Fanfic: Fruto Proibido AyA (Adaptada) | Tema: Romance AyA
Adorando os comentários meninas continuem lendo que a história promete muitas reviravoltas!!!
__franmarmentini: eu tambem chorei tadinha da Anahi super apaixonada por ele e o tendo como a sua ultima esperança e ele totalmente frio com ela =/
portillas2: postando mais alguns capitulos espero que você goste
_______________________________________________________________________________________________
Alfonso deixou mais um recado na caixa postal de Anahi e depois desligou o telefone. Nas últimas duas semanas ela ou ignorava seus telefonemas, ou mantinha apenas uma conversa breve. Aparentemente, resolvera dar uma esfriada na amizade deles.
Ele deveria estar satisfeito. Com a atração que sentia por ela, isso era, sem dúvida, o melhor para ambos. Mas sentia saudades dela. Mais do que achava razoável. E, a cada dia que se aproximava o casamento dela com Christopher, Alfonso sofria mais.
Não suportava falar com, ou sobre Christopher. Então, evitava a família, da mesma forma que Anahi o evitava.
Estava preocupado com ela.
Anahi se recusava a discutir qualquer assunto pessoal. A única vez em que, desesperado, ele mencionou o beijo, ela desligou o telefone e passou três dias sem se comunicar com Alfonso. Desaparecera a chama que a caracterizava, e ele não sabia como remediar isso.
Quando perguntava sobre os planos para o casamento, ela dizia que estava tudo ótimo até onde sabia. Como se ela não tivesse nada a ver com isso.
Anahi podia afirmar que aceitava bem a fusão das duas famílias, mas não era verdade. E não havia nada que ele pudesse fazer. Ela o impedia de tocar no assunto, e dava a entender que seu estado emocional não era da conta dele.
Ele sabia que a culpa era sua, mas isso não mitigava a mágoa que sentia. Nunca havia percebido antes o quanto aquele relacionamento significava para ele. Sentia-se impotente.
E isso era algo que jurara que não se repetiria depois da morte dos pais. Tinha se sentido impotente diante do comportamento da mãe, que destruía a família. Depois, a morte tinha levado as duas pessoas mais importantes da vida dele.
Desde então, não quis dar a ninguém o poder de magoá-lo. Tinha até se mantido distante emocionalmente do irmão e do avô. Anahi, porém, tinha penetrado o muro que protegia o seu coração. Essa distância atual entre eles era demais.
Esse sofrimento tornara-se insuportável. A secretária se escondia dele e os gerentes subordinados a ele agiam com o maior cuidado.
Alfonso suspirou. Parecia que estava se aproximando do comportamento arrogante dos homens da família Herrera.
E também não havia nada que ele pudesse fazer quanto a isso.
Anahi leu o anúncio de seu casamento próximo com Christopher na coluna social do jornal Tudo estava em ordem. A única anormalidade não apareceria no jornal. Embora, talvez, os leitores estranhassem que as fotos dos noivos fossem individuais, e não dos dois juntos. Como Christopher ainda não se aproximara dela, isso era inevitável.
Era estranho ver que os que a cercavam agiam como se aquele casamento fosse o romance do século. A mãe e Ricardo Herrera planejavam uma cerimônia faustosa numa das maiores catedrais ortodoxas de Atenas. E, embora tudo lhe parecesse uma farsa, ela nem ligava.
Seu plano para sufocar o amor que lhe dominava o coração progredia a todo vapor.
Estava conseguindo evitar Alfonso, mantendo-se ocupada trabalhando para o pai. O pedido do pai para que trabalhasse na recuperação da Portilla Enterprises era, sem dúvida, uma tentativa de compensá-la por ter sido vendida para salvar a empresa. Mas ela achava o trabalho um desafio e ficava agradecida por ter uma ocupação.
Não só era uma boa desculpa para evitar Alfonso, como também permitia que ela se omitisse de quase todos os planos para o casamento. E também passava um mínimo de tempo com a família.
O pai a censurara por negligenciar a família. Ela pediu desculpas, mas não mudou de comportamento. A mãe tentou envolvê-la nos planos para o casamento. Ela, com toda delicadeza, recusou-se.
Não queria participar de uma fantasia tão afastada da sua realidade. Tinha fantasiado em relação a Alfonso e nunca mais se arriscaria a sofrer o tipo de decepção que experimentou ao voltar para a Grécia.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entrou no restaurante exclusivo e requintado. Vinha diretamente do escritório. O pai e a mãe já estavam à mesa. A mãe, radiante, e o pai, com a expressão estóica que adotara há cerca de uma semana. Ele estava sob enorme pressão, carregando não só o peso da recuperação da empres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portillas2 Postado em 08/02/2014 - 00:12:20
Ai que lindo Los'A juntos é perfeito adorei a web ><. E acompanhando sim a outra :)
-
franmarmentini Postado em 07/02/2014 - 21:43:20
que pena que acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiquei super feliz por eles ficarem juntinhos...
-
portillas2 Postado em 06/02/2014 - 13:13:40
A web acaba hoje? Que triste :-/ vou sentir saudade de ler ela
-
franmarmentini Postado em 06/02/2014 - 10:57:08
há que pena...to amando a fic* tomara que poncho diga logo a ela que a ama!!!
-
franmarmentini Postado em 05/02/2014 - 22:29:17
sério já vai terminar :(
-
portillas2 Postado em 05/02/2014 - 19:28:00
E esses capítulos estão demais, posta mais hoje :)
-
portillas2 Postado em 05/02/2014 - 19:22:16
Adoro essa web e adorando já a nova,vou acompanhar as duas ><
-
franmarmentini Postado em 05/02/2014 - 13:57:02
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA VAI DE VAGAR PONCHO VAI MATAR A ANY ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
franmarmentini Postado em 05/02/2014 - 09:51:47
MAS AGORA QUE ELES PODEM FICAR JUNTOS...POR QUE PONCHO NÃO FALA PRA ELA QUE ELE GOSTA DELA E PRONTO!!!!!
-
portillas2 Postado em 04/02/2014 - 23:16:52
Posta mais hoje adorando cada vez mais essa web ><