Fanfics Brasil - 36 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 36

509 visualizações Denunciar


Guilherme Levantou correndo e foi até o quarto de Dulce mais não encontrou a menina...Olhou no banheiro e no quarto da mãe mais ela não estava la......


Guilherme:Mãe!!!!! A Dul suimiu!!!!!!


Blanca:(Vai até o quarto da filha)Ué?? Sera que ela ja foi?? Vem Gui vamos descer talvez ela esteja tomando café(Pega o filho no colo e desce as escadas)


OUÇAM RIDE- LANA DEL REY


No momento em que Blanca descia as escadas notou a porta da sala aberta...Nisso Ucker se aproximava da casa e tb viu a porta aberta...O Coração De Ucker gelou e ele foi correndo até a casa...Blanca desceu com pressa as escadas e logo viu a filha caida no chão...Em seguida viu Ucker correndo até a porta...


Ucker:DULCE!!!(Grita)Dona Blanca o que aconteceu???(Quase chorando)Meu amor(Se ajoelha ao lado dela e checa o pulso)Linda?? Dul meu amor???


Guilherme desce do colo da mãe e corre até Dulce que esta no chão...Começa a chorar e a chamar com aquela voz fraquinha o nome da garota...Ele se desespera ao ver que ela não acorda...Blanca fica em choque e liga para uma ambulancia...


Ucker:Dona Blanca(Chorando muito)Pelo amor de deus diz o que aconteceu??(Levanta do chão)


Blanca:Eu não sei querido(CHorando)Acordei e ela estava ai...(Desesperada)


Ucker:Mas não pode ser(Chorando)Eu a trouxe ontem até aqui...Não a deixei sozinha...E ela estava totalmente bem...


Medico:Aqui que pediram a ambulancia


Ucker:Sim foi daqui(Desesperado)


Guilherme:Ucker o que minha imã tem??


Ucker:Ohh pequeno eu não sei...Mais logo agente vai descobrir


Blanca:Christopher vc pode ir com o Guilherme pro hospital?? Eu vou com a Dul na ambulancia(Chorando enquanto os medicos colocam Dulce na maca e a levam pra dentro da ambulancia)


Ucker:Claro senhora...Conte comigo para qualquer coisa...Eu...Eu amo muito a sua filha...(Chorando)


Blanca:(Começa a chorar)Obrigada(Entra na ambulancia)


O coração de Ucker ficou mais apertado ao ver Guilherme chorando e a ambulancia partindo...Sua amada estava alí dentro...O coração de Ucker disparou...


Ucker:Guilherme vc confia em mim??(Guilherme assentiu chorando)Então pode ficar tranquilo que sua irma vai melhorar...Vamos atras dela??


Gui:Xim...


Ucker:Pode ser de skate??Eu te levo no colo(Guilherme apenas assentiu...Ucker pegou o menino no colo e subio no skate...Passou pela casa de Ani e foi até o portão)


Ucker:(Gritando no portão)ANI!!!!!! ANAHIII!!!!!!!!!!!!!!!! APARECE!!!!!!!!


Ani e Poncho sairam da casa correndo


Ani:O que foi???


Poncho:Ucker??


Ucker:Poncho?? Ani Poncho a Dul ta no hospital não sei o que aconteceu mais parece grave...Vamos logo!!! É o mais proximo do colegio...Espero vcs la(Pega Guilherme e sai com o skate com tudo)


Ani:Aiiii meu deus!!!! Poncho vamos!!!(Entra em casa com poncho e pede pra mãe dela a levar no hospital junto com Poncho...Poncho e Ani vão com os pais de Ani e no meio do caminho pegam Mai e Chris em suas casas...Todos vão para o hospital......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Poncho?? Ani Poncho a Dul ta no hospital não sei o que aconteceu mais parece grave...Vamos logo!!! É o mais proximo do colegio...Espero vcs la(Pega Guilherme e sai com o skate com tudo)   Ani:Aiiii meu deus!!!! Poncho vamos!!!(Entra em casa com poncho e pede pra mãe dela a levar no hospital junto com Poncho...Poncho e Ani vão com os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais