Fanfics Brasil - 280 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 280

8 visualizações Denunciar


OUÇAM http://www.youtube.com/watch?v=xNmwZWMYpsk


 


 


Roberta POV`s


 


Acordei com a Mia pulando em cima de mim...Levei o maior susto quando vi a Lupi olhando pela janela e me chamando e logo depois a Mia dizendo alguma coisa e me puxando até a janela onde a Lupi olhava alguma coisa do lado de fora... Eu nem ouvi o que estavam falando...Fui até a janela com a maior dificuldade devido ao meu sono dos deuses que doi interrompido por uma loira aguada de farmacia que tava dizendo alguma coisa pra mim... Quando cheguei na janela,... MEU DEUS DO CÉU!! A Ficha caiu... 


Roberta:Meu deus...


 


Eu olhei pela janela e me deparei com um coração de petalas de rosa espalhados no patio do colegio escrito com petalas brancas em volta do coração "Robs Eu Te Amo"... Meu coração disparou... De repente uns mariaches começaram a cantar Nada es Para Siempre do Luis Fonsi... Eles cantavam e a brisa leve levava as petalas de rosa para longe...meu coração se acendeu quando ouvi um barulho na porta do meu quarto...Enquanto eu olhava pela janela nem notei que a Mia e a Lupi tinham saido de la...Me virei e...


 


Roberta:Diego...Eu não acredito


Diego:Eu tinha que estar a sua altura Robs...Eu te amo(Ele me deu um buque de rosas brancas e vermelhas misturadas)


Roberta:É maravilhoso...(Eu disse sentindo ele me puxar pelo braço e colar meu corpo no dele)


Diego:Eu te amo


Ele susurrou e me puxou para um beijo calmo que aos poucos era como a brisa ainda a pouco que levava as petalas de rosas para longe espalhando o sentimento que ali havia...Eu senti ele apertar minha cintura e soltei um gemido involuntario deixando o buque cair no chão e agarrando o pescoço dele o puxando para mim... 


 


 


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OUÇAM http://www.youtube.com/watch?v=xNmwZWMYpsk   Diego POV`s O beijo cada vez era mais lento e cheio de carinho...Fui andando com ela até a encostar na parede e sentir seus labios macios tocarem os meus mais uma vez...A minha lingua entrou em sintonia com a dela dançando no mesmo ritmo cada vez mais apressado como se não houvesse am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais