Fanfics Brasil - 22 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 22

677 visualizações Denunciar


Ucker:(De olhos fechados)Dulce...eu....Eu te amo...


Dul:(Aiiiiii Dulce vc é a mulher mais realizada desse mundo...Que homem perfeito...Que lindo,meu fofo,meu gatinho,...Aiiii que lindo que é o meu Ucker)Ucker....Eu te amo muito....


Ucker:Acho melhor agente se vestir pq...To morrendo de fome


Dul:(Sorri)Eu tambem...


 


Os dois vestiram suas roupas...Dul colocou o sutiã a calcinha e vestiu o shorts e a camiseta....Ucker vestiu a calça do uniforme e a camisa....Logo Dulce pegou os pratos e colocou o macarrão e o molho por cima...Os dois começaram a comer e logo a campainha tocou...


 


DING-DONG(Toca a campainha)


 


Dul:Me espera ai que eu vou atender e já volto...(Dulce foi até a porta ainda com o cabelo todo bagunçado,logo abriu a porta)


Mai:Até que enfim hein amiga...Onde vc tava??


Dul:Em casa...


Mai:Ta mais pq não atendeu o telefone??...Te liguei 23 vezes!!!


Dul:Ai Mai desculpa é que...


Ucker:(Grita da cozinha)Ohh Dul quem é linda??


Dul:(Grita)Ucker é a Mai!!


Mai:Ahhh já sei pq vc não atendeu o celular...Sua doida...O que vcs tavam...Fazendo??


Dul:Nada agente tava e ta almoçando...Quer entrar??


Mai:Ta...Mais essa historia de que tavam almoçando não colou!!(Entrando na casa)


Dul:Ahh Mai essa é a pura vdd estavamos só conversando!(Fechando a porta)


Mai:Ahh é?? E por acaso o que aconteceu pro seu cabelo estar desse jeito??


Dul:Ah é que...Ele tava preso e eu soltei ai...Bom ele ficou assim...


Mai:Aham sei...(Entrando na cozinha)


Ucker:Oi Mai...


Mai:Oi Ucker...Tudo bem por aqui??


Ucker:Tudo otimo...E vc como é que ta??


Mai:Aham to bem...Ucker o que aconteceu com o seu cabelo?...


Ucker:Ah bom...Na verdade não sei o que aconteceu...


Mai:Aham sei...Dona Dulce Maria...Agora na sala...Vem(Indo pra sala)


Ucker:(Faz cara de espanto)


Dul;(Manda um beijo pra ele e vai pra sala)Fala Mai??


Mai:Vcs transaram???


Ucker:(Na cozinha Engasga por causa da pergunta de Mai e começa a tocir)


Dul:Não Mai eu juro!!


Mai:Ah ta...Ufa menos mal...Amia quando acontecer vc vai me dizer né?? Sabe quero saber como é...


Dul:Ta eu te digo quando acontecer....Mai vc não quer almoçar??


Mai:Não não...Vou pra casa me arrumar pq vou sair;;;


Dul:Com quem hein dona Maite??


Mai:Com o Chris!!!


Dul:Nossa que euforia...Beleza vai la


Mai:Tchau amiga(Vai até a porta e grita)Tchau Ucker(sai e vai embora)


Ucker:Ufa!! foi por pouco...(Entando na sala)


Dul:Verdade...Minutos antes e ela pegava agente no flagra(Sorri)


Ucker:(Sorri)Minha ruivinha(Puxa ela pelo braço e lasca um beijo cheio de amor nela)


Dulce não podia acreditar aquilo era tudo que ela sempre quiz...Era...Era muito mais muito perfeito!! Parecia até um sonho......


 


Pessoal por hoje é só amanha eu posto mais!! Comentem!!!! :)


 


**************************************************************************************


Uhull nós Uckermaniacos batemos a meta de Sueño Surreal e nesta Terça-Feira (11/02/14) passamos os 100.000 views!!!! Parabéns a todos que colaboraram!!! Christopher vc merece!!!! Te amo Ucker seu lindo!!!  Não deixem de assitir Sueño Surreal!! Agora estamos com exatos 100.296 views!!  Beijos Melk!


Twitter:@Loversbyucker


Facebook:Amamos o Christopher Uckermann-LoversUcker


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Ufa!! foi por pouco...(Entando na sala) Dul:Verdade...Minutos antes e ela pegava agente no flagra(Sorri) Ucker:(Sorri)Minha ruivinha(Puxa ela pelo braço e lasca um beijo cheio de amor nela) Dulce não podia acreditar aquilo era tudo que ela sempre quiz...Era...Era muito mais muito perfeito!! Parecia até um sonho...   Dulce:Ucker....D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais