Fanfics Brasil - 251 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 251

194 visualizações Denunciar


Roberta POv`s


Por mais que doece muito pensei que aquilo fosse o certo...Eu precisava esquecer de uma forma ou outra o Diego nada com ele daria certo... Desci até o jardim pra tomar um ar e notei que estava uma chuvinha bem fraca...Me sentei na grama sentindo a chuva cair sobre meus braços...Me levantei e fui andando pelo jardim do colegio sentindo a chuva....Encontrei o Jonas!! Ele me chamou pra dar uma volta de moto com ele...Se aquilo seria a oportunidade de esquecer o diego eu faria...Aceitei andar de moto com ele...Peguei um capacete e coloquei logo subi na moto antes do meu telefone tocar...


Roberta:Jonas espera ai...Alo?(Eu disse ja sentada na garupa da moto)


Diego:Robs...Olha me desculpa sabe eu não sei o que eu fiz mais sou teu irmao e estou disposto a me redimir escuta vi vc indo pro patio...Onde vc esta preciso falar com vc...Estou andando aqui...Vc ta no jardim?? Robs??


 


Engoli seco pensando na melhor resposta mais o automatico do meu organismo ligou e eu respondi...


 


Roberta:Estou no jardim


Diego:Eu tb...estou aqui andando... Eita ta chovendo...Escuta em que parte vc esta? Pq olha eu to andando aqui e...


Ele me viu montada na moto do jonas e parou, a chuva estava mais forte agora e ele estava molhado pra caramba...Ele fez um não bem lento com a cabeça e abaixou o telefone...Jonas simplesmente saiu com a moto deixando diego pra tras...Eu realmente queria estar com o Diego e não com o Jonas mais de qualquer forma nada daria certo com o Diego....


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OUÇAM http://www.youtube.com/watch?v=t0CaZXapWLM Diego POV`S Fui atras da Roberta na esperança de que ela me ouvisse, eu não desistiria tão facil de falar com ela ou até mesmo de criar coragem para espor meus sentimentos, para conquista-la... para ganhar a aposta... Desci até o patio e depois de beber uma agua fui para o jardi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais