Fanfics Brasil - 24 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 24

573 visualizações Denunciar


 Ucker:Não vou demorar(Pega a mochila)Tchau minha gatinha(Da um beijo em Dulce)





Dul:Tchau meu amor...(Da um selinho demorado em Ucker)





 


Ucker pega a mochila e sai correndo da casa para que Ani não veja os dois juntos...Assim que Ucker saiu Dulce ficou pensando no amor que haviam feito e logo começou a fazer o dever de casa....





 


DING-DONG(Toca a campainha)


 


Dul:Só um minuto(Arruma o material na mochila e vai até a porta)Oii Ani fofa!!!


 


Ani:Oii Dulcezinha linda do meu coração!!!!! Dul me ajuda a ficar bonita?:?? quero muito encontrar o Poncho hj e espero estar muito Gata!!


 


Dul:Então entra pq vou te arrumar!!!(Sai correndo subindo até seu quarto)


 


Ani:To indo!!(Fecha a porta e sai correndo atraz de Dul)


 


As duas entram no quarto de Dulce e começam o processo de arrumação...Banho,trocar a roupa,fazer maquiagem,fazer o cabelo,as unhas e tudooooo mais....Até que ouvem um barulho la embaixo...


 


Blanca:Dul!!! Eu e seu irmão chegamos(Gritou)


 


Guilherme:Oiii Dul!!!


 


Dulce:Mãeee to aqui em cima com a Anii sobe aqui Gui!(Grita)


 


Guilherme:To xubindo...


 


Ani e Dulce já tinham tomado banho e agora estavam se arrumando...


 


Guilherme:Oiii(Entrando e se jogando nos braços de Dul)


 


Dulce:Oii piralho...Como foi o futebol??


 


Guilherme:Mal...Agenti levo 0x3 do outro time i pedemos feio...


 


Ani:Ah mais não fica assim não principe...Vc é muito bom no Futebol...


 


Guilherme:Bigado...Dulxi cuando xeu amiguinho vem aqui:?? Quelo joga futbol cum eli!!!


 


Dulce:Que amiguinho???


 


Guilherme:Aqueli lá cum cabelo bagunçado...


 


Ani:Ahh acho que ele ta falando do Ucker kkkk


 


Dulce:Vc quer que ele venha??


 


Gui:Quelo quelo!!!


 


Dul:Daqui a pouco ele ta ai!!


 


Ani:Ele não vinha com o Poncho??


 


Dul:Teve um compromisso e vem antes pra cá


 


Ani:Humm que bom...Aiii então me ajuda logo a me arrumar pq quero estar linda pro Poncho...


 


Guilherme:Eca ani...Dulxi vo pega a bola di futbol pa ispela o xeu amigo di cabelo bagunxado...(sai correndo)....


 


Ani:Vamos lá Dul...Vamos nos arrumar!!!........


 


Comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ani:Vamos lá Dul...Vamos nos arrumar!!!   As duas tomaram banho,se vestiram...Arrumaram o cabelo...Fizeram a maquiagem e enfim estavam prontas!!!!   Roupa de Ani:   Dul:Aii Ani vc ta uma gata!!! Vai arrazar e principalmente...Se vc queria chamar a atenção do Poncho...Vai conseguir...   Ani:Aii amiga obrigada vc tb esta muito g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais