Fanfics Brasil - 1 - No more Lies. Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 1 - No more Lies.

847 visualizações Denunciar


Mais um dia comum em Beacon hillsStilesLydia, eu, Alisson, Isaac, Aiden e Ethan tentando descobrir mais sobre tudo o que anda acontecendo. 

Stiles: Vocês perceberam quanta coisa ruim já aconteceu com a gente em um pequeno período de tempo? 
Aiden: tipo o quê 
Stiles: desde que vocês e sua pack de alphas malucos chegaram fomos atacados por Alphas, pelo avó psicótico da Alisson, Por um darach, eu enlouqueci , Scott não consegui se transformar, apareceram criaturas sobrenaturais que nunca ouvimos falar e nossos amigos morreram, está bom ou quer mais? 
Aiden: está dizendo que isso tudo aconteceu por nossa Culpa? 
Ethan aperta o ombro do irmão. 
Ethan: Calma AidenStiles não tivemos nada a ver com isso, e não foram só com vocês que aconteceram coisas ruins, nós também! Perdemos a nossa pack e voltamos a ser ômegas
Lydia: vocês vão ficar disputando pra ver quem tem a pior vida ou o quê? 
Eu estava completamente desligado, eles falavam e eu ouvia, mas era como se eu estivesse em outro lugar... 
Stileshey, Scott o que houve? 
Scott: Nada, eu só tive um sonho... 
Stiles: que tipo de sonho? 

Scott: eu não sei... eu estava na floresta, e ai eu encontrei uma loba, era bem grande e seu pelo era meu negro quase não dava pra 
vê-la, e seus olhos... eram azuis e depois ficaram vermelhos... Ela olhava pra mim e eu não conseguia sair do lugar... ela uivou e eu acordei. 
Stiles: mas que estranho... será que isso tem a ver com a porta? 
Scott: não sei. 
Isaac: vai ver que você sonhou com a 
Malia
StilesMalia era um coiote e não uma grande loba preta.... 
Scott: eu não faço ideia do que seja, mas Talvez 
derek saiba.... 
Isaac: 
Derek está tentando descobrir o que são aqueles Demónios que nos atacaram. 
Outra coisa que eu havia esquecido. Noite passada estávamos em um festa no 
galpão do derek e de repente da escuridão apareceram homens, não sei exatamente o que eram, eles pegaram Isaac, LydiaEthanDerekAiden e os marcaram com o numero 5. 
Scott: Mas um problema que devemos resolver...
Stiles: Vamos procurar Deaton, talvez ele saiba algo sobre esses demónios, o numero 5 e essa loba que o Scott sonha.
Scott: é... vamos sim...
Depois do intervalo, fomos para a aula de história, não que eu gostasse de assistir aula, mas eu gostava de ver a 
kira, ela me fazia bem, mas depois da festa nós não nos falamos muito. Assim como ela tive vergonha de fala "hey, sou um werewolf, na verdade sou um alpha, um true alpha" que patético. Mas precisava falar com ela. 
Scott: 
Kira
Kira me olhou, mas não do jeito que me olhava antes, ela parecia um tanto assustada, não queria que ela tivesse me visto daquele jeito. 
Scott: 
Kira, depois da escola, preciso que venha comigo até a floresta, eu te explico... só... por favor, me deixe explicar. 

E mesmo assim 
Kira não disse uma palavra. Esperei até que as aulas acabassem e fui até o estacionamento, mas antes disso mandei uma mensagem para Stiles
                     "Tenho algo para resolver antes, não se preocupe." 

Kira finalmente apareceu no estacionamento. 
Kira: Aonde vamos? 
Scott: Na floresta. 
Ofereci o capacete a ela, mesmo achando que ela não aceitaria ir até lá comigo. 
Chegando na floresta, eu estava pensando como contar a ela, o que 
dizer? "Kira, eu sou uma criatura da noite, fui mordido por um Werewolf e me transformei em um." não! ridículo demais, até que ela falou... 
Kira: posso ver? 
Scott: o 
que?
Kira: Quero ver você se transformar em werewolf
Eu estava surpreso. 
Kira sabia, mas como?
Scott: como.. você...?
Kira: Internet. 

E então eu me transformei, presas, garras, pelos, olhos vermelhos... Eu me lembrei quando a 
Alisson me viu como werewolf pela primeira vez, e a reação da Kira foi completamente oposta. 
Scott: Não está 
assustada? 
Kira: Não, porque agora eu sei que você é como eu...
Scott: Diferente! 

Naquele momento eu sabia que podia confiar em 
Kira, eu não sabia exatamente o que ela era, ou no que aquilo poderia se transformar, mas decidi dar um voto de confiança a ela, sem mais mentiras. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kira e eu ficamos o dia todo fora. Eu contei para ela sobre tudo, pelo menos agora ela sabe o que realmente acontece aqui. Assim que cheguei em casa Stiles estava sentado na minha porta. Stiles: Onde estava? Scott: eu estava com a Kira. Stiles: Scott, a kira é perigosa, não sabemos o que ela é, só sabemos um tipo de espirito raposa cerca ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais