Fanfics Brasil - Capítulo 8 Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Passa... ( Adaptada) Portiñón | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 8

23 visualizações Denunciar


Sexta-feira chegou e saí do laboratório na hora de sempre: 17:00h. O tempo estava fechado, como se fosse chover, e um vento sinistro soprava forte. Caminhei com pressa para o ponto de ônibus, e reparei numa sombra que se escondeu atrás de uma pilastra. "Estou vendo coisas?"

Fingi que esqueci algo e voltei. Entrei no bloco D, o da engenharia civil, e me escondi. Vi quando três caras, um deles era o que derrubei, entraram rapidamente e passaram por mim sem me ver. Saí de lá depressa e corri para o estacionamento. Fui me escondendo atrás dos carros. Eles voltaram e ficaram olhando para todas as direções, certamente me procurando. Fiquei abaixada atrás de um carro, já perto do bloco A, onde ficava a saída para o ponto de ônibus. Os caras foram até o ponto de ônibus e entraram em um carro com vidros filmados. Não partiram, continuaram esperando. "Tão querendo me emboscar...".


Saí do esconderijo e continuei correndo abaixada pelo estacionamento até alcançar a outra saída, na direção oposta, perto do bloco H. Por sorte veio um ônibus e entrei. "Ah, mas vocês vão ver!"

Já em Copacabana parei em um orelhão e liguei para Taís pedindo o telefone de Any, mas não contei sobre o que houve. "Eu sou muito lesada mesmo! Até agora não tinha me mancado de pegar o telefone da Any!"

Minhas amigas nem sabiam da confusão por causa do trote na sexta passada. Liguei para Any e ela estava assistindo um filme no vídeo. Falei sobre o ocorrido.

- Meu Deus então foi isso! Hoje o motorista foi me buscar e ele cismou que uns rapazes me acompanharam até perto do carro e estavam me olhando de um jeito estranho. Teriam ido embora quando o viram saindo do carro. E eu achei que era cisma dele!

- Não, ele devia ter razão. Provavelmente o cara chamou uns amigos e eles queriam te sacanear e depois a mim. Mas tudo bem, deixa eles comigo.

- Que vai fazer Dulce ? – senti preocupação em sua voz

- Também tenho gente por mim. Deixa que eu resolvo isso.


Cheguei em um barraco de madeira, caindo aos pedaços e mal acabado. Uns caras estavam sentados na porta fumando maconha e me olharam desconfiados.

- E aí gente, como é que tá? Morcegão tá aí?

- Tá. Entra. Ele vai até gostar..."Será que é uma boa idéia Dulce ?"

Entrei e Morcegão estava largado em um sofá, contando dinheiro, bebendo cerveja e cheirando cocaína sobre um espelho.

- Mas olha se não é a combinação que eu sonho? Grana, cerva gelada, pó e a minha gata preferida... Deu saudade gatinha? – olhou-me de cima a baixo com desejo.

- Pára com isso cara. Vim aqui porque preciso de um favor seu.

- Você???? Nunca me pediu nada. Quê que houve?

- Eu dei um soco num cara da faculdade porque ele tava sacaneando uma amiga minha. Fez uma semana que isso aconteceu. E aí hoje, ele e mais uns caras armaram uma emboscada pra mim na hora da minha saída. Mas eu percebi e fugi. Só que tenho medo que eles prejudiquem a minha amiga de alguma forma. Ela é muito ingênua e eles a pegariam sem o menor esforço...

- Quando a minha mãe ficou doente você foi a única que ajudou. Eu prometi que faria qualquer coisa por você e faço. Quê que cê quer? Que eu mate os caras todos?

- Não!! Mas quero que assuste. Nada de sinistro, pelo amor de Deus, mas o suficiente pra eles pararem.

- Tu sabe como achar o cara?

- Acho que sei.

- Vou contigo na segunda, tu me mostra o mané e o resto é comigo e com meus cumpadi.

- Eu saio cedo pra lá.

- Tu bate aqui. E eu vou.

- Então tá. Até segunda. – fui saindo


- Dul. Fica mais. Prova aí comigo. – levantou-se – Sabia que fuder depois de cheirar uma carreira é bom pra caralho? – aproximou-se de mim.

- Foi exatamente por causa dessas "carreiras" que eu me afastei de você. Tchau.

Fui embora em direção a minha casa. "E pensar que esse viciado vendedor de droga foi meu segundo homem".

Lembrei de como Morcegão era quando nos conhecemos. E ele nem era Morcegão naquele tempo; era Marcelo: um belo rapaz negro, alto, forte, musculoso e gente boa. Deixou-se seduzir pelas promessas fáceis do tráfico de drogas e tornou-se um traficante brabo, além de um viciado de primeira. Não demorou muito sua mãe adoeceu e morreu de câncer no estômago. Ele foi o segundo rapaz do morro que namorei e às vezes, depois que terminei, insistia em ter algo comigo. Porém, o fato de muitas garotas pagarem por suas drogas fazendo sexo o deixava muito ocupado para que me perturbasse. Hoje, apesar de ter minha idade, parece dez anos mais velho e tem uma barriga que chega a ser indecente. Nunca fui a favor de pedir ajuda a traficante, mesmo que fosse um ex, mas o medo de que algo de ruim acontecesse com Any me fez esquecer isso. "Se acontecer alguma coisa com ela eu não vou me perdoar. Afinal, fui eu quem bati no cara."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana começava na faculdade, mas dessa vez eu estava chegando muito mal acompanhada. Fui de ônibus, como sempre, só que mais cedo, e Morcegão veio acompanhando em seu Chevete preto com mais dois caras de aparência assustadora dentro do carro. Andei até o boco A e os caras estacionaram perto de onde parei para me sentar. Depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianac Postado em 22/06/2020 - 21:59:07

    A autora sabe que vc está postando a história dela aqui?

  • madilima Postado em 03/11/2015 - 20:15:32

    Termina a fanfic por favor!!! Quero muito saber o final!!!!

  • tammyuckermann Postado em 27/09/2015 - 00:17:41

    Posta mais pff

  • pekenna Postado em 08/04/2015 - 18:56:08

    voltaaaa please

  • nanda302 Postado em 26/03/2015 - 12:37:33

    Venho aqui diariamente ver se vc tem postado mas capítulos.... Estou louca pra vê o final dessa história... Por favor não demora a posta;-) OBG!!!

  • pekenna Postado em 25/03/2015 - 15:33:16

    volta a postar por favorzinhoooooo!!!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 10/12/2014 - 00:25:38

    Posta mais pleaseee!to morrendo pra saber oq vai acontecer!posta maaaaaais!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:00:45

    Posta maaais please!VC pode dar uma passadinha na minha fic Os olhos da alma (portinon) ou divulgar ela??obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 05/12/2014 - 01:24:15

    Brigaduu por postar!!!!!!nunca li ate o final,e gostaria MT de ler essa historia maravilhosa!!valeu MSM!!!posta maaais?obg

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 04:34:58

    Por favor posta mais me cadastrei aq só pra comentar essa fic maravilhosa!postaa please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais