Fanfics Brasil - 252 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 252

229 visualizações Denunciar


OUÇAM http://www.youtube.com/watch?v=t0CaZXapWLM


Diego POV`S


Fui atras da Roberta na esperança de que ela me ouvisse, eu não desistiria tão facil de falar com ela ou até mesmo de criar coragem para espor meus sentimentos, para conquista-la... para ganhar a aposta... Desci até o patio e depois de beber uma agua fui para o jardim procura-la notei a chuva forte mais mesmo assim sai atras dela...Liguei na esperança de que ela atendesse o celular...Chamou...Chamou e...Finalmente ouvi um "Alo?" fui falando com a RObs até ver a pior cena da minha vida...Abaixei o celular deslocando o mesmo do ouvido...Não respondi nada apenas senti a facada em meu coração e a agua da chuva e das minhas lagrimas se misturarem... Eles sairam com a moto me deixando ali...Ali como um cão que implora sem poder dizer nada somente com o olhar abandonado...Estava mais do que morto...Roberta não podia fazer isso comigo...Pq ela estava me tratando tão mal?? Aquilo agora era honra eu consquistaria a Roberta de qualquer forma...Por bem ou....Na pior das hipoteses...Por mal.  Engoli seco e entrei no predio do colegio subindo para o meu quarto... Lagrimas desesperançosas que tentavam me encorajar sem muito sucesso desciam por meu rosto aclamando socorro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce POV`s   Assim que eu e Christopher ouvimos o anuncio de que haviamos chegado ao nosso destino nos vestimos com rapidez e nos arrumamos saindo do banheiro... Fomos até os nossos lugares e nos sentamos ao lado do senhor fernando que olhava com olhar fixo pra fora da janela...Ele não falava muito menos demonstrava qualquer emoção s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais