Fanfics Brasil - 257 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 257

197 visualizações Denunciar


Roberta POV`s


 


Assim que eu sai da boate com o Diego nos entramos no carro dele...Eu estava em choque...Minhas lagrimas de medo se tornaram raiva e odio...Aos poucos fui me controlando porem notava a cada instante a expressão do Diego que continuava a mesma...Ele bateu as mãos no volante do carro...Os olhos dele estavam vermelhos de raiva e a todo momento ele mechia em seus cabelos inquieto...


 


Roberta:Diego eu...


 


Eu tentei me explicar e dizer o que havia acontecido e pensando o que ele diria mais ele me interrompeu, foi mais rapido, mais agil e falou em cima do que eu ia falar..


 


Diego:Roberta pelo amor de deus vc já parou pra pensar na besteira que esse imbecil poderia ter feito com vc? E se eu não tivesse chegado a tempo hein?? Roberta olha...(Ele respirou fundo) Olha vc sabe que se acontessece algo com vc...Eu jamais... Ouça bem jamais poderia me perdoar...Vc sabe que eu não gosto desse cara ai...Ele é um inutil e eu já disse isso mas pelo visto vc prefere ouvir a voz dos outros do que a mim que sou teu irmão...


 


Roberta:Diego por favor desculpa eu não queria vir com ele alem do mais eu...


 


Diego:Mas veio!! Roberta se vc não queria vir...pq veio?? PQ??(Ele gritou)


 


Ahhh quer saber tudo já tava em certo ponto que resolvi explodir...Gritei tudo que estava em mim...Gritei o que sentia


 


Roberta:QUER SABER VOCÊ TA PREOCUPADO COMIGO MAIS O MOTIVO DE EU TER VINDO FOI VC...EU PRECISAVA TE ESQUECER PQ VC ME BEIJOU... QUER SABER NINGUEM NUNCA OUÇA BEM NUNCA TINHA ME BEIJADO DAQUELA FORMA... VC DIEGO É A UNICA RAZÃO DE EU ESTAR AQUI... EU TENTEI TE ESQUECER USANDO O JONAS MAIS NÃO DÁ... EU NÃO CONSIGO!!!!!!!!!


 


Assim que terminei de falar senti um alivio percorrer o meu corpo e o Diego estava boquiaberto com os olhos fixos aos meus sem ao menos dizer nada...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego POV`s   Tudo que roberta disse me fez sair de um transe de anos atras...Eu senti o coração esquentar...SIm eu estava já a um longo ponto de estar apaixonado pela Robs...Passei o meu polegar pela bochecha fria de Roberta que a pouco estava coberta de lagrimas...Me virei ficando de frente pra ela e continuei a acariciar a bochecha dela com o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais