Fanfics Brasil - Perfeitamente Sóbrios ♪ DRUNK IN LOVE ♫

Fanfic: ♪ DRUNK IN LOVE ♫ | Tema: AyA e um pouco Vondy


Capítulo: Perfeitamente Sóbrios

293 visualizações Denunciar


Normalmente no sábado agente acorda tarde e descansa, ainda mais quando você bebeu na sexta e chegou de madrugada, mais infelizmente tem gente que não entende isso..., enquanto meu corpo permanecia sonolento na cama um barulho super irritante incomodava meus ouvidos, só queria saber quem era a pessoa que incomodava em pleno sábado de manhã, com muita dificuldade e preguiça levanto meu braço e alcanço o celular.


Ligação ON


Anahí: Quem é – disse sonolenta


Dulce: Credo, Bom dia pra você também senhorita Giovanna.


Anahí: Maria o que te faz me ligar a essa hora da manhã – impaciente


Dulce: Desculpa amiga me esqueci o quanto você era carinhosa de manhã – disse rindo


Anahí: HAHA, diga o que a senhorita manda – disse se levantando da cama e dando um beijinho em Thor.


Dulce: Preciso que você venha até aqui em casa, tenho que te pedir um favor e espero que você faça esse favor – disse rindo.


Anahí: Ta ok, to indo ai mais, por favor, que pelo menos tenha um café da manhã formidável.


Dulce: Ta bom madame vem logo bjs bye.


Ligação OFF


 


Música: Peter, Bjorn & John  -  Young Folks ♫ *--*


 


Depois de ser acordada cedo pela minha melhor amiga, abro as cortinas do quarto e vejo a linda paisagem da cidade de nova York iluminada pelo lindo verão, o motivo de eu ter escolhido morar nesse prédio foi a linda paisagem do central park que iluminava Manhattan, caminhei ate o banheiro e fiz minha higiene diária, sai e segui até o closet, me arrumei simples já que iria só até a casa de Dulce, desci as escadas de casa e vi a carinha de Thor me pedindo comida não tinha como não atender á aquela carinha, dei comida ao Thor, peguei minhas chaves e meu celular e segui até a casa da dulce.


 Vista do Apart. 


 


POV ALFONSO


Nossa que noite... foi quando olhei pro lado e vi uma linda mulher despida do meu lado, mais infelizmente não era nada mais que uma noite, me levantei sem fazer muito barulho, fui até o banheiro e tomei um banho relaxante e me arrumei já que em 30 minutos jogaria uma partida de basquete com os amigos, fui ate a cozinha preparar alguma coisa já que ela iria acordar com fome, eu não iria deixar ela ir sem comer alguma coisa – pensei rindo, vi ela descer as escadas e seguir até a cozinha rapidamente coloquei o prato de omelete na bancada e vi ela rir , eu pra não fazer desfeita tomei o café com ela mais depois ela saiu , bom acho que ela entendeu que não haveria uma segunda vez já que não trocamos telefone nem nada, ótimo pelo menos não iria ter que explicar, estava caminhando até o central park pra jogar com os amigos quando uma maluca quase me atropela, se eu não tivesse pulado para a calçada já tinha sido levado por ela e seu carrinho vermelho, e ainda teve a audácia de dizer ‘’ Não olha por onde anda cara” é muito abuso, vou pro meu jogo que é melhor aff.


 


POV ANAHÍ


Chego na casa de dulce depois de ter quase atropelado um infeliz que passava na frente do carro, será que quando ele era criança não ensinaram a ele a famosa regra de olha pro lado e para o outro.


Dulce: Amigaaaa, BOM DIA – dando um abraço em any.


Anahí: Nossa que felicidade, Bom dia amiga – disse rindo com a empolgação de dulce.


Dulce: Sabe por que te chamei aqui ? – disse arrumando a mesa para tomarem café


Anahí: Não mais espero que seja mais importante além de comer – disse rindo


Dulce: Engraçado isso HAHA, a chefona Miranda Priestly me ligou hoje cedo e disse que eu tenho que viajar hoje para cobrir um festival de musica eletrônica em Vancouver, então eu vou ter que pegar um voo daqui a 2 horas e você vai me deixar no aeroporto ok – disse piscando para amiga e comendo.


Anahí: Esse seu trabalho de ficar viajando para ir as melhores festas nossa e cansativo, não acha kk, pode deixar te levo ate lá se me prometer que vai trazer alguma coisa pra mim do Canadá.


Dulce: Ok amiga agora vamos comer essas rosquinhas que a mamacita aqui fez – disse rindo.


Depois de um café da manha com dul, a ajudei a arrumar algumas coisas na mala já que ela so iria ficar ate segunda em Vancouver, Fomos até aeroporto e ela seguiu sua viagem, voltei pra casa e resolvi adiantar algumas coisas da revista no escritório de casa, depois fiz um bom almoço e fui até o central park caminhar um pouco com Thor, fiquei apreciando as crianças brincando no parque que não percebi quando Thor se soltou da coleira, vi ele correndo pelo parque e sai correndo atrás dele, ainda bem que alguém conseguiu parar ele.


Anahí: Nossa muito obrigado, não vi quando ele se soltou – disse cansada


Alfonso: Não tudo bem, ele e lindo- disse olhando para o Thor fazendo carinho nele.


Anahí: Perai, acho que conheço você – encarando o homem a sua frente.


Alfonso: Você e a maluca que quase me atropelou hoje de manhã – se lembrando dela


Anahí: Você pulou na frente do carro, e você e o cara que roubou meu taxi – colocando Thor na coleira e olhando para Alfonso.


Alfonso: Eu roubei seu taxi mais você não precisava me atropelar sabia


Anahí: Não seja tão mal educado, só e me dizer um obrigado por não ter passado por cima de você – disse rindo.


Alfonso: Você e sempre assim gentil com as pessoas que te ajudam?


Anahí: Com aquelas que roubam meu taxi e fazem eu esperar quase 1 hora por outro, sim – disse encarando ele.


Alfonso: Seu cachorro e mais gentil que você – vendo o cachorro acariciar a sua perna.


Anahí: A propósito o nome dele e Thor ok, de qualquer forma obrigado – disse saindo


Alfonso: E o seu ? QUAL É?- Disse rindo e gritando pra ela que andava


Anahí virando-se disse: NÃO LHE INTERESSA – balançou a cabeça rindo.



Alfonso ficou rindo dela e pensou ‘’ Mulher cheia de atitude, linda ela, se não fosse tão rude kk’’ . Já any que seguia rumo a seu prédio rindo olhou pra Thor é disse ‘’ Você deveria ter mordido ele , mais até que aquele bruto é bonito ‘’. 


 


COMENTEM GIRLS , XOXO Beijo


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibsaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpa por não postar esses dias mais e que com as voltas á aula, a loucura voltou , to cheia de coisa, trabalho, pré vestibular, aula kk tudo junto e ainda tenho que escrever , mais não vou deixar vocês na mão e quando eu voltar que não vai demorar eu vou trazer muitoooos capitulos , cheios de novidades, mais uma vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 09/02/2014 - 20:16:13

    ok vou ficar aguardando bjus!

  • hadassa04 Postado em 09/02/2014 - 00:48:08

    Estou esperando, não nos abandone...

  • hadassa04 Postado em 02/02/2014 - 15:00:32

    Flor amei os capitulos postados... não demore a postar mais, se não vou comer minhas unhas de ansiedade... beijos

  • anna_laura Postado em 02/02/2014 - 14:01:20

    kkkkkk foi só patada atras da outra, meu Deus kkkk

  • franmarmentini Postado em 02/02/2014 - 08:34:38

    meu deus vão se maTAR ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • lisaponny123 Postado em 01/02/2014 - 18:36:45

    Oque aquela desgraça ta fazendo no quadro? Tinha que ser o Poncho caralho, eu amo Ponny tendeu? amo tudo neles, o amor, o sexo, a vida a paixão tudo relacionado a eles nos minimos detalhes, vou juntar tudo sobre se eu puder, caramba oq eu mais quero é LOS A compreende muchacha? Entoces per favor junteos logo. Bjs Mona

  • anna_laura Postado em 01/02/2014 - 13:38:48

    Coitada da Any viuva tao nova, mas a vida continua; posta mais

  • franmarmentini Postado em 01/02/2014 - 08:41:38

    TO ACHANDO QUE ESSE CARA MORENO É O PONCHITO QUE ELA ANDA VENDO!!!!! SERÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CURIOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHA DA ANY É VIUVA MAS TEM QUE SEGUIR EM FRENTE!!!

  • gabriellef_ Postado em 01/02/2014 - 05:41:44

    oooooi, vou acompanhar a web *-*

  • lisaponny123 Postado em 31/01/2014 - 22:33:52

    Ancio muito pelo 1° capitulo Gio por favor não demore estarei lendo sua web sempre e comentarei da mesma forma, eu amo muito HOT, bom não sou a maior fã de chaverroni tb por que o Chris é gay, e Vondy eu gosto um pouco, mas meu amor e meu sangue leva a palavra Ponny. Que coisas a Any fez no passado pra serem tão misteriosas? Fiquei curiosa agora. Bjs MONA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais