Fanfic: Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón | Tema: Portiñon
O bar onde ela me levou ficava em uma rua estreita cheia de casas noturnas. Eu nunca havia estado ali, era um lugar engraçado e se via todo o tipo de gente circulando. O lugar era GLS assumido, não estava muito cheio, e se via toda espécie de casal. Renata escolheu um lugar lá no fundo, com iluminação bem baixa. Sentamos uma ao lado da outra em um banco todo acolchoado. Pedimos nossas bebidas e Maite puxou assunto.
- Você parece meio... impressionada.
- É que eu nunca tinha estado em um lugar assim. Mulheres se beijando, homens se beijando e tanta gente diferente; cada visual...
- Incomoda?
- Não. É só diferente.
- Pensei que tivesse experiência. Com mulheres, quero dizer. – Maite virou de lado, no que ficou de frente para mim. Jogou os cabelos para trás e cruzou as pernas.
- Não, eu... Nunca estive com nenhuma, só com homens.
- Mas você falou de uma garota...
- É que tem uma garota que anda tirando meu sono...
- E ela?
- Não sei o que pensar. Às vezes acho que também quer, mas tem medo.
- E por que não faz nada?
- Medo. É uma coisa nova pra mim também.
- Não imaginei que fosse do tipo de ter medo. Até digo que esperava que você fosse do tipo que quer e pega. – passou a mão levemente em meu rosto descendo até a altura do seio, recolhendo-a devagar.
- É só com ela que sou assim. Ela é diferente; de tudo.
- Então você está querendo provar da fruta pra ter uma opinião mais concreta sobre você mesma? – pegou meu cordão e começou a brincar com o pingente.
- Eu não saberia o que fazer com uma mulher...
- Garanto que é bem melhor. – olhou-me nos olhos
- Se garantir vai ter que provar. – ousei
- Fique à vontade.
- Cuidado com o que diz. Não sou de fazer muita cerimônia.
Maite descruzou as pernas e puxou o vestido bem para cima.
- Nem eu.
"Daqui agora não tem mais volta!"
Deslizou a mão em minha nuca e avançou sobre mim beijando-me os lábios com voracidade. Instintivamente puxei-a mais para perto de mim até que se sentasse em meu colo. Maite embaralhou uma das mãos em meu cabelo enquanto a outra apertava meu seio. Estávamos nos beijando como duas loucas. "Bom, muito bom!" Pus uma das mãos em seu seio. Apalpei-o com força e Maite gemeu: - Não tão forte tesão...
Sua voz rouca no meu ouvido me enlouqueceu. Pôs a mão em minha cintura e se enfiou em minha calcinha, enquanto me mordia e beijava o pescoço. Sua atitude me mostrava uma excitação crescente e me empolguei em introduzir dois dedos em sua vagina. Ela gemeu relativamente alto e afundou as unhas em meu ombro.
- Ah... Sim... Isso, Dulce , ai...
Ela me deixava louca falando em meu ouvido desse jeito e perdi a noção de tudo. Seus movimentos em mim eram rápidos e fortes; os meus tinham o mesmo ritmo. Ela abriu mais as pernas e se remexia sobre mim como se estive em convulsão. Puxou meus cabelos, me mordia, gemia, arranhava meus ombros e tudo isso estava me enlouquecendo, além de suas estocadas. Senti meu desejo crescer mais e mais, minha calcinha ensopar e o coração batendo forte. Nossa loucura prosseguiu até o momento em que o êxtase a fez soltar um grito e eu me surpreender com meu próprio gemido.
- Com licença senhoras.
A voz desconhecida nos tirou do transe. Olhamos rapidamente para a direção de onde vinha.
-Esta casa respeita a privacidade dos clientes, mas não aceitamos este tipo de... entrosamento, nem mesmo aqui onde a iluminação é mais baixa. Trouxe a conta das senhoras e peço para que se retirem. – a garçonete pôs a conta na mesa sobre um pires e se afastou Maite e eu nos olhamos assustadas e acabamos rindo de nossa situação. Deixamos o dinheiro da conta, nos recompusemos e saímos rapidamente. Entramos no carro e ela não ligou o motor. Fechou os olhos e encostou a cabeça no banco.
- Nunca fiz algo assim em um lugar público. – respirou fundo – Você me deixou louca. – sorriu
- Você me deixou louca. Perdi a cabeça. – também me encostei no banco. - Eu não sei ir mais devagar. – virou-se para mim – mesmo se tratando uma virgem – fez aspas com os dedos
- Acho que tem um monte de coisas que você precisa me ensinar ainda.
- Ah é? – se debruçou sobre mim – Pois eu tenho toda uma vocação docente, e indecente! – lambeu-me os lábios – Sei pra onde vou te levar agora. – olhou para o relógio – São quatro da manhã. Ainda tem disposição?
- Paga pra ver?
Sorrimos. Maite saiu com o carro.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite era de São Paulo e dividia apartamento com duas amigas em Copacabana, na Av. Atlântica. Estas amigas estavam em suas cidades de origem passando o fim de semana e só voltariam na noite do domingo; então o "apê" estava livre. Tomamos banho e foi uma sacanagem só. As mãos não tinham destino certo e os lábios b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marianac Postado em 22/06/2020 - 21:59:07
A autora sabe que vc está postando a história dela aqui?
-
madilima Postado em 03/11/2015 - 20:15:32
Termina a fanfic por favor!!! Quero muito saber o final!!!!
-
tammyuckermann Postado em 27/09/2015 - 00:17:41
Posta mais pff
-
pekenna Postado em 08/04/2015 - 18:56:08
voltaaaa please
-
nanda302 Postado em 26/03/2015 - 12:37:33
Venho aqui diariamente ver se vc tem postado mas capítulos.... Estou louca pra vê o final dessa história... Por favor não demora a posta;-) OBG!!!
-
pekenna Postado em 25/03/2015 - 15:33:16
volta a postar por favorzinhoooooo!!!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 10/12/2014 - 00:25:38
Posta mais pleaseee!to morrendo pra saber oq vai acontecer!posta maaaaaais!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:00:45
Posta maaais please!VC pode dar uma passadinha na minha fic Os olhos da alma (portinon) ou divulgar ela??obg
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 05/12/2014 - 01:24:15
Brigaduu por postar!!!!!!nunca li ate o final,e gostaria MT de ler essa historia maravilhosa!!valeu MSM!!!posta maaais?obg
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 04:34:58
Por favor posta mais me cadastrei aq só pra comentar essa fic maravilhosa!postaa please