Fanfics Brasil - 1-Mais um dia comum Survivor-A história de um sobrevivente

Fanfic: Survivor-A história de um sobrevivente | Tema: Minecraft


Capítulo: 1-Mais um dia comum

272 visualizações Denunciar


   O sol passa pelo vidro iluminando a pequena sala de madeira que é a minha casa.Rapidamente eu me levanto,como um pãozinho e dou comida para meu cão e para meu gato.Abro meu baú,remexo,e pego a pesada enxada de ferro.Hoje não seria um bom dia para me esforçar,pois o sol está muito forte,mas preciso me sustentar.Começo a arar a terra,e logo depois coloco as sementes,colhendo o trigo que já cresceu da outra plantação.Entro na minha mina,que é um pouco assustadora,e pego alguns minérios.Eu assisto o pôr-do-sol sentado na colina ao lado da minha casa,com Fluffy(meu cachorro) e Meow(minha gata).Eu olho para o horizonte.Deve haver algum lugar melhor por aí.Um lugar para morar,conseguir comida mais fácil e até mesmo achar um amigo.Eu já vivo aqui a tanto tempo...Porque não me arriscar?


   Eu entro em casa e começo a preparar as malas.Pego tudo que há em meu baú.Comidas,armaduras,armas,blocos e muito mais.Amarro as malas em minha burrinha Meggie.Volto para dentro da minha casa,mas já está escurecendo.Com pressa,derrubo algumas poções que estavam na mesa em cima de Meow e Fluffy.


-O que aconteceu comigo?-Meow Fala.


Eu dou um grito e pulo para trás.Parece que meu grito atraiu alguns zumbis que apareciam lá fora e vinham vindo em minha direção.Coloquei Meggie para dentro bem rápido e fechei a porta.


-A poção-eu sussuro-Ela funcionou!


-É,parece que funcionou mesmo-Fluffy diz


-Isso não é demais?-Meow começou a se movimentar a luz da lua,parecia que estava dançando uma música lenta em um baile.


-Agora eu posso perguntar-Fluffy diz-Onde você vai?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficsvictoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu vou sair daqui-digo.-Vou procurar um lugar melhor para morar. -O quê?-Meow diz-É muito perigoso  sair daqui! Ninguém sabe o que nos espera lá fora! -Fique calma,só vou sair de manhã. -Mas e se não acharmos um lugar até o anoitecer e não pudermos voltar?-Meow parecia estar em pânico-Os monstros vi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/04/2015 - 11:20:08

    ~Continuuaa~

  • antoniomagoot Postado em 24/09/2014 - 14:55:21

    faz o resto da fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais