Fanfics Brasil - Capítulo 62 Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 62

1812 visualizações Denunciar


 Acabamos de fazer tudo às 9:45h, que foi exatamente quando Augustus e Mirayn chegaram.

- Bon jour meninas, desculpem o atraso. Fiquei até tarde vendo um jogo de futebol e acordei atrasado. Desculpem mesmo!

- Bon jour! E sem problemas com seu atraso. Acabamos de tomar café neste momento. – Any respondeu.

- Dormiram bem? – Mirayn perguntou.

- Ah. Muito, muito bem. - respondi sorrindo.

Any abaixou a cabeça contendo o riso e mordendo os lábios.

- Hoje nós vamos andar! Como fizemos em Londres – disse Mirayn.


Começamos visitando o Musée d’Orsay, que tem a arquitetura de uma estação de trem. Caminhamos pelas margens do Sena, pegamos a Pont Neuf, a ponte mais antiga da cidade, e entramos na Île de la Cité, que é uma ilha em forma de barco que marca o coração de Paris. Nesta ilha além de belas outras construções, admiramos a belíssima gótica Sainte-Chapelle, cercada pelo imenso complexo de edifícios que constitui o Palais de Justice. Aí também está situada a famosíssima catedral de Notre-Dame.

- Eu não acredito que estou na frente da Catedral de Notre-Dame! – exclamei animada.

- Não só está na frente como entrará nela!- disse Augustus.

- Você vai gostar, meu amor! Repare nos vitrais. Eles chamam de Rosáceas.

Entramos na catedral e fiquei deslumbrada. As fachadas, os portais, os gárgulas, as rosáceas, as torres... Sem contar no Tesouro da catedral. A própria imagem de Notre-Dame vista pelo lado esquerdo do Sena já vale a caminhada. Pegamos o metrô na estação Cité e descemos em Louvre Rivoli.

- Agora passaremos boas horas no Louvre. Mas numa visita que chamamos de "Louvre Leve", pois para apreciar o museu vocês levariam um mês inteiro, que foi o que eu já fiz. Ali também poderemos comer alguma coisa no cafeé.

O Louvre foi outra obra a me impressionar, mas claro, as construções inglesas também me deixaram louca. Para uma engenheira civil especializada em estruturas aquilo foi uma aula de arquitetura e engenharia.

- E que pirâmide de vidro é essa? – aproximei-me curiosa – Nossa! Que interessante! E é a entrada do museu!

- Para vocês que são engenheiras pode ser interessante. Para nós, parisienses, é uma mancha diante de um marco da cidade.

"Humpf! Que discurso de fresco!"

Visitamos o Louvre de acordo com os conhecimentos de arte de Augustus, que aliás são admiráveis. Ele nos levou para apreciar os ícones da pintura européia, com destaque para Da Vinci, claro.


Estive diante da Mona Lisa e achei engraçado. Vimos também algumas antiguidades de origens variadas e esculturas. Em termos da construção em si, fiquei boba com os fossos medievais, as colunas de Perrault, do lado de fora na fachada e com o Arc de Triomphe du Carrousel. Andamos pelo Jardin du Carrousel e, para desgosto de Augustus, amei as pirâmides de vidro.

Comemos alguma coisa no tal cafeé, como ele chamava, e andamos para o Jardin des Tuileries. Fomos para a Place de la Concorde, segundo Augustus, a mais bela e hsitórica praça da Europa. Estava escurecendo. Pegamos o metrô Concorde e descemos em George V.

- Eu já sei onde estamos. Na inconfundível Champs Elysées. – disse Mirayn.

- Sim, e faremos uma bela caminhada até o Arco do Triunfo. – disse seu irmão.

Subimos na plataforma no alto do arco, e pudemos apreciar a extensão da Champs –Elysées.O arco encontra-se no centro de uma estrela com doze avenidas. Paris é uma capital totalmente organizada em padrão geométrico.

- Que região é aquela ao fundo Augustus? – perguntei.

- O bairro de La Défense. Agora por hoje só falta vocês visitarem outro marco da cidade: a torre Eifel. Vamos pegar o trem aqui e descer na estação Champ de Mars, que é do lado da torre.

- Ela acende e fica linda à noite! – Any comentou.

- Vamos vê-la pessoalmente, querida prima.

Assim fizemos e chegamos na torre. Subimos até o terceiro andar, que fica simplesmente a 276m acima do solo. A visão era magnífica. Fazia frio mas o céu estava limpo, e podíamos ver a cidade de forma bem ampla.

- Então Dulce ? Impressionada?

- Muito, mas a visão daqui de cima só perde para dois lugares que eu conheço.

- Quais?? – perguntou despeitado.


- A visão que se tem do Corcovado e do Pão-de-Açúcar. Desculpe-me, mas ainda não vi nada igual na vida.

- Eu concordo! São visões de tirar o fôlego.-disse Any.

- Ah! Uma amiga minha esteve no Rio e disse a mesma coisa. Mostrou fotos que nos deixou babando. – disse Mirayn.

- Bem, aí eu concordo também. É que pensei que você falava de Londres. Não conheço o Rio, mas as fotos estão aí para quem quiser ver. É uma cidade de muitas belezas e de belas mulheres.

- Eu já consegui uma carioca só para mim! – disse Any no meu ouvido. Sorri.


************************************************


Gastamos o resto da noite no restaurante La Serre, da própria torre. Conversamos sobre várias coisas e Augustus confessou que o carro que usou ontem para nos buscar era de sua mãe, que ele passou a mão escondido aproveitando-se de sua ausência. Mas ela telefonou assim que chegaram em casa, e como se adivinhando, disse que ele teria problemas se ela soubesse que andou dirigindo.

- A sorte é que vocês chegaram à noite e que eu tenho aparência de mais idade.

- Não só aparência. Acho você um rapaz amadurecido também. – disse Any.

Ele encheu o peito e ficou todo prosa.

- E eu?

- Ah, Mirayn, você parece uma criança grande! – disse sorrindo.

- Humpf! – respondeu contrariada.

- Não ligue para ela Mirayn. Any também é uma criança grande, e isso é adorável; além do fato de, ao mesmo tempo, ser muito madura.

Ela sorriu para mim e me beijou no rosto. Augustus ficou olhando e comentou:

- Acho interessante como se gostam. Não nego que me espanto com os relacionamentos como o de vocês, bem como o de Kevin e Martyn. Mas, não sei dizer, são relacionamentos nos quais eu levo fé.

- Eu também levo fé. Acho que formam um belo par.


- Como reagiram quando souberam do irmão de vocês? – perguntei.

- Primeiro levei um choque. Eu gosto muito do Kevin e isso me veio como uma flechada nas costas. Pensei: "meu irmão, meu camarada, é gay?? Gays são aqueles palhaços que a gente zomba nas piadas. Não pode ser!" Mas depois reconsiderei e acho que mudei de visão depois disso.Nosso pai também ajudou muito, pois sempre teve a cabeça aberta e nos falou muitas coisas.

- Eu só me espantei mas não passou disso. Gosto do Martyn e na verdade até acho ele um gatinho!

- Parece então que só Bryan não aceitou o fato.

- Bryan é todo metido a macho, garanhão. Ficou revoltado e até hoje não aceita. Não sei como Mirayn tem paciência para a conversa dele.Só fala que bateu em um e outro, ou que trepou com essa ou aquela. Quando transa com Corina é um saco. Só fala que ela gemeu e pediu por mais...

- Ele deve ter morrido do coração porque nunca conseguiu nada com a Any e de repente a vê comigo! – sorri.

- Ah, se morreu! – disse Mirayn.

- Esqueçam Bryan. É um tolo. – disse Any – Mas e vocês? Estão namorando ou saindo com alguém?

- Eu tenho um namorado em NY. Ele estuda comigo e a gente briga muito, mas se diverte bastante. Principalmente quando fazemos as pazes. É o máximo fazer as pazes na cama... – Mirayn sorriu mordendo os lábios.

- O que?? Você não é mais virgem? – Augustus perguntou surpreso.

- Augustus, acorda! Estamos no século vinte e eu não estou me guardando para o casamento. Aliás, nem penso nisso. Quando fizer dezoito quero embalar numa viagem de mochila nas costas pelo mundo afora.

- E sua mãe? Você tem traços orientais e seus parentes não devem ser muito feministas... – perguntei.


- Você não conhece minha mãe! Ela não é nada conservadora e já está no quinto casamento. Meus avós, que moravam nos Estados Unidos, já estão mortos e os irmãos dela ficaram do outro lado do mundo, no Japão.

- É. Acho que nessa mesa sou o único virgem presente. – Augustus tristemente apoiou a cabeça na mão fechada – Aliás, devo ser o único virgem do restaurante! Talvez de toda França!

- O que você procura? – Any perguntou.

- Não quero uma profissional, e nem uma mulher para acordar do meu lado no dia seguinte e eu morrer de vontade de sair correndo. Quero alguém que goste de mim, que me queira com exclusividade e que seja legal. Mas eu não acho. Quando consigo namorada ela logo me dispensa por conta de um outro cara mais branco e mais velho.

- Calma rapaz, você vai achar a pessoa. E quando achar vai ver que será muito bom. – disse.

Lá pelas tantas, um garçom nos convidou a nos retirar. Pegamos um táxi e descemos no nosso hotel. Eles seguiram adiante depois de conversarem conosco rapidamente.

- Meninas, amanhã não poderemos nos encontrar. Tenho de resolver uns problemas e Mirayn vai aproveitar para cuidar de algumas coisas em NY pela Internet. Mas, ainda nos veremos antes de irem embora.

- Tudo bem. Dul  e eu passaremos o dia passeando e explorando a cidade sem o nosso guia preferido!

- Ah, mas estou certa de que aproveitarão bem o tempo! – disse Mirayn maliciosamente.

Any corou e eu repondi:

- Vocês sabem como nos encontrar e sabem a hora do vôo. Está tudo bem. – sorri - Bye!

- Au revoir!

Estávamos deitadas abraçadas na cama, em nossa posição favorita, e Any me perguntou:


- Que achou do dia de hoje?

- Excelente! Sabe que me surpreende como as pessoas de sua família gostam de passear e nem ligam de pagar pelas atrações turísticas, que não são baratas! O próprio Martyn. Isso me surpreende.

- O europeu gosta de querer mostrar que tem o melhor e que tudo aqui é bom, mesmo que isso não seja verdade.

- A Europa tem coisas excelentes: muita ordem, limpeza, capricho. Eu estou gostando muito, mas não sei. Não troco o Brasil por nada. A menos que fosse transferida no trabalho, algo assim, sabe? Mas pela minha vontade, é Brasil, e de preferência o meu Rio de Janeiro.

- Eu também.

- Ué? Virou casaca é, dona inglesa? Não deixe seus pais ouvirem isso.

- Ai, Dul , nem fale neles, pois sei que terei problemas quando voltarmos...

- É. Eu imagino! Mas vai durar pouco. Logo nós nos mudaremos, se Deus quiser.

- Ah, qual comida você preferiu? A inglesa ou a francesa?

- A inglesa.

- É? - perguntou animada – Os estrangeiros geralmente detestam a comida inglesa...

- Eu adoro. – virei de lado ficando de frente para ela – Adoro comer uma inglesinha loura dos olhos verdes. – comecei a mordê-la na orelha.

- Eu falei de comida, sua safada, alimento, e não... – sorria.

- E não?? – continuei e pus a mão em sua bunda por dentro da calça de pijama

Ela colocou a perna entre as minhas e gemeu.

- Cafajeste...

Deitei sobre ela e comecei a beijá-la intensamente na boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei emaranhada com Any. Desenrosquei-me dela lentamente e fui para o banheiro tomar um banho. - Você acorda cedo! Não sei como pode depois de andar o dia todo e ainda fazer amor comigo à noite. Nem à noite, de madrugada! - olhou para o relógio se espreguiçando - Ainda são quinze para às nove! - Eu não consig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianac Postado em 22/06/2020 - 21:59:07

    A autora sabe que vc está postando a história dela aqui?

  • madilima Postado em 03/11/2015 - 20:15:32

    Termina a fanfic por favor!!! Quero muito saber o final!!!!

  • tammyuckermann Postado em 27/09/2015 - 00:17:41

    Posta mais pff

  • pekenna Postado em 08/04/2015 - 18:56:08

    voltaaaa please

  • nanda302 Postado em 26/03/2015 - 12:37:33

    Venho aqui diariamente ver se vc tem postado mas capítulos.... Estou louca pra vê o final dessa história... Por favor não demora a posta;-) OBG!!!

  • pekenna Postado em 25/03/2015 - 15:33:16

    volta a postar por favorzinhoooooo!!!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 10/12/2014 - 00:25:38

    Posta mais pleaseee!to morrendo pra saber oq vai acontecer!posta maaaaaais!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:00:45

    Posta maaais please!VC pode dar uma passadinha na minha fic Os olhos da alma (portinon) ou divulgar ela??obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 05/12/2014 - 01:24:15

    Brigaduu por postar!!!!!!nunca li ate o final,e gostaria MT de ler essa historia maravilhosa!!valeu MSM!!!posta maaais?obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 04:34:58

    Por favor posta mais me cadastrei aq só pra comentar essa fic maravilhosa!postaa please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais