Fanfics Brasil - 11 - are just teenagers Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 11 - are just teenagers

807 visualizações Denunciar


Claire estava de volta, Dean estava maluco e eu não via stiles desde quando ele sequestrou mãe. Estava tudo tranquilo, sem mortes, sem ataques e sem stiles.


Claire e eu não nos falamos muito no colégio, ela está muito ocupada agora conhecendo seu outro pai. Quem diria que Peter hale é pai de Claire, confesso que ela combina com a personalidade dos hale`s, derek e ela são praticamente iguais.


Eu estava cansado de casa, cansado dos outros e cansado de mim, então fui pra até a antiga casa dos hale`s na floresta, havia um quarto que não tinha sido destruído completamente, tinha uma cama e uma janela e eu me escondia lá as vezes. não sei mas lá eu tinha paz, acho que as vezes eu gostava de ficar sozinho, mesmo naquela casa estranha, onde pessoas morreram, é estranho eu sei. Eu estava lá no meu esconderijo sozinho mas não completamente sozinho.


Scott: está me seguindo.


Claire: não!  só queria falar com você sem todo o seu grupo em volta.


Scott: então... como vai o seu pai?


Claire: Você quer saber do Peter ou do deaton?


Scott: deve ser estranho...


Claire: nem tanto, Deaton me conta sobre as coisas ruins que Peter fez, e ai Peter as justifica. Olha eu sei o que meu pai fez pra você Scott e eu sinto muito.


Scott: está tudo bem, quando Peter me mordeu eu achei que minha vida tinha acabado, mas agora eu vejo as vantagens de ser um werewolf.


Claire: você é um super herói.


Quando Claire me chamou de super herói me passou na mente quando o nogitsune deu uma facada, eu não consegui salva-la, nem ela e nem o joe.


Claire: Scott não se culpe por aquela noite, eu morreria de qualquer maneira.


Scott: mas o joe, joe poderia ter sobrevivido! Você tinha razão eu não sou um bom alpha.


Claire: claro que é!


Scott: não, não sou! não consegui salvar você, nem o joe, nem o stiles....


antes que eu continuasse meus discurso de culpa, Claire me deu um beijo.


Scott: Mas... porque?


Claire: Eu não sei, as vezes meu corpo faz movimentos involuntário.


Não sei o que me deu, mas eu retribui o beijo. Não posso dizer que foi ruim, pois estaria mentindo, mas foi estranho, foi como se eu não comandasse mais o meu corpo. Uma coisa foi levando a outra, e um beijo acabou nos levando mais longe, é isso ai, Claire e eu transamos. Eu não tinha ficado com mais ninguém desde que alisson e eu terminamos, quer dizer, não daquele jeito. Foi bom, não digo isso porque eu estava em voto de castidade, não! foi bom de um jeito estranho, foi como se nossos corpos se conectassem de uma maneira.... sei lá, nunca me senti assim antes.


Claire: Por favor, não me diga que você se sente culpado.


Scott: não me sinto!


Claire me olhou de um jeito engraçado que me fez rir.


Claire: Do que está rindo?


Scott: eu não sei, é estranho.


Claire: só porque você ama a alisson e sente algo pela kira?


Scott: é estranho porque eu amo a alisson, mas gosto da kira e sinto algo bem forte por você.


Claire: coisa de lobo!


Scott: Mas e você?


Claire: se sente arrependida?


Claire: Não! apesar de você ser o melhor amigo do cara que eu gosto que está possuído por um demônio raposa. Mas é melhor não pensarmos nisso.


Claire tinha razão, era melhor não pensarmos naquilo, ou melhor, em nada. Ficamos deitados naquele quarto sozinhos, só nós e o silêncio, até pegarmos no sono.


Quando eu acordei já era noite, Claire ainda dormia no meu braço e ela estava usando a minha camisa, parecia tão bem, considerando o fato de que tinha acabado de voltar do mundo dos mortos! Não queria acorda-la mas era necessário.


Scott: Claire...


Claire: o que?


Scott: é melhor irmos embora!


Claire: que horas são?!


Scott: Já é noite.


Claire: mas que droga, pegamos no sono!!


Claire se levantou correndo, tirou minha camisa e me devolveu, ela estava sem graça.


Quando estávamos saindo dos destroços da casa mas uma vez eu me surpreendo, eu puxo Claire pra mais um beijo. Acho que ela mesmo ficou surpresa.


Claire: temos que ir!


Scott: ainda temos tempo.


Então a beijei. Nesses momentos da vida não pensamos em nada, as consequências dos nossos atos caem a cima de nós depois, e a nossas estavam a três metros dali. Cameron e Jackson estavam encostados em arvores e nos viram saindo de lá.


Claire: o que fazem aqui?


Cameron: Procurando você.


Scott: há quanto tempo estam aqui?


Jackson: Bom chegamos no eu não consegui salvar ninguém, daí ficou tudo silencioso e depois ouvimos uns barulhos se é que você me entende, e como somos pessoas que se preocupam com a saude de vocês, nós ficamos aqui.


Claire corou na hora, não sabia se era de raiva ou de vergonha, ou um misto.


Cameron: Mas não se preocupem não contaremos pra ninguém.


Jackson: até porque eu não quero que a reputação da minha garota fique suja, agora vamos Claire, você já se misturou demais com cachorros por hoje.


Cameron: tchau Scott!


Cameron com aquele sorriso irônico.


Eu peguei minha moto e fui pra casa, tentar esquecer, não esquecer de Claire, mas sim esquecer que fui pego por Jackson.


Quando cheguei em casa kira estava sentada na porta e parecia estar ali há bastante tempo.


Scott: kira?


Kira: Scott, eu fiquei esperando você chegar, desculpa.


Scott: não precisa se desculpar! o que houve? aconteceu alguma coisa?


Kira: Scott, eu queria te falar algo muito serio!


kira estava me deixando mais preocupado.


Kira: com essa coisa toda de nogitsune, pode acontecer alguma coisa comigo e eu tenho muito medo...


Scott: eu sei, mas não vai! eu não vou deixar.


Kira sorriu.


Kira: eu sei, mas caso aconteça quero que você se lembre disso.


Qual é o problema das garotas de hoje em dia? ela simplesmente não podem me avisar quando vão me beijar? Kira me beijou e saiu correndo, não me deu nem tempo de respirar. E então eu fiquei ali sentado na porta de casa com cara de idiota.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia feliz ao lado de Claire e uma noite confusa ao lado de Kira, o dia seguinte chegou e junto com ele noticias ruins. Hoje seria o dia do sacrifício, isso mesmo, sacrifício. Quando Claire voltou ela nos contou o que o nemetom a mostrou. Scott: isso é loucura. Claire: Eu sei mas não tem jeito. Aiden: um de nós tem que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais