Fanfics Brasil - 59 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 59

11 visualizações Denunciar


Ahhhh o sangue de Dulce já estava saindo pelos olhos e a vontade dela era de pular em Thais e morder socar e chitar...Quem ela pensava ser???





Dul:Bom me deem licença vou ver o MEU namorado(Sai andando)





Thais:Quem ela pensa que é Tia??





Blanca:Opa espere um pouco ela é minha filha e namorada do seu primo...





Alexandra:Isso mesmo Thais alem do mais vc tem 21 anos e devia ser mais adulta...Aceita logo querida oChris ama a Dulce e o que vcs tiveram na infancia acabou...Aceita de uma vez





Thais:Arrggg...(Rosna e sai andando para um canto)


 


Dul:Licença(Entrando no quarto)


 


Enf Jessie:Olá Dulce!


 


Dul:Ele dormiu??


 


Enf Jessie:Sim querida....Devido aos fortes remedios e ao cansaso ele pegou no sono....Senhorita Dulce seu namorado esta muito bem...Ele teve um desempenho fantastico e logo podera sair do hospital...O Gesso do Braço ele podera tirar daqui a duas semanas, os curativos amanha mesmo depois da axepisia ele podera tirar...Devido ao bom desenpenho fisico ele podera sair do hospital creio eu em umas tres semanas... Mas isso passa muito rapido...Ahh Sim ele se recuperou muito bem da microcirurgia e depois de amanha retiraremos os pontos....Eu recomendo que a senhorita vá para casa e descanse e amanha volte...


 


Dul:Fico feliz muito obrigada enferemeira por toda essa ajuda...


 


Enf. Jessie:Desculpe a pergunta mais...A senhorita sente-se bem??


 


Dul:Sim...Bom antes de ontem eu sofri um pequeno assidente e ainda tenho uns pontos atras da orelha...Isso é sinto tontura e enjoou mais estou bem...


 


Enf. Jessie:Ahh sim...A senhorita sente enjoous a quanto tempo??


 


Dul:A uns dois dias....Bom acho melhor eu ir...Obrigada(Vai até Ucker e sussura)Meu amor amanha cedinho eu volto...Te amo(Da um selinho nele)


 


Enf. Jessie:Tchau Dulce até amanha


 


Dulce sai do quarto depois de se despedir de Chris e da Enferemeira chega até a sala de espera onde vê Blanca e Alexandra conversando e Thais com cara de Tacho...


 


Dul:Mãe Dona Alexandra o Chris ta otimo...Ele se recuperou muito bem da microcirurgia,daqui a duas semanas tira o gesso...Amanha vão fazer a axepsia e tirar os curativos da cabeça dele já que os pontos do pescoço e da mão saem naturalmente...e ele sai daqui a Tres semanas(Com um sorriso no rosto)...........


 


 


Quanto mais comentarios mais capitulos...Estão gostando??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Mãe Dona Alexandra o Chris ta otimo...Ele se recuperou muito bem da microcirurgia,daqui a duas semanas tira o gesso...Amanha vão fazer a axepsia e tirar os curativos da cabeça dele já que os pontos do pescoço e da mão saem naturalmente...e ele sai daqui a Tres semanas(Com um sorriso no rosto)   Alexandra:Meu deus mais que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais