Fanfics Brasil - 72 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 72

389 visualizações Denunciar


Dul:Mais Chris...Como vc pode fazer isso comigo(lagrimas começaram a cair)


Chris>Dul eu não fiz nada acredita em mim eu tenho meus motivos e um deles é tão pessoal que eu não posso ser o pai dessa criança


Dul:Chris...Eu não posso acreditar que vc dormiu com aquela vagabunda...(Chroando)


Chris:Mais eu não dormi com ela Dul acredita em mim por favor!!


Dul:Chris se vc quer saber....Não me procure mais...Pelo menos eu vou criar o MEU filho sem vc


Chris:Dul espera...Vc?...Vc ta gravida??


Dul:(Abaixa a cabeça e começa a chorar)


Chris:Dul meu amor(Abraça Dulce)Acredita em mim minha linda eu juro que não sou pai dessa criança...Eu só posso ser pai de uma criança aqui nessa historia e com toda certeza é essa que vc ta carregando aqui(Põe a mão na barriga de Dul)


Dul:Chris...Eu...Eu não posso acreditar nisso(Sai correndo da sala em total disparada)


ESCUTEM TIZIANO FERRO-IMBRANATO


Dulce correu pelo hospital até chegar a um corredor totalmente vazio...Seu coração estava totalmente em pedaços...Como?? Chris havia mesmo feito isso com ela?? Pq tudo estava tão dificil...Ou melhor tão triste e errado...Primeiro ela quase foi violentada....Depois o acidente com Chris....Agora Chris vai ser pai e não é do filho dela....Meu deus isso podia piorar....As lagrimas deciam como uma castata minando agua a toa seu coração batia a mil...Agora era só esperar a confirmação de que estava gravida e pronto..>Estava sozinha...Ou melhor teria Ani e Mai...E tb sua mãe...Mais sem a presença de Chris ela não era nada...Desde o primeiro dia quando ele a defendeu...Foi amor....Sera que realmente existe amor a primeira vista??? N]ão se sabe mais para Dulce aquilo foi a primeira vista...Começou a lembrar de quando se conheceram....


Dulce:Aii meu deus vc ta sangrando!!!


Christopher:(Passa a mão no canto da boca e sente o sangue escorrendo) Tudo bem...Isso não é nada..Vc ta bem??


Dulce:To sim...Obrigada...


Poncho:Bom gente eu ja vou indo...Tenho compromisso(sai andando)


Christopher:Bom eu...Acho melhor vc ir até um medico ver esse braço...


Dulce:Oh meu braço não é nada mais a sua boca ta sasngrando...


Christopher:To acostumado ja...


Dulce:Aii meu deus eu tenho que ir pegar o meu irmão!!!


Christopher:Onde estuda seu irmão??


Dulce:Ele estuda aqui no colegio só que na parte infantil...Até pq ele só tem 5 anos...Bom deixa eu ir....Tchau e obrigada de novo(Sai correndo em direção a tantos corredores)


Christopher:De nada(Sussurra) O que é isso??(Olha pro chão e ve um pedaço de pano azul...Pega o pedaço de pano na mão e cheira)Ahh é da Dulce...Deve ser da manga da camisa...Ai ai...(Sussurra respira fundo e suspira enquanto vai andando em meio a tantos corredores)


Novamente vieram lagrimas mais fortes que foram quebradas por uma corrente de ar e uma voz doce chamando seu nome.....


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novamente vieram lagrimas mais fortes que foram quebradas por uma corrente de ar e uma voz doce chamando seu nome..... Dul:(Enchugando as lagrimas)Derick? Derick:Oii flor...o que foi?? Dul:Ai Derick longa historia viu... Derick:Dul acabei encontrar tua mãe desesperada por que tu sumiu...Pra onde foi hein? Dul:Derick fui ver meu...Fui ver o Christopher Derick:Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais