Fanfics Brasil - 12 - everyone hates goodbyes Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 12 - everyone hates goodbyes

911 visualizações Denunciar


Depois de um dia feliz ao lado de Claire e uma noite confusa ao lado de Kira, o dia seguinte chegou e junto com ele noticias ruins. Hoje seria o dia do sacrifício, isso mesmo, sacrifício.


Quando Claire voltou ela nos contou o que o nemetom a mostrou.


Scott: isso é loucura.


Claire: Eu sei mas não tem jeito.


Aiden: um de nós tem que morrer pela espada magica da kira pra ela ter poder pra acabar com o nogitsune?! se fosse uma piada eu juro que morreria de rir.


Alisson: mas não é! Eu me sacrifico.


Claire: não, você não pode! tem que ser alguém como...


Ethan: Nós.


Claire: eu vou e fim de papo.


Jackson: Não, você não pode!


Claire: Se não fosse Malia me carregar até o nemetom eu não estaria viva. Eu farei isso pelo stiles!


Kira: mas quando?


Claire: no dia do eclipse, é quando...


Scott: o true alpha absorve o poder da sua pack.


Claire assentiu.


Claire: Vocês vão ficar um pouco fracos mas é temporário.


Só de pensar que ela morreria por stiles dava pra perceber o quanto ela gostava dele, eu faria o mesmo por alisson e talvez por kira.


Era cedo ainda, mas Claire me mandou uma mensagem.


   "preciso te ver!"


antes mesmo que eu pudesse responder ela estava na porta da minha casa.


Scott: o que...


Claire: sua mãe foi trabalhar e Isaac não está em casa então eu pensei em vir aqui.


Em estava de samba canção, eu sei que Claire já me viu com bem menos que aquilo, mas minha cara estava amassada e meu cabelo bagunçado, não estava acostumado com garotas me procurando à aquela hora em um sábado.


Claire entrou e ficamos no meu quarto, mas não fizemos nada, só ficamos sentados, eu na cama e ela na cadeira.


Claire: Você está constrangido?


Scott: Porque?


Claire: Ontem nós transamos e hoje eu estou aqui sentada na cadeira do seu quarto te encarando de samba canção.


Scott: falando desse jeito me deixa constrangido.


Claire senta do meu lado.


Claire: Não queria que fosse desse jeito...


Scott: nem eu!


Claire: eu só queria ter te conhecido um pouco mais... sabe além do seu corpo.


Scott: é eu também.


Claire: mas conhecer seu corpo também foi bem legal, você tem uma marca na costela e seu braço é um bom travesseiro.


eu sorri mesmo não querendo.


Scott: pelo menos você vai embora tento lembranças boas de mim.


Claire: Scott, eu não vou embora, eu vou morrer!


as palavras dela pesaram em minha cabeça, não queria que fosse assim, eu sentia algo, algo por Claire, algo extremamente atrativo e estranho, não como o que eu sentia pela kira ou pela alisson, mas minha vontade era a de abraça-la e não deixar ela sair dali enquanto o eclipse acabasse.


Scott: não me importo, só quero que se lembre disso.


eu beijei Claire, eu sei que foi errado, mas queria ter uma ultima lembrança de um ultimo beijo. Nós nos beijamos e depois ficamos deitados na minha cama olhando pro teto. Assim como aqueles casais hips que deitam no chão pra ver as estrelas, nós estávamos deitado, ela encostada em meu peito e eu fazendo carinho em sua cabeça. Pode parecer carência, também acho. Mas por um momento eu cogitei a possibilidade de Claire e eu ficarmos juntos, mas não dá, porque daqui há algumas horas ela vai morrer pra salvar o cara que ela gosta, o meu melhor amigo, stiles.


Claire: isso é estranho.


Scott: o que?


Claire: eu sentir algo por você! é como...


Scott: Se algo te trouxesse ate mim, como um imã.


Claire assenti.


Scott: Eu sei, porque eu sinto o mesmo.


Claire: Coisa de lobo.


scott: coisa de true alpha.


Derek ligou pro meu celular.


Derek: Scott, Claire sumiu! precisamos acha-la, Peter ainda não sabe...


Scott: eu sei onde ela está, vamos até ai.


eu desliguei o telefone e encarei Claire.


Scott: você não contou a Peter!


Claire: ele não precisa saber!


Scott: Deaton sabe?


Claire: sabe, eu me despedi dele hoje pela manhã.


Scott: Claire, Peter precisar saber! ele é seu pai. Ele não sabia, mas a culpa não foi dele! Quando ele descobriu que você era filha dele e que você tinha morrido, foi a primeira vez que eu vi um sinal de humanidade em Peter.


Claire: eu não sei o que dizer.


Scott: diga a verdade.


Fomos até o loft onde Derek estava, Derek estava triste, acho que pelo fato de agora ele ter mais alguém na família e essa pessoa se sacrificar por nós.


Derek: ora se não é a super heroína Claire.


Claire: eu salvei sua vida antes mas posso acabar com ela agora.


apesar de ser uma ameaça bem real Derek e Claire se abraçaram, Peter percebeu o que estava acontecendo.


Peter: alguém pode me explicar o que está acontecendo?


Derek olhou pra Claire e depois pra mim.


Claire: Peter... pai, lembra que eu te contei sobre o sagrificio pra aumentar os poderes de kira?


Peter: claro, Cameron disse que ele tinha se oferecido, tenho que dizer que gostava muito desse menino, ele parecia comigo quando era mais jovem...


Claire: Cameron mentiu, eu me ofereci, eu vou me sacrificar.


Os olhos de Peter ficaram azuis e lagrimejaram.


Peter: Você não vai!


Claire: pai...


Peter: Claire você não vai se sacrificar, eu não vou deixar.


Claire: eu não pedi a sua permissão.


Peter: eu não vou perder você de novo! eu não te vi crescer, quando descobri que você era minha filha você estava morta e agora está aqui, você é o meu recomeço.


Claire estava chorando, acho que ela mais do que qualquer um não queria morrer, mas Claire tinha o costume de fazer esses tipo de coisa, ela tomaria um tiro por qualquer um de nós.


Claire: eu sou seu recomeço! Um recomeço de mentiras? você mordeu Scott, matou sua sobrinha, fez coisas horríveis com outras pessoas, você não merece ter um recomeço. Eu prefiro morrer do que ter um pai igual a você.


Claire se virou para Derek e foi embora. As palavras de Claire magoaram Peter, mas magoaram mais ainda a ela, eram como se há cada palavras, facas entrassem no coração dela, eu sei isso porque senti nas batidas do seu coração e Peter também.


Peter: tem que haver outro jeito...


ele disse olhando diretamente pra mim.


Quando sai Claire estava lá fora, conversando com Derek, não fiz nenhum esforço pra ouvir, ela merecia um pouco de privacidade.


Derek: Scott, vamos!


Scott: onde vamos?


Derek: Claire tem mais pessoas pra se despedir.


Nem eu sabia onde estávamos indo. até chegar, estávamos na casa de stiles, mais necessariamente no quintal, stiles e eu ficamos sentados lá fazendo nada, ou sonhando com o time de lacrosse.


Quando chegamos lá, era como se fosse aniversário de alguém. tinha balões, faixas e pessoas sorrindo. xerife stilinski, Chris, Cameron, Jackson, todos estavam lá.


Claire estava chorando, mas não era de tristeza, por incrível que pareça ela estava feliz.


Cameron: Claire adora festas.


xerife também estava lá, não via ele desde quando stiles fugiu do hospital.


xerife: o que você esta prestes a fazer é algo admirável e eu não sei como retribuir.


Claire: stiles merece isso.


estavam todos se divertindo até que começou a escurecer e Claire colocou o fim a festa.


Claire: queria agradecer a todos você, que mesmo me conhecendo por tão pouco tempo estam aqui comigo no meu ultimo dia. Obrigada e nos vemos no céu.


Cameron: vamos todos com você!


Claire: Mas porque?


Jackson: Porque somos uma família.


então estávamos todos lá, parecia mais uma roda e uma fogueira porque todos estavam em volta do nemeton, Claire subiu no que havia sobrado da arvore e kira também. Claire olhou pra mim e meu coração começou a pesar no peito.


Kira; suas ultimas palavras.


Claire: Sem arrependimentos.


Antes que kira conseguisse completar o sagrificio stiles apareceu.


Stiles: fizeram uma festa e nem pra me chamar? que feio pessoal. Mas tudo bem, não sinto raiva de vocês.


Derek: O que quer?


stiles: o mesmo que todos vocês, que Claire permaneça viva.


Cameron, Jackson e Abby foram pra cima dele, mas não adiantou, nogitsune parecia mais forte, aconteceu o mesmo quando Derek foi ataca-lo, não teve muito sucesso. Stiles se aproximava de kira com muita rapidez, mas eu não deixei, então ele pegou Claire e torceu seu pescoço, no começo achei que ela tinha morrido, mas pude ouvir seu coração bater.


Stiles: e agora kira, todos os seus amiguinhos machucados, mas você não  se importa, só com um dele.


Stiles me agarra pelo braço e coloca a sua adaga em meu pescoço, e começa a cortar,


Kira: fica longe dele.


stiles: ou o que?


Kira estava com seus olhos laranja e quando vi uma bola de energia elétrica vinha em nossa direção. Stiles foi arremessado pra longe e eu também, Claire ficou coinciente e foi ver.


Claire: scott, ele está morrendo!


muitos ossos de seu corpo haviam sido quebrados.


Scott: o que podemos fazer?


Claire: Morda ele.


eu não podia, transformar stiles em um werewolf acabaria com ele.


Scott: não posso.


Claire: então eu faço.


Claire o mordeu mas nada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois de 4 dias tentando reanimar stiles, ele finalmente acordou. Ele estava bem, sem nenhum vestigio do nogitsune nele, então o contamos o que aconteceu e o que ele acabará de se tornar, um beta. Stiles não ficou um tão surpreso, mas o xerife ficou em choque ao saber que seu filho se transformaria em uma werewolf toda a lua cheia. Xerife estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais