Fanfics Brasil - 13 - happy worse birthday Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 13 - happy worse birthday

12 visualizações Denunciar


depois de 4 dias tentando reanimar stiles, ele finalmente acordou. Ele estava bem, sem nenhum vestigio do nogitsune nele, então o contamos o que aconteceu e o que ele acabará de se tornar, um beta. Stiles não ficou um tão surpreso, mas o xerife ficou em choque ao saber que seu filho se transformaria em uma werewolf toda a lua cheia. Xerife estava preocupado caso stiles não tivesse controle, mas claire o prometeu que ajudaria ele a se controlar.
Uma semana se passou e stiles ja fazia parte da pack de claire, eles passavam bastante tempo juntos, Claire o ensinava coisas, assim como ela também me ensinava coisas sobre o true alpha.


Minha cabeça estava tão cheia que eu quase esqueci do meu proprio aniversário, com tanta coisa acontecendo eu esqueci de mim, e parece que os outros também.


 


eram umas 8 da manhã, e eu estava indo pra escola quando minha moto não estava na garagem.


scott: mãe, cadê a minha moto?


isaac: está no concerto, aiden estava fazendo loucuras com a moto dele aqui na frente, ele perdeu o controle e bateu na sua, mas não se preocupe, ele vai pagar.


 


Ai que ótimo, meu unico meio de transporte além do ônibus da escola estava quebrado, minha opção era o onibus ou voltar a usar a bicicleta.


 


Isaac: vamos scott, temos um longo dia.


scott: temos?


Sera que isaac lembrava que hoje era meu aniversário de 18 anos?


isaac: é temos, hoje tem novos testes de lacrosse e com o jackson de volta eu talvez perca a minha vaga de co-capitão.


scott: ah sim, isso.


 


Eu tinha esquecido como o ônibus da escola podia ser divertido, mas junto com a diversão vem a lerdeza, o onibus demorava uma hora pra chegar a escola, eu de moto chegava em 15 minutos, quando não ia buscar a kira em casa.


 


O dia foi normal: mesmas aulas chatas, meus aamigos, o treinador gritando com a gente. Eu fui para o treino de lacrosse.


 


tinhamos novatos esse ano: ethan e aiden. Ethan eu sabia, porque ele estava treinando jogar com o danny acho que eles queriam passar mais tempo juntos, eu acho isso legal da parte do ethan, considerando o seu passado. Dean também estava lá. ele ainda estava com aquele olhar perturbado.


 


treinador: ei moças! esse ano faremos tudo novo. teremos um novo capitão, e um novo time. vamos começar os testes.


 


Eu fiz os testes mesmo que sem vontade. Isaac estava impenhado a ficar numa boa colocação do time, Jackson como sempre querendo chamar a atenção, até cameron, que era muito bom no xadrez resolveu jogar, stiles foi fazer o teste, eu achei loucura, mas claire disse que estava tudo bem, porque ele estava se controlando bem e conseguia se virar, e foi exatamente o que ele fez, quando eu fui mordido eu era descontrolado, mas stiles tem foco e age muito bem sobre pressão. Dean estava na ataque, literalmente no ataque, primeiro ele jogou ethan no chão, depois jackson e pro ultimo stiles, o que não o abateu ele se levantou e começou de novo. Dean era o tipo de pessoa que não se cansava facilmente, e nós estavamos percebendo o seu jogo. ele queria qure stiles ficasse irritado e se transformasse. Jackson percebeu antes que ele fizesse tal jogava então trabalhamos juntos para deter dean. faziamos de tudo pra proteger stiles, como se ele fosse a bola, ate que dean resolveu brigar, com o pior de nós, jackson.


 


Eu sou contra a violencia, mas jackson não era. Quando dean deu sua ultima investida, jackson deu uma cutuvelada bem na cara dele, o que deixou dean com raiva e então os dois começaram a se expancar no meio do campo.


 


treinador: cheeeega! podem parar seus franguinhos. Eu ja decidi o que vão fazer no time. Dean ataque, jackson na defesa, ethan e aiden estão dentro e ficam no bloqueio, stilinski não sei o que você fez nesse tempo que andou sumido mas você esta no time titular junto com o cameron. Mccall e lahey, são os capitães do time, meus parabéns.


 


Aquela foi a primeira vez no dia que eu ouvi alguém me parabenizar.
Depois do treino nos fomos tomar banho, ficar com os caras do time num vestiário e ver eles passando nus na minha frente não é o tipo de visão pra se ver no dia do meu aniversário. Quando eu estava saindo do vestiário, fui brutalmente atacado por Claire.


 


Scott: Mas o que…
Claire: Feliz aniversário!


Scott: como?


Claire: eu falei com a sua mãe!
Scott: pelo menos ela e você lembraram.


Claire: Não esquenta, com tanta coisa acontecendo, as pessoas esquecem de certas coisas.


Scott: é você tem razão! Mas o que faz aqui? pensei que estaria que os outros ou sei lá!
Claire: Matei a aula de economia e fui ver os testes! você é o novo capitão, meus parabéns.


Scott: Você matou aula pra me ver!


 


Claire socou meu braço.


 


Scott: Não se ache tanto, isso é feio pra você! eu matei aula pra ver como Cameron ia, e Jackson… e você também.


 


Não tinha como eu não rir.


 


Claire: bom, eu vim aqui pra te dar um presente, na verdade dois.
Scott: serio!? e quais são


 


Claire: o primeiro!


 


Claire me deu uma caixa, que pelo cheiro tinha um cupcake de chocolate lá dentro e parecia muito bom, eu estava faminto.


 


Scott: e o segundo?


 


Claire me deu um beijo no rosto.


 


Claire: tenha um feliz aniversário Scott mccall!


 


Claire desapareceu  pelos corredores e eu fiquei ali. Meu telefone tocou era minha mãe, ela me mandou uma mensagem.


 


                 Tenho plantão hoje, desculpe mas não vai dar pra passarmos o dia juntos, mas eu prometo recompensar você. Te amo.


 


Acho que seria meio difícil eu conseguir ter um bom dia. No meu aniversário de 18 anos vou passar sozinho e ninguém lembrou de mim, só Claire.


 


Mas tarde eu fui me reunir com os meus amigos.


 


Scott: ei, se não são os novos titulares do time de lacrosse.


Cameron: eu já sabia que eu ia entrar, afinal, Claire me ensinou a jogar!


Lydia: Claire, você joga lacrosse?


Jackson: Esse é um dos muitos talentos que Claire tem e ninguém conhece.


Stiles: ai droga!


scott: o que foi?


stiles: eu não consigo entender a matéria de história, sem ofensa kira, mas seu pai…


Scott: eu também não entendo muito bem…


Lydia: pobres garotos, porque vocês não passam lá em casa mais tarde e eu ensino vocês!


Stiles: por mim tudo bem…


Scott: é… legal.


Lydia: ótimo!


Scott: stiles você pode ir me buscar? eu tô sem a moto.


Aiden ri.


Aiden: desculpa Scott, foi sem querer.





Então depois da aula eu fui pra casa, juntei todo o meu material, recebi um telefone de meu pai e da minha meia irmã Melody, ela tem 10 anos, nós não nos falamos muito mas eu gosto dela. A mãe dela morreu há uns anos, mais ou menos quando meu pai parou de beber.


Eram uma 18:00 quando stiles foi me buscar.


 


Stiles: está pronto pra uma noite de diversão?


Scott: é…


eu não estava animado.


Stiles: o que foi scott? você está triste…


Scot: não é nada, só…


Stiles: você achou que eu tinha esquecido do seu aniversário? eu não sou seu melhor, amigo atoa. Feliz aniversário irmão.


 


Stiles me entrega uma caixa grande, e dentro da caixa tinha uma guitarra nova e um conjunto de cordas.


 


Scott: Obrigado cara!


Stiles: era o minimo que eu podia fazer, agora vamos antes que o Lydia reclame.


 


Quando chegamos a casa da Lydia estava tudo apagado.


Stiles: puxa, está escuro!


Scott: o que será que…


 


Antes que eu pudesse terminar a frase as luzes se acenderam.
Era uma festa surpresa, pra mim. Minha mãe estava lá. o pessoal colégio, kira, Allison, todo mundo!


 


todos: surpresa!


 


eu meio que fiquei sem ação até que Claire e Isaac vieram falar comigo.


 


Scott: Vocês sabiam o tempo todo!


Claire: Mas é claro que eu sabia.


Isaac: A ideia foi dela.


Scott; Obrigada!


Claire: certo mccall, se prepara que a surpresa ainda não acabou.


Scott: tem ainda mais?!


Claire: Sim, Derek venda ele.


 


Derek também estava lá, Derek que era um cara anti-social e que quase não sai de casa, estava na minha festa.


 


Derek: desculpa cara, ordem de Claire.


 


Derek me carregou até o fundo do jardim junto com os outros.


 


Allison: espero que goste! é de todos nós.


 


Quando tiramos a venda eu pude ver. Meus amigos juntaram dinheiro e compraram uma moto nova pra mim.


 


Lydia: todos nós demos um pouco… Aiden, Ethan, eu…


Claire: sua mãe, xerife stilinski e o Chris


Jackson: e eu também.


 


Jackson? Jackson ajudou a comprar o melhor presente que eu já ganhei em toda a vida? Claire trouxe mudança não só pra minha vida, mas também pra de Jackson.


 


Scott: Olha… pessoal…


 


Jackson: ah qual é mccall, não vai chorar agora vai?


Scott: Não Jackson, não vou! só queria dizer obrigado!


 


Todos entraram, menos a Allison.


 


Allison: Scott…


Scott: sim!


Allison: eu ainda tenho mais um presente pra você!


 


Álisson, me deu um abraço e depois um beijo, e ai todos os momentos que tivemos juntos vieram na minha cabeça como um filme, ou um slide com uma musica brega. Acho que aquele sim foi o melhor presente de aniversário da minha vida  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Estas alegrias violentas, têm fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora Que num beijo se consomem”   Professora: Hoje vamos estudar o que Shakespeare quis dizer com isso. O que seriam alegrias violentas? Alguém. Scott?   Scott: hmm, desculpa eu não…   professora: está tudo bem? par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais