Fanfics Brasil - 10 - returning fron death Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 10 - returning fron death

1900 visualizações Denunciar


me sentia fraco, doente, incapaz, então resolvi ficar em casa, mas lá eu não tinha paz já que Isaac morava lá e logo os outros viriam atrás de mim, então fui pra floresta.


Mesmo lugar de sempre, e Claire estava lá. Eu sei que é estranho conversar com um cachorro, mas aquela loba parecia que me entendia, eu me sentia a vontade o suficiente para contar qualquer coisa pra ela, até porque ela não contaria pra ninguém.


Scott: Queria que você fosse humana, queria que você conhecesse a Claire, ia gostar dela.


Enquanto eu conversava com Claire, Malia apareceu, não a malia malia, e sim a malia coiote, ela e stiles ficaram juntos na clinica, tipo ficaram mesmo ele me mandou uma mensagem, se Claire tivesse viva ela quebraria meu telefone e mataria Malia. Claire gostava muito de stiles.


Malia apareceu e olhou pra mim e depois pra loba e fez um tipo de sinal que parecia mais uma referência o sei lá, achei aquilo estranho mas nada demais.


Era a segunda vez que eu ia visitar Claire, e toda vez eu sentia uma paz, mas ela sempre acabava quando eu ia embora, dessa vez eu quis ficar mais tempo, mas Claire tinha que caçar ou sei lá, ela foi embora e me deixou sozinho, então resolvi andar por ali. Fui até a antiga casa dos hale`s, passei pelo tumulo de laura e Derek está lá, assim como eu ele sempre sentava lá pra pensar.


Scott: Derek...


Derek: hey, o que faz aqui?


Scott: só... andando.


Derek: sabe que não pode andar sozinho!


Scott: eu sei, mas os outros já tem problemas demais.


Derek: Scott, nogitsune e Dean estão atrás de você e de tudo que você gosta, não pode ficar aqui.


Scott: eu sei!


Deaton me mandou uma mensagem querendo que eu  fosse lá, Peter estava ajudando a recolher as coisas de Claire, queríamos fazer um memorial pra ela.


Derek era insistente em relação a minha proteção então ele me levou até deaton.


Estávamos catando as coisas de Claire até que Derek achou uma foto de sua mãe.


Derek: Dominique?


Deaton: a mãe de Claire! como a conhece?


Derek: Peter e ela tiveram uma coisa e depois ela ficou gravida de um alpha...


Peter arrancou a foto da mão de Derek e de repente ele ficou perturbado, pálido e começou a sentir dor na cabeça como se estivesse doendo muito.


Peter: domini...que! Agora eu me lembro.


Scott: do que está falando?!


Peter: Foi isso que Talia roubou de mim! Dominique.


Derek: Minha mãe roubou de você a Dominique.


Peter: ela apagou tudo, quando eu a conheci, quando namorávamos, a gravidez... Claire!


De repente tudo se tornou bem claro, Malia não era filha de Peter, era Claire.


Peter mal conheceu sua filha, ta certo que Peter hale não era a melhor pessoa do mundo, mas talvez Claire o fizesse recomeçar. Peter estava chorando em cima da foto de Dominique.


Peter: Talia apagou minha memoria na noite que Nick me contou que estava gravida, eu estava muito feliz, eu a amava, e aquela criança... mas ai Talia me fez esquece-la, esquecer a minha filha.


Derek parecia se sentir culpado, mas não quis falar nada


Deaton: e agora, você perdeu uma filha que antes mesmo de conhece-la.


Peter: perdi minha filha mais uma vez.


Peter parecia tão abalado que Derek o levou pra casa. eu passei o resto da noite resto do dia ajudando deaton a catar as coisas dela. até Lydia me ligar.


Scott: hey, o que houve?


Dean: Lydia está impossíbilitada de falar no momento, mas ela queria que eu ligasse pra você pra dizer adeus.


Lydia gritou e Dean desligou o telefone. Fui até a casa de Alisson correndo e contei o que aconteceu, mas não sabíamos como salva-la  mas aiden resolveu fareja-la e foi o que fizemos, farejamos Lydia ate o nemeton, ela estava amarrada jogada naquela arvore velha.


Dean: tudo nos trás ate aqui, o nemeton é o começo e o fim.


Peter e Derek chegaram depois de nós.


Dean: ótimo mas gente pro show.


Cameron: Dean, porque cara? Claire...


Dean: Claire está morta!!! eu cansei de discutir, vou rasgar a garganta de Lydia e deixar o sangue dela escorrer pelo nemeton.


Quando Dean estava prestes a fazer algo, a loba apareceu e começou a uivar e rosnar para Dean, mas ele a ignorou, ate que no momento seguinte a loba se transformou em uma shewolf, como eu, na verdade como a cora, mas aquilo era impossível! aquela criatura pulou da pedra e voltou a ser humana, era Claire! mas como? eu estava surpreso  demais pra soltar qualquer palavra.


Claire: não tenha tanta certeza disso Dean.


Dean: você não é real, é um fantasma!


Claire: Isso não importa, eu só quero que você solte a Lydia.


Dean fez o que Claire mandou, mas o que não esperávamos era outro cara escondido entre as arvores com uma arma, ele atirou na direção de Claire, mas Derek entrou na frente e tomou a bala de pra por ela, Dean e o outro cara correram, Lydia estava bem mas Derek estava ferido.


Isaac: precisamos tirar a bala.


Peter: eu tiro.


Peter fez suas garras crescerem e tirou a bala que estava bem fundo.


Peter: a bala foi bem fundo, sem Derek continuar sangrando desse jeito vai morrer.


Claire de repente chegou perto do rosto de Derek e o beijou, não na bochecha ou na testa, foi na boca, e a ferida milagrosamente sarou. Levamos Derek para casa onde Peter queria respostas, Derek, eu e os outros também.


Jackson: como você sobreviveu? sem corpo não estava mais lá, eu tentei...


Claire: Jacks, eu sei! meus ferimentos eram graves e o nogitsune só piorou, Malia me carregou até o nemeton e ele fez todo o resto.


Derek: como você conseguiu se transformar em 2 coisas diferentes?


Claire: werewolfs são metamorfos de natureza, eu só fiz o que era da nossa especie.


Cameron: irado! menos a parte que nós choramos por você.


Scott: Porque você não se mostrou antes pra mim na floresta?


Claire: eu ainda estava fraca.


Peter: Que bom que você esta viva.


Claire: eu sei, eu estou bem Peter... ou prefere que eu te chame de pai?!


Peter: você já sabe?


Claire: o nemeton me mostrou tudo, até como derrotar nogitsune e trazer stiles de volta.


Lydia: e como?


Claire: pra isso um de nós vai ter que morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claire estava de volta, Dean estava maluco e eu não via stiles desde quando ele sequestrou mãe. Estava tudo tranquilo, sem mortes, sem ataques e sem stiles. Claire e eu não nos falamos muito no colégio, ela está muito ocupada agora conhecendo seu outro pai. Quem diria que Peter hale é pai de Claire, confesso que ela combina com a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais