Fanfics Brasil - O Barzinho no Brooklyn ♪ DRUNK IN LOVE ♫

Fanfic: ♪ DRUNK IN LOVE ♫ | Tema: AyA e um pouco Vondy


Capítulo: O Barzinho no Brooklyn

259 visualizações Denunciar


 


Quando eu chego em casa depois de um dia longo, me sinto calma e relaxada ainda mais quando sou recebida pelo meu pequeno Thor o meu cachorro cheio de manha, todos dias me jogo no sofá junto com o Thor e olho pro mesmo porta retrato que enfeita a mesinha da sala, a foto que me traz lembranças boas e ruins do meu longo passado, pego o porta retrato e deslizo meus dedos nele me deixando lembrar cada memória daquele dia. Era eu e ele, esse da foto e o meu ex-marido, devo muito aquele homem ele me livrou de muitas coisas, infelizmente a vida me tirou ele mais eu acredito que ele esta em um lugar melhor, olho para o Thor e a lembrança de nós dois se vai, já se passaram 3 anos...e a única coisa da qual não esqueço os anos que se passaram sem ele.


 


 Sala do apart. Any     Thor 


    Porta Retrato           


 Subo e vou tomar um banho quente,me arrumar e ir até o apart. Da Dulce, rio com as lembranças dela e de Christian eles dois são uma loucura, sinto falta da may, ela esta viajando com o marido foram comemorar o dia fora da cidade, saio do banheiro e vou até meu closet, e ai começa a difícil escolha para arrumar uma roupa que não seja nem muito elegante nem muito básica afinal era um bar, olhei para um vestido preto justo esquecido no closet e era ele que eu ia usar, peguei alguns acessórios e um sapato alto preto , Ótimo!.


 Quarto da Any    


 Fiz a maquiagem deixei os cabelos soltos e estava pronta, resolvi ir até a cozinha comer alguma coisa, uns 20 minutos depois ouço o barulho do celular era uma mensagem da Dulce, olhei no relógio já era 21:00 da noite , nossa passou rápido o tempo pensei, dei um beijo no Thor e sai, chaves do carro na mão celular na outra fui até a minha vaga no estacionamento e entrei no carro, coloco uma das minhas musicas preferidas e sigo até a casa da Dulce.


 Carro da any 


 


Musica: Lana Del Rey - Summertime Sadness ♫   *---*


 


(interfone)


Anahí: Dul vamos!


Dulce: já vou, espera ai to pegando meu celular.


Dulce desceu e viu any no carro...


Dulce: amiga ta linda, Hoje agente arranja um ótimo cara pra você- entrando no carro .


Anahí: Não, muito obrigado mais não quero cara nenhum kk, e você esta arrasando dulcita – dando partida no carro.


                        Look da Any     Look da Dul 


As duas foram igual umas loucas cantando no carro e ouvindo as musicas de rock da Dulce, chegando no bar any estacionou e desceram do carro, foram direto para uma mesa bem perto do palco, onde toda sexta recebia bandas independentes.


Garçom: O que as belas moças vão querer?


Anahí: Eu vou querer uma cerveja bem gelada ok


Dulce: Não creio nisso kk Anahí pedindo uma cerveja, traga duas então meu querido.


Enquanto o garçom saia, Any e Dul ficaram bagunçando uma com a outra sobre a bebida, e assim foi seguindo a noite as duas já tinham bebido umas doses de cerveja com vodka e Martine , o show estava rolando e dul ficava paquerando o guitarrista da banda, Anahí viu o clima dos dois e revolver deixar a amiga agarrar o cara, saiu por uns minutos pra fora do bar fumar um pouco, foi então que viu a cena de um casal entrando no carro o rapaz era um moreno bonito de olhos verdes e a garota estilo modelo magrela demais, por um minuto ela olhou ele e viu que era o mesmo que tinha roubado sua vaga no taxi, balançou a cabeça e riu, pensou ‘’mais uma vitima desse ai’’ apagou o cigarro e entrou pra ver a amiga, a duas saíram do bar na madrugada como any tinha bebido um pouco mais não tanto pra ficar bêbada foi dirigindo até a casa da dul, Dulce estava bêbada e ao sair do carro resolver dizer o quanto amava a amiga...


Dulce: AMIGAAAAA EU TE AMOO , VOCÊ SABE NÉ , TE AMO MUITO CARA – Chorando enquanto saia do carro e ia entrando no prédio.


Anahí: Eu também gatinha kk agora entra e toma um banho bem gelado tabom.


Dulce: Tabom, Bye amigaaaa – disse fazendo o maior barulho na porta do prédio.


Anahí seguiu caminho até em casa, chegando foi preparar um chá e foi até o quarto deixou o copo na mesinha perto da cama e foi tomar um banho, vestiu sua camisola e tomou seu chá, então depois de um dia desses, ela dormiu sonhando com o outro dia. 


 


 


Comentem Girls Amnhã posto mais ok Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV: Alfonso Já disse o quanto amo as sextas feiras, pois é eu amo SEXTA FEIRA, hoje tem uma data especial da qual eu não me lembro..., como esse dia não e feriado eu vou tomar um banho e ir tomar café no apart. Do meu caro amigo Christopher do qual e aqui em baixo muito longe de casa nossa... Alfonso: To entrando... – disse entrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 09/02/2014 - 20:16:13

    ok vou ficar aguardando bjus!

  • hadassa04 Postado em 09/02/2014 - 00:48:08

    Estou esperando, não nos abandone...

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 15:00:32

    Flor amei os capitulos postados... não demore a postar mais, se não vou comer minhas unhas de ansiedade... beijos

  • anna_laura Postado em 02/02/2014 - 14:01:20

    kkkkkk foi só patada atras da outra, meu Deus kkkk

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 08:34:38

    meu deus vão se maTAR ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • lisaponny123 Postado em 01/02/2014 - 18:36:45

    Oque aquela desgraça ta fazendo no quadro? Tinha que ser o Poncho caralho, eu amo Ponny tendeu? amo tudo neles, o amor, o sexo, a vida a paixão tudo relacionado a eles nos minimos detalhes, vou juntar tudo sobre se eu puder, caramba oq eu mais quero é LOS A compreende muchacha? Entoces per favor junteos logo. Bjs Mona

  • anna_laura Postado em 01/02/2014 - 13:38:48

    Coitada da Any viuva tao nova, mas a vida continua; posta mais

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 08:41:38

    TO ACHANDO QUE ESSE CARA MORENO É O PONCHITO QUE ELA ANDA VENDO!!!!! SERÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CURIOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHA DA ANY É VIUVA MAS TEM QUE SEGUIR EM FRENTE!!!

  • gabriellef_ Postado em 01/02/2014 - 05:41:44

    oooooi, vou acompanhar a web *-*

  • lisaponny123 Postado em 31/01/2014 - 22:33:52

    Ancio muito pelo 1° capitulo Gio por favor não demore estarei lendo sua web sempre e comentarei da mesma forma, eu amo muito HOT, bom não sou a maior fã de chaverroni tb por que o Chris é gay, e Vondy eu gosto um pouco, mas meu amor e meu sangue leva a palavra Ponny. Que coisas a Any fez no passado pra serem tão misteriosas? Fiquei curiosa agora. Bjs MONA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais