Fanfic: Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón | Tema: Portiñon
Em uma bela tarde Any e eu estávamos na minha cama no beliche. Era domingo, minha avó havia ido para a Feira da Providência à convite de seu Neneco e a capoeira não aconteceu por conta de um acidente com mestre Tião. Estávamos em um amasso daqueles, eu deitada sobre ela, entre suas pernas, que me envolviam. Coloquei a mão por debaixo de seu vestido e ela retirou-a do lugar. Tentei desabotoar a parte da frente, na altura do busto e ela não deixou.
Apertei seu seio enquanto mordia seu pescoço.
- Not that way my love... – me disse como em um sussuro.
- Any não joga duro assim comigo, vai... – beijei seu colo – Eu tô que não me aguento...
Ela começou a se remexer e saiu debaixo de mim levantando-se rapidamente. Fiquei sentada na cama, respirei fundo e passei a mão nos cabelos.
- Você vai acabar me matando sabia?
- You... – endireitou a roupa, respirou fundo e continuou – Don’t... Você tem tanto... fogo!
Levantei da cama.
- Já tem mais de um ano que a gente tá junta!
- Um ano, dois meses e quinze dias. Acha que eu não sei?
Cheguei mais perto.
- Linda, já tá em tempo da gente começar a ter mais intimidade. Nem tocar em você direito eu posso! E você parece que nem tem coragem de me tocar da mesma forma, embora eu não te proíba.
- Dulce , eu não me sinto pronta! – sentou-se na cama – Você disse que não me pressionaria...
- Não é pressão! – sentei-me a seu lado – É que... eu te quero muito.
Levantou-se novamente e foi até a janela. Ficou mexendo nas rendas da cortina. Levantei-me, abracei-a por trás e beijei sua nuca.
- Medo de que?? Você me ama?
- Sabe que sim.
- E não confia no meu amor?
- Não ainda...
- Por que????
- Você nem nunca me disse que me ama! Além do mais noto que muitas vezes quando estamos juntas na rua você tem umas atitudes como se quisesse dizer aos outros: "olha gente, pode até parecer mas eu não estou com ela. É só amizade!" Também percebo que paquera os homens, mesmo tentando disfarçar. Já surpreendi, inclusive, uns olhares furtivos entre aquela garota lá do Burguesão e você quando vamos comprar meu almoço.
"Meu Deus ela não deixa passar nada!"
- Mas Any... Isso tudo é bobagem, eu nunca te traí com ninguém desde que começamos pra valer. – virei-a de frente pra mim – E quanto ao fato de nunca ter dito... Eu apenas não me expressei verbalmente, mas em atitudes digo isso o tempo todo.
- Eu quero ouvir!! É importante! – calou-se por uns instantes - Mas não agora, porque sei que se disser é só pelas minhas queixas.
- Eu tenho dificuldades pra um monte de coisas. – passei a mão em seu rosto – Mas meus sentimentos por você são mais que verdadeiros.
- Eu já vou indo... – caminhou até a porta.
- Por que??? – fui atrás.
- Quero ficar sozinha...
Desci as escadas com ela, mas não quis minha companhia até em casa. Deixei-a no ponto de táxi e ela se foi.
Any e eu continuamos bem, mas sexo ainda era uma possibilidade bem remota. Aline arrumou um namorado estilo "country", e ela sempre mudava de personalidade de acordo com a nova paixão. Ela nos convidou para uma festa country em uma danceteria em Campo Grande. Como havia tempos eu não saía à noite aceitei o convite e fui só com a Feiticeiras; sendo menor de idade Any não poderia ir. Aline estava vestida à caráter e o namorado parecia um boiadeiro. Era um rapaz bonito, mas parecia um bobão com aquela moda e maneira de agir. A festa estava sendo promovida por um dos amigos dele que estudava na Universidade Rural. Taís estava no espírito guerreiro de sempre e Soninha foi com esperança de achar o homem de sua vida. Depois que sua irmã havia se casado, seu medo de ficar solteira parecia ter aumentado grandemente. O lugar estava lotado e dançar era praticamente uma esfregação. Muitos caras chegaram em mim, mas dispensei todos; e sem a menor dificuldade.
"E Any ainda duvida que eu a ame!"
Taís beijou um milhão de bocas e bebeu todas. Aline e o "peão" ficaram no maior amor e Soninha se arrumou com um cara que parecia ser tão tímido quanto ela. O cara usava um chapéu de cowboy tão grande que quase o engolia. Parei numa sacada e fiquei olhando o povo dançar e bebendo um refrigerante. Qual não foi minha surpresa quando ouvi uma voz conhecida me falar:
- Mundo pequeno, não? Ou deveria dizer, festa pequena?
- Oi Maite! – não olhei para trás – Chega aí!
Ela se encostou na sacada a meu lado e disse:
- Esse vestido azul ficou um arraso em você.
Olhei para ela. Usava um vestido verde curto e bem decotado na frente e atrás. Estava linda!
- Você tá linda! E aliás, o que faz aqui? Pensei que o pessoal da sua emissora só circulasse por zona sul e Barra.
- O country tá na moda meu bem! Não sou a única atriz da festa. Eu vou aonde a mídia está. O segredo para se manter no topo é aparecer sempre.
- Hum! E como conseguiu chegar aqui sem ser agarrada pelos fãs?
- Só me agarra quem eu quero, honey! – bebeu um gole do meu refrigerante – Da última vez que te encontrei sozinha assim tivemos uma noite daquelas! E ainda tirei sua virgindade... Com mulheres, quero dizer.
- É, mas hoje não será assim. Tô amarrada!
- E quem conseguiu?
- Uma linda lourinha de olhos verdes e cabelos curtos...
- E... Ela é boa de cama?
- Ainda não sei.
- Está dificultando as coisas pra você? Por isso te prendeu?
- Não por isso. Escuta – virei-me de frente para ela – Como eu poderia ter uma garota virgem? Quer dizer, tirar a virgindade dela? Não teria coragem de colocar os dedos com medo de machucar... Pelo menos, não mais de um.
- Ai, que lindo, ela é virgem? Que sorte a sua!
- Responde, vai. Eu sinceramente não sei e andava pensando. Não que ela diga que vai acontecer agora. Ela aliás não me dá chances. Mas eu queria estar preparada pra quando chegar a hora.
- Use um brinquedinho daqueles! Você lembra. – mexeu nos meus cabelos – Aliás, vira e mexe eu penso naquela transa deliciosa que tivemos.
- Já disse que agora não rola mais. – retirei sua mão de meus cabelos – Mas você disse que comprou aquilo em Amsterdã.
- Em São Paulo conheci uma sexy shop que é um arraso! E tem vários brinquedinhos daqueles lá.
- Sem chance de eu ir em São Paulo só pra comprar aquilo. Além do mais nem sei quanto custa.
- Vamos fazer assim: eu tô com uma ida prevista pra São Paulo daqui a três dias. Passo lá, compro o brinquedo e você vai na minha casa buscar. Segunda que vem estou de volta.
- E se eu não tiver dinheiro pra pagar por ele?
- Aí eu fico com mais um brinquedinho. Pra mim nunca é demais.
- Tá. Mas compra de um tamanho normal, por favor!
- Vou me lembrar que se trata de uma virgem!
"Por que tenho a impressão de que não foi uma boa ideia`
Nada contei a Any sobre meu encontro com Maite. Nada havia acontecido e só ia criar minhoca na cabeça dela. Terça, depois de sair da faculdade, passei na casa de Maite. Eu havia descolado uma graninha extra com umas consultorias e Any e eu não estávamos saindo tanto por causa das últimas provas que se aproximavam. O porteiro me autorizou a subir e chegando lá Maite me recebeu vestida em um hobbie transparente e sem qualquer coisa por baixo. Seu olhar era de pura volúpia.
- Entra, tesão!
Não sabia se deveria entrar, mas acabei entrando. Fechou a porta.
- Vem, está aqui no quarto.
Caminhou rebolosa e não pude deixar de olhar para sua bunda. Ela tinha belas pernas e uma bunda deliciosa.
"Pára Dulce , não se mete em confusão!"
Ao entrar no quarto, dei de cara com uma lourinha de olhos verdes e cabelos curtos. A menina deveria ter no máximo uns 18 anos e estava completamente nua, de pernas bem abertas, deitada na cama.
- Seu brinquedinho está ali na caixa. Acredita que não paguei por ele? A vendedora me deu! São os benefícios da fama. – tirou o hobbie e posicionou-se entre as pernas da outra menina – Claro que fudi muito com ela em retribuição. – lambeu a vagina da outra – Ela me ensinou tanta coisa nova... Você ficaria surpresa!
Maite e a garota começaram a transar na minha frente e eu estava ficando louca de tanto desejo. Peguei a caixa e fiquei parada olhando para elas. Sabia que deveria ir embora, mas não conseguia.
- Por que não se junta a nós meu tesão?
lourinha olhou-me com cara de vagabunda e no verde de seus olhos me veio a imagem de Any. Pensei em como perderia tudo se cedesse a um desejo passageiro, e de como me sentiria sem a mulher que amo. Imediatamente o desejo deu lugar a um sentimento de pena daquelas duas criaturas que não conheciam o amor como eu estava aprendendo a conhecer.
- Não sei quanto custa um negócio desses, ainda mais que você diz que nem pagou, mas aqui tem um dinheiro e espero que seja o justo. – deixei o dinheiro sobre uma mesinha – Obrigada e tchau.
Saí em passos firmes e não olhei para trás. Não sei o que disseram, não ouvi. Em minha cabeça parecia ouvir apenas a voz de Any, me dizendo palavras doces, e tive orgulho de mim mesma e de meu amor por ela. E aquela foi a última vez em que estive com Maite. Desde então, quando a vejo, é apenas através das revistas e telas da TV.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enfim, para Any e eu o período já havia terminado. Passamos em todas as matérias e estávamos livres. Eu continuava indo para a faculdade apenas para trabalhar no laboratório. Em 95 minha amada seria oficialmente uma aluna da engenharia civil. Dessa vez sua mãe decidiu ir para a Inglaterra mais cedo, e como as aulas só co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marianac Postado em 22/06/2020 - 21:59:07
A autora sabe que vc está postando a história dela aqui?
-
madilima Postado em 03/11/2015 - 20:15:32
Termina a fanfic por favor!!! Quero muito saber o final!!!!
-
tammyuckermann Postado em 27/09/2015 - 00:17:41
Posta mais pff
-
pekenna Postado em 08/04/2015 - 18:56:08
voltaaaa please
-
nanda302 Postado em 26/03/2015 - 12:37:33
Venho aqui diariamente ver se vc tem postado mas capítulos.... Estou louca pra vê o final dessa história... Por favor não demora a posta;-) OBG!!!
-
pekenna Postado em 25/03/2015 - 15:33:16
volta a postar por favorzinhoooooo!!!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 10/12/2014 - 00:25:38
Posta mais pleaseee!to morrendo pra saber oq vai acontecer!posta maaaaaais!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:00:45
Posta maaais please!VC pode dar uma passadinha na minha fic Os olhos da alma (portinon) ou divulgar ela??obg
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 05/12/2014 - 01:24:15
Brigaduu por postar!!!!!!nunca li ate o final,e gostaria MT de ler essa historia maravilhosa!!valeu MSM!!!posta maaais?obg
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 04:34:58
Por favor posta mais me cadastrei aq só pra comentar essa fic maravilhosa!postaa please