Fanfics Brasil - meu eterno amor - vondy

Fanfic:  meu eterno amor - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

1267 visualizações Denunciar


Dulce Maria 26 anos uma mulher que sempre esta alegre mais que nunca esta por completo, pois sempre da pra vê uma tristeza nos seus olhos, ela é a dona da famosa grife “Sedution” que é conhecida por suas roupas serem usada por apenas pessoas ricas, Dulce depois que completou quatro anos de namoro com Chris se casaram mais depois de dois anos ela descobriu que ele havia a traído então ela pediu a separação e foi morar em Londres onde começou a sua grife, Dulce vive apenas para duas coisas a principal é Alex seu maior tesouro e a sua grife é claro.




 Christopher Uckermann 28 anos um homem que sempre apenas concentrado em seu trabalho, ele nunca sai muito apenas tem sua mente para o trabalho onde é feliz ou pelo menos fingi ser, ele é o dono da Ucker’s uma gravadora que esta em seu melhor momento atualmente Chris ficou conhecido por ter a gravadora com mais famosos cantores que existe, Chris sempre amou Dulce e nunca conseguiu se perdoa por não ter lutado por ela e por ter acreditado em uma mentira e assim a trair, dois anos que ele não a vê e já tentou procurar ela por todos os cantos mais nunca conseguiu a encontrar.




Alex Savinõn 1 ano e 6 meses um garotinho muito esperto que sempre esta dando trabalho para a mãe, Alex é um loirinho sapeca que sempre esta brincando com todos e nunca estranhou ninguém, Alex por ser pequeno não pode demonstrar que sente a falta de um pai  ali com ele mais apesar disso ele sempre esta dando orgulho a mãe que sempre esta o babando muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biellaweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi Postado em 30/05/2009 - 00:22:29

    ha e olha, eu tenho, varias webs vondys,pois pra mim vondy é tudo,amo demais dyu,tenho muitas web deles,mas olha te convido a conhecer minha web que amo,meu xodó sabe rsrsrs,ela se chama:por causa de você...(vondy)é um (romance)aki esta o link

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3013

    gos taria muito que vc conhecesse,mas é claro, se vc quizer né rsrs,se gostar deixa seu comentario,bjs e posta mais!!!!!!!!!!sua web esta é perfeita bb parambens e posta mais!!!!!!!!!

  • bibi Postado em 30/05/2009 - 00:16:57

    leitora nova,oiiiiiiiiiiii bb tudo bem,amei sua web, ela é muito mara,a intro entao nossa tudo de bom amei,amei,amei e amei,ai o filhinho da dulce,é muito lindo muito fofo,posta mais!!!!!!

  • florcinha Postado em 30/05/2009 - 00:00:30

    sendo vondy conta comigo posta

  • pattybarcelos Postado em 29/05/2009 - 16:19:34

    to louca para ler
    vondy é tudodebom
    amo muito
    mas te confesso que tb
    amo aya
    eles sao d+

  • pattybarcelos Postado em 29/05/2009 - 16:18:25

    posta mais

  • amandavondyprasempre Postado em 28/05/2009 - 23:29:36

    gostei parece ser muito romantica!!
    posta++++
    por favor!
    bjos!

  • candycarol Postado em 28/05/2009 - 21:34:41

    legal o nome, mas qual das webs vc vai postar? vc criou duas iguais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais