Fanfics Brasil - 98 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 98

476 visualizações Denunciar


Ucker:(Puxa Dulce colando suas intimidades ´por cima da roupa e soutando um leve gemido)Quer que eu te mostre??


 


Dul:(Morde o labio inferior ao sentir a masculinidade pulsante e ereta de Chris...Deus como ele conseguia???)Hummm..... E se eu disser que quero?


 


Ucker:(Levanta do sofa com Dulce em seu colo e sobe as escadas rumo ao seu quarto)


 


Ucker sobe as escadas com Dulce em seu colo e ao chegar em seu quarto ele entra com ela no colo iniciando um beijo lento e carinhoso sem malícia e cheio de paixão encostando ela na porta do quarto e trancando a porta... Dulce passa as mãos no peito de Christopher enquanto o beija sem malícia... Logo as caricias vão se tornando intensas... Christopher passa as mãos nas coxas de Dulce arrancando dela um pequeno suspiro, ele sobe as mãos ate a cintura e vai escorregando o shorts dela por aquele corpo maravilhoso. Ela tira a camiseta dele o mais rápido possível e volta a beija os labios dele agora em um beijo envolvente e faminto enquanto acaricia o peito desnudo de Chris... Christopher aperta as nádegas de Dulce que geme ao sentir aquele toque... Dulce vai apalpando Chris ate chegar ao cos da calça, ela abre a calça e deixa que ela escorregue pelas pernas dele... Chris tira a camiseta de Dulce deixando ela somente de roupa intima assim como ele que ja esta somente de cueca... Chris termina de tirar a calça dele... Dulce abraça o pescoço de Chris o beijando com desejo... Christopher logo chegou com as mãos ao fecho do sutiã de Dulce enquanto andava com ela ate a cama... Dulce foi se deitando na cama e Christopher foi ficando por cima enquanto ele tirava o sutiã dela... Quando conseguiu ele jogou longe o sutiã e abocanhou um dos seios de Dul brincando com o outro... Ela gemia de puro prazer aquelas sensações eram totalmente perfeitas... Dul desceu as mãos e foi abaixando a cueca de Chris... Christopher largou os seios de Dulce e espalhou trilhas de beijos por todo o corpo de Dulce enquanto terminava de tirar sua cueca... Dulce ja não agüentava mais ela gemia o nome de Christopher pedindo pelos toques... Ela queria senti-lo, logo depois que ele tirou sua cueca começou a descer os beijos ate a feminilidade molhada de Dulce e tirou a calcinha de sua princesa... Sem agüentar ele introduziu dois dedos de uma vez enquanto estimulava os clitoris dela com a língua... Ela agarra no lençol gemia alto mais muito alto e se contorcia de prazer... Christopher logo a penetrou e nesse momento ela gemeu alto e sentiu um prazer imenso... Logo ela sentiu o liquido quentinho de Chris dentro de si... Ela o envolveu com um beijo quente chegando com ele ao ápice do prazer... Ele caiu ao lado dela na cama e os dois se envolverão com um lençol...


 


Ucker:Realmente vc é um anjo Dul


 


Dulce:Aii bebe to sem folego(sorri)


 


Ucker:(sorri)


 


Dul:Ai meu amor (sorri) é tão bom estar ao seu lado... Eu, vc... Nosso bebezinho que logo logo ta ai...


 


Ucker:Dul vai ser tão bom... Melhor do que ja é...(acariciando o rosto de Dulce)


 


Dul:Bebe e a Thais??


 


Ucker:Minha boneca não pensa nisso não ta deixa pra la(da um beijo em Dulce e começa a acariciar os cabelos de Dulce)


 


Dul:(deita no peito de Ucker)Te amo muito


 


Ucker:Eu tb meu amor... Eu tb.......


 


 


Comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:(deita no peito de Ucker) te amo muito   Ucker:Eu tb meu amor... Eu tb...   Os dois adormecem assim abraçados bem juntinhos como uma sena de um verdadeiro conto de fadas.... No outro dia Ucker acordou com um barulho infernal...   Ucker:Puta merda que barulho é esse??(acordando)   Dul:Meu deus!!(acordando)   Ucker:Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais