Fanfics Brasil - Apaixonada Nova York ♪ DRUNK IN LOVE ♫

Fanfic: ♪ DRUNK IN LOVE ♫ | Tema: AyA e um pouco Vondy


Capítulo: Apaixonada Nova York

321 visualizações Denunciar


 



 


POV ANAHÍ


Mais um dia de trabalho... Quem dera hoje fosse só um simples dia de trabalho comum não, hoje e O Dia Dos Namorados, e infelizmente em Nova York eles levam isso muito a serio, a começar pelos enfeites espalhados pela cidade, sem contar os inúmeros rostos felizes de casais passeando pelo Central Park e amostrando a todos o lindo banquete de pickinick ao ar livre, que coisa mais linda, tomara que um pombo jogue um presente para eles, não eu não sou uma pessoa mal amada muito menos mal, só sou realista e meio cruel nesse dia.


Chego ao trabalho e comprimento á todos, estranho já que hoje acordei um pouco mal, mais nessa revista todos também são um pouco cruéis... Não faz mal.


 


Anahí: Lar doce lar – entrando em seu escritório



Senta em sua cadeira repousando suas pernas na mesa e relaxa até que...


Dulce: FELIZ DIA DOS NAMORADOS – entrando na sala jogando confetes de coração


Anahí: Você ficou maluca Maria! Odeio essa data e você sabe – se levantando e tirando uns confetes do cabelo.


Dulce: Eu sei mais hoje e o dia perfeito para se comemorar e quem sabe encher a cara por não termos namorado – disse se jogando em um sofá perto da enorme janela do escritório de any.


Anahí: Você e sua mania de ficar bêbada por tudo, se esta feliz beba um copo de wisky se esta triste se encha de vodka, se esta desiludia se encha de cerveja kk essa sua tática nunca falha? – sentada na mesa balançando as pernas


Dulce: Você falando assim até parece que eu sou uma alcoólatra, credo kk – disse incrédula.


Anahí: Nossa a ofendida kk, Ta bom querida vamos aonde hoje? Tudo menos uma boate onde tenha essas decorações amadoras de dia dos namorados, por favor – levantando as mãos e rindo.


Dulce: Tudo bem, não se preocupa que hoje vou te levar em um barzinho ótimo – disse piscando.


Anahí: Barzinho?, Agente vai a um barzinho kk legal, me lembra dos tempos de faculdade, ótimo pelo menos lá vamos encontrar mais gente solteira do que casal kk.


Dulce: Verdade kk bons tempos..., agora vou indo tenho que dar uma olhada na agenda de shows que vai rolar na cidade pra mim divulgar na revista, bjs.. Até o almoço gata – mandando beijo pra any e saindo.


E o resto da manhã correu bem, como sempre a correria na revista fame já que a quinzena estava chegando e tinha que colocar a revista nas bancas, nessa loucura a hora do almoço passa despercebido pelos editores que ali trabalham, e a tarde passa voando, enfim já era a hora de todos irem pra casa e curtirem o dia dos namorados que para felicidade de muitos tinha caído em uma sexta feira.


Dulce: Eai preparada pra vestir uma roupa de matar e ir comigo beber e conhecer homens kk – Entrando no elevador.


Anahí: Sim senhorita, como você diz algo casual e sempre bom kk – apertando o botão do elevador.


Dulce: você viu o cristian hoje?


Anahí: Não, hoje mal sai da minha sala, fechamento de revista fica uma confusão – mexendo no cel.


Então a porta do elevador abre e entra o cristian...


Christian: Minhaaas Meninaas até que enfim encontrei vocês, ai meu deus onde vocês estavam? – Dando um abraço de urso nelas.


Dulce: Ai Maluca, agente estava trabalhando né, agora eu que te pergunto onde você estava?


Christian: Ai nem me fale em trabalho, Obrigado deus por criar a sexta feira, eu estava em uma reunião chata do próximo evento que a revista vai patrocinar.


Anahí: Evento esse que vai ser incrível- disse animada.


Dulce: Sim mais enquanto esse evento não chega, vamos curtir a sexta, Chris agente vai hoje a um barzinho vamos?


Christian: Ai garotas desculpa mais hoje eu tenho compromisso- disse rindo feito um bobo.


Anahí: perai não me diga que você ta namorando?


Christian: Não e bem um namoro é um rolo muito bom kk


As portas do elevador se abriram no hall do edifício e de lá saíram os três rindo...


Anahi: Dul não esquece me ligar ok vou buscar você em casa.


Dulce: Ótimo pelo menos eu não dirijo, bjos to indo bye. – disse saindo com o carro


Christian: E você não veio de carro hoje pro trabalho?


Anahí: não eu vou de taxi hoje.


Christian: Ok amore, deixo ir, pois hoje quero estar ótimo para o meu jantar as escuras kk


Anahí: Bye me conta tudo depois kk


Any ficou parada na frente do edifício esperando um taxi, quando viu um taxi chegar fez parada e foi se aproximando quando um moreno alto que falava no telefone passou a sua frente e entrou no taxi, foi o cumulo, em Manhattan pegar um taxi vazio era um milagre.



Anahí: Cara mal educado! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Obrigado Meninas por favoritarem e comentarem Beijo


 


Respondendo a todas


franmarmentini: O rencontro aya vai demorar um pouco, eu também adoro ler em fics que tem foto e musica por isso nessa web o que não vai faltar e isso, Obrigado por comentar Postado ! 


anna_laura: Postado Flor :D


lisaponny123: Esse misterio que envolve a any vocês vão descobrir de pouco em pouco, com o passar da historia, kk uma tarada ponny e assim mesmo segue fiel sempre , obriago por comentar Mona, Postado!


 


Comentem Girls, pois o comentario de vocês e essencial pra web Beijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando eu chego em casa depois de um dia longo, me sinto calma e relaxada ainda mais quando sou recebida pelo meu pequeno Thor o meu cachorro cheio de manha, todos dias me jogo no sofá junto com o Thor e olho pro mesmo porta retrato que enfeita a mesinha da sala, a foto que me traz lembranças boas e ruins do meu longo passado, pego o porta retrato e des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 09/02/2014 - 20:16:13

    ok vou ficar aguardando bjus!

  • hadassa04 Postado em 09/02/2014 - 00:48:08

    Estou esperando, não nos abandone...

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 15:00:32

    Flor amei os capitulos postados... não demore a postar mais, se não vou comer minhas unhas de ansiedade... beijos

  • anna_laura Postado em 02/02/2014 - 14:01:20

    kkkkkk foi só patada atras da outra, meu Deus kkkk

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 08:34:38

    meu deus vão se maTAR ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • lisaponny123 Postado em 01/02/2014 - 18:36:45

    Oque aquela desgraça ta fazendo no quadro? Tinha que ser o Poncho caralho, eu amo Ponny tendeu? amo tudo neles, o amor, o sexo, a vida a paixão tudo relacionado a eles nos minimos detalhes, vou juntar tudo sobre se eu puder, caramba oq eu mais quero é LOS A compreende muchacha? Entoces per favor junteos logo. Bjs Mona

  • anna_laura Postado em 01/02/2014 - 13:38:48

    Coitada da Any viuva tao nova, mas a vida continua; posta mais

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 08:41:38

    TO ACHANDO QUE ESSE CARA MORENO É O PONCHITO QUE ELA ANDA VENDO!!!!! SERÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CURIOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHA DA ANY É VIUVA MAS TEM QUE SEGUIR EM FRENTE!!!

  • gabriellef_ Postado em 01/02/2014 - 05:41:44

    oooooi, vou acompanhar a web *-*

  • lisaponny123 Postado em 31/01/2014 - 22:33:52

    Ancio muito pelo 1° capitulo Gio por favor não demore estarei lendo sua web sempre e comentarei da mesma forma, eu amo muito HOT, bom não sou a maior fã de chaverroni tb por que o Chris é gay, e Vondy eu gosto um pouco, mas meu amor e meu sangue leva a palavra Ponny. Que coisas a Any fez no passado pra serem tão misteriosas? Fiquei curiosa agora. Bjs MONA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais