Fanfics Brasil - Capítulo 23 Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

2471 visualizações Denunciar


 Chegamos no apartamento de Maite normalmente como se fôssemos apenas colegas. Até então nem um beijo, nada, nem conversa ou insinuações.

- Acho que você deve ter mudado de idéia no meio do caminho!

Aproximou-se sensualmente e me envolveu o pescoço com os braços.

- Calma tesão! Vamos fuder muito, muito essa noite. – beijou-me brevemente nos lábios – Toma um banho comigo?

- Tá bom.

Ela se afastou de mim e jogou a jaqueta sobre a poltrona. Tirou todas as peças e encostou-se nua na parede. Tirei minha roupa correndo e avancei sobre ela.

- Calma –freou-me – Ao banho primeiro.

No banheiro tomamos banho com direito a muita sacanagem. Fiz e recebi sexo oral e gozamos muito. Saímos ainda molhadas para o quarto. Maite jogou-se na cama e posicionou-se de pernas bem abertas.


- Minha bucetinha estava com saudades... – fez beicinho

"Que sacanagem!" Aproximei-me engatinhando, devagar, e então comecei a sugar aquela vagina pequena. Beijei e lambi todo seu corpo, até que deitei sobre ela e enfiei dois dedos em sua abertura.

- Ai, Dulce . Mete mais, me fode...

Coloquei mais um dedo e minhas estocadas eram por vezes suaves e por vezes fortes. A menina gemia alto e me arranhava as costas. Xingava muitos palavrões e me pedia coisas absurdas. Gozei junto com ela, só pela excitação de seu prazer. Em um movimento rápido, Maite me puxou pelos ombros e montou sobre mim. Beijou-me o
corpo todo e me deu prazer penetrando a vagina, me sugando, me mordendo inteira. Gozei alucinadamente. Pouco depois, recomecei deitando-a de costas para mim e penetrando-lhe a vagina por trás. Coloquei-a de quatro e ela gemia fininho e apertava os lençóis. Gozou várias vezes despejando o líquido de sua excitação em minhas mãos. Caiu de bruços na cama com um sorriso no rosto.

**********************************************************


Maite estava deitada na minha barriga brincando com meus cabelos pubianos.

- Será que a gente ainda aguentaria brincar com meu brinquedinho? – perguntou.

- Que brinquedinho é esse?

- Ah, você vai ver.

Maite levantou-se sensualmente da cama e foi até o armário. Mexeu em uma coisas lá dentro e tirou um grande pênis vermelho de borracha, com direito a escroto e tudo mais, preso a uma cinta de couro.

- É isso?!

Achei graça daquilo. Sentei na beira da cama.

- Onde arrumou isso? Nunca vi um troço desses!

- Comprei em uma sexy shop em Amsterdã. Aquela cidade tem verdadeiros tesouros. Tenho dois desses, mas acho que esse tamanho combina mais com você.


 


- E que pensa em fazer? – perguntei desconfiada

- Você vai me fuder com isso.- caminhou até mim e se posicionou de pé entre minhas pernas. – Te ajudo a vestir. Levanta.

Levantei-me. Maite abriu a cinta e envolveu minha cintura. Havia outra tira que passava entre as pernas.

- Você tem que prender direitinho pra não ficar frouxo. E posicione o pau bem na altura da xota porque é o atrito dessa pecinha no clitóris que vai te dar prazer. Além de, é claro, meus gemidos de gozo. Maite posicionava aquela coisa em mim e de repente tive receio.- Eu nunca usei um troço desses Maite. E se não for legal?

- Deixa de bobeira Dul. Você não vai decepcionar. – mordeu minha orelha.

Acabei de colocar o falso pênis e me senti um pouco ridícula com aquilo. Ela riu.

- Tá engraçada.

- Não me sacaneia.

- Quer que eu te chupe garanhão?

Ajoelhou-se diante de mim, segurou a base do pênis de borracha e começou a chupar de um jeito bem sensual.

- Acho que isso vai ficar melhor dentro da sua xotinha do que na boca. –peguei-a pelo braço e levantei-a até que fosse suspensa do chão e enroscasse as pernas na minha cintura. Começamos a nos beijar e levei-a até a cozinha. Deitei-a na mesa e comecei a beijar e lamber sua vagina, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo e apertavam seus seios. Deixei-a bastante excitada com minha língua e meus dedos. Mordisquei os bicos de seus seios e senti que ela estava no ponto. Seus gemidos enchiam a casa. Segurei-a pela cintura e trouxe-a até a beirada da mesa. Deixei a cabeça do pau roçar entre sua vagina e ânus, e a garota palpitava de excitação.


- Mete esse caralho em mim Dul; me fode, me fode! – cravou as unhas em meus braços.

Sem esperar meti o pênis todo de uma vez e seu gemido foi alto e agudo. Puxei-a mais para a beirada da mesa e dobrei suas pernas de modo que suas coxas fizessem pressão nas costas de meus braços. Segurei-lhe firme pela cintura e mantive um ritmo constante nas estocadas.Enquanto isso mordia seus seios e sentia suas mãos se perderem em meus cabelos.

- Mais, mais, mais... – gemia alto com os olhos fechados.

Alternei as estocadas entre fortes e fracas e mexi os quadris ainda em movimentos circulares, sem tirar o pênis de dentro.

- Ai, ai, eu vou gozar, eu vou gozar, eu... Ah, ah, oh, Deus...

Arqueou as costas. Segurei-a com firmeza para que pudesse se curvar ao máximo e continuei beijando seus seios e metendo forte. Meu prazer, que crescia incessantemente, atingiu seu clímax ainda antes dela. Nesse momento mantive o pênis inteiro dentro dela, movimentando os quadris em movimentos circulares até que sentisse que seu prazer estava satisfeito. Ao fim de tudo, Renata manteve os braços estendidos sobre a mesa e abriu mais as pernas esticando-as.

Retirei o pênis segurando pela base. Fiz isso devagar e ela fechou as pernas quando terminei. Sentei-a na mesa para que não caísse e me posicionei entre as pernas dela.

- Um homem nunca chegou perto disso comigo.

Meu orgulho cresceu três metros nesse momento.


Maite me possuiu com pênis de borracha no chão da sala. Minhas pernas envolviam sua cintura. Deixou seu peso sobre meu corpo e movimentou-se com força. Gememos em um longo orgasmo.


**************************************


Maite apoiou-se no encosto da poltrona e ficou de costas pra mim com a bunda bem arrebitada. Ela sugeriu fazer sexo anal e senti como a resistência a penetração era maior assim. Fiquei de pé, com um dos joelhos apoiados na poltrona. Uma de minhas mãos massageava sua vagina enquanto que a outra percorria seu corpo. Minhas estocadas eram fortes e ela gemia com vontade.

- Fode meu cu Dulce , ai, ai, você é tão... ai, me fode...

Maite explodiu em um prazer violento e se largou sobre o sofá. Retirei a cinta e o brinquedo estava bastante molhado por minha própria excitação.

- Onde deixo isso Maite?

- Na pia do banheiro onde tomamos banho. Depois eu cuido dele.


Fui até o quarto e deitei na cama, de barriga para cima. Fechei os olhos e senti meu corpo bastante cansado. Pensei em Any. Em como seria fazer amor com ela. Pensei em como seria possuí-la com um negócio daqueles. Por um momento me envergonhei de estar ali com uma pessoa que não me inspirava nada além de desejo. Pensei nas coisas que Any havia me dito, sobre amor, fidelidade e entrega. Pensei no vazio que ficava na alma após o sexo feito sem amor.

"Esquece ela Dulce . Não deve nem se lembrar de você agora".

Meus pensamentos ainda desenharam aqueles olhos verdes na minha mente, até que vencida pelo sono adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei e o quarto estava bem iluminado pelo sol. Estava de bruços e senti Maite deitada com a cabeça sobre minhas costas. Levantei-me com cuidado e ela não acordou. Fui até o banheiro e me assustei comigo mesma. Meus braços e ombros estavam bastante arranhados. Virei de lado e pude ver que as costas estavam em pior estado. Arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianac Postado em 22/06/2020 - 21:59:07

    A autora sabe que vc está postando a história dela aqui?

  • madilima Postado em 03/11/2015 - 20:15:32

    Termina a fanfic por favor!!! Quero muito saber o final!!!!

  • tammyuckermann Postado em 27/09/2015 - 00:17:41

    Posta mais pff

  • pekenna Postado em 08/04/2015 - 18:56:08

    voltaaaa please

  • nanda302 Postado em 26/03/2015 - 12:37:33

    Venho aqui diariamente ver se vc tem postado mas capítulos.... Estou louca pra vê o final dessa história... Por favor não demora a posta;-) OBG!!!

  • pekenna Postado em 25/03/2015 - 15:33:16

    volta a postar por favorzinhoooooo!!!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 10/12/2014 - 00:25:38

    Posta mais pleaseee!to morrendo pra saber oq vai acontecer!posta maaaaaais!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:00:45

    Posta maaais please!VC pode dar uma passadinha na minha fic Os olhos da alma (portinon) ou divulgar ela??obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 05/12/2014 - 01:24:15

    Brigaduu por postar!!!!!!nunca li ate o final,e gostaria MT de ler essa historia maravilhosa!!valeu MSM!!!posta maaais?obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 04:34:58

    Por favor posta mais me cadastrei aq só pra comentar essa fic maravilhosa!postaa please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais