Fanfics Brasil - 14 - pretty broken hearts Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 14 - pretty broken hearts

12 visualizações Denunciar


Estas alegrias violentas, têm fins violentos


Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora


Que num beijo se consomem”


 


Professora: Hoje vamos estudar o que Shakespeare quis dizer com isso. O que seriam alegrias violentas? Alguém. Scott?


 


Scott: hmm, desculpa eu não…


 


professora: está tudo bem? parece tão disperso.


 


Scott: eu estou bem, sim.


 


professora: então, alguém sabe me responder o que ele quis dizer com esse verso?


 


Claire: alegrias por motivos violentos, tem consequências violentas.


 


Professora: quase isso, quero exemplos.


 


Cameron: Como por exemplo, quando no lacrosse fazendo falta em alguém só pra marcar um gol e depois somos expulsos.


 


Professora: Exato! muito bem, Cameron. agora “falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijos se consomem”


 


Dean: é a definição do caos! fogo e pólvora, como um beijo se consomem. formam uma explosão, o caos.


 


Quando Dean falou, eu fiquei arrepiado. Ele vivia sumindo e aparecendo. Claire tinha tentado falar com ele, mas era tarde, algo sombrio já o tinha tomado.


 


Professora: Certo! Quero que cada um de vocês, escreva pra mim a sua opinião sobre o verso, pra amanhã!


 


O sinal, bateu e fizemos o de sempre. Nos reunimos. Duas semanas atrás só falávamos de como queriam deter o nogitsune, mas agora ele não existe mais, tudo estava normal. Allison e Isaac estavam “juntos”, Claire e stiles estavam saindo mas nada demais. Jackson ficava atrás deles com Lydia, porque Jackson preferia morrer do que deixar algo acontecer com Claire. E eu, bom… kira e eu ficamos algumas vezes, e eu gosto dela, mas não consigo esquecer a Allison.


 


Lydia: Baile Sandy hawkins, pessoal.


 


Isaac: As meninas convidam, eu nunca fui convidado.


 


Stiles: Nós sabemos porque, porque você é estranho!


 


Isaac: quieto stiles.


 


Kira: Scott.. eu queria saber se você… gostaria de ir… comigo.


 


Scott: Claro!


 


Lydia: Pois meu par esse ano vai ser diferente! Cameron. você vai comigo.


 


Cameron: Claro, não tenho nada melhor pra fazer.


 


Abibe: Jacks, sem ofensa mas a ultima vez que você foi a um baile comigo, você ficou nu no campo de futebol, foi legal, mas quero alguém que me leve pra casa. Aiden você quer ir comigo.


 


Aiden: Claro, vamos botar fogo na pista de dança.


 


Allison: e você Claire, quem vai convidar?!


 


Lydia: sem pressa, você ainda tem 3 dias! enquanto isso, quero convidar as meninas para ir ao shopping comigo. tipo, agora!


 


Lydia era a encarregada de arrumar todo o baile, ela estava mega animada. As meninas foram para a outra mesa, um pouco longe de nós. E então como adolescente, nós podemos conversar.


Isaac: Scott… olha…


Scott: Isaac, se você vai pedir desculpas pela Allison te chamado pro baile, esqueça! ela está com você agora.


 


Scott: quem será que a Claire vai convidar?


 


Cameron: não é obvio, ele baba pelo stiles, logo ela vai convidar quem, o Jackson?


 


Stiles: é…


 


Isaac: é? Claire é uma gata! Linda, eu faira tudo pra sair com ela… se eu não tivesse a Allison é claro.


 


Stiles: Claire é legal, mas as vezes ela é meio grudenta. As vezes eu tenho vontade de falar a verdade, que eu só saio com ela por gratidão e por ela ter salvado a minha vida.


 


stiles as vezes esquece que os lobos tem uma audição muito boa, e o que ele disse de Claire pode ser duro, mas era a verdade, e a verdade doí. Quando stiles acabou de falar Claire olhou para mim e ela parecia muito triste, ela se levantou da mesa e sumiu.


 


Jackson: Você não é um lobo, você é um burro! Claire te salvou porque ela gosta de você, e ela sai com você porque ela gosta de você, meninas são grudentas, mas a nossa função é gostar delas mesmo assim. Aquela garota quase morreu por você, e você acabou de destruir o coração dela. Stiles stilinski, se Claire estiver mal eu juro por deus que eu vou comer o seu coração.  


 


E então Jackson saiu correndo, atrás de Claire. No mesmo dia eu liguei pra ela, mandei mensagens e nada. Mas no fundo eu sabia onde estava, então eu segui o meu instinto e acertei.


 


Claire: o que faz aqui?


Scott: Aqui é onde eu me escondo, esqueceu?


 


Claire ficou indiferente com a minha presença.


 


Scott: Claire…


Claire: Stiles estava falando a verdade! ele estava esse tempo todo ao meu lado por gratidão. Ele gosta da Lydia e me chama grudenta, chata.


Scott: Você não é chata! ele só… não gosta de você do jeito que você gosta dele.


Claire: isso foi pra me ajudar? pois você não esta conseguindo.


Scott: nada que eu disser vai te ajudar, mas se eu ficar aqui do seu lado até você precisar de mim, será que isso ajuda?!


 


Claire: Não!


 


Claire era nova, bem nova! ela parecia madura, mas na verdade ela só tinha 16 anos. A mãe dela morreu, ela passou a vida toda sem saber quem era o pai verdadeiro, morreu e depois voltou a vida, e o garoto que ela gostava não gosta dela, pode ser drama de adolescente, mas eu não ligo, eu fico do lado dela.
Depois de um tempo, Claire acabou me abraçando.


 


Claire: Você é o melhor amigo do mundo.


Scott: pensei que Cameron fosse seu melhor amigo.


Claire: Mas você é especial.


 


Um amigo especial? nós transamos, nos beijamos e eu sinto algo por ela, se isso é ser um amigo especial, então é, eu sou um amigo especial.


 


No dia seguinte, Claire estava de volta, triste, porque ela realmente gostava do stiles, mas ela parecia melhor.


 


Cameron: Como você está?


Claire: Viva, agora me deixem.


Stiles: Claire… eu…


 


Os olhos da Claire ficaram vermelhos ao ouvir a voz de stiles, mas depois ela virou as costas e ela o ignorou.


 


Cameron; Ela te odeia!


Jackson: ela com certeza te odeia.


 


Mas tarde no mesmo dia, Claire até que ela foi abordada por Ethan e Danny, e eu resolvi ouvir.


 


Danny: Claire. Jackson mandou você esperar bem aqui que ele quer te dar uma coisa.


Claire: o que? hoje não é meu aniversário.


Ethan, nós sabemos! mas primeiro você tem que colocar isso.


 


Ethan colocou uma venda em Claire, e danny a colocou um bigode, e de dentro do laboratório de química saiu o Jackson de vestido e peruca segurando uma caixa de bombons. As pessoas resolveram parar para ver o que Jackson witthemore estava fazendo.


 


Jackson: Pode tirar!


Jackson estava fazendo uma voz fina, acho que ele estava tentando imitar uma garota, o que foi um fracasso, tanto com a roupa quanto com a voz.


 


Jackson: Mister hale, eu como garota honorária, gostaria de saber se você, como garoto honorário gostaria de ir ao baile sandy hawskins comigo?


 


Claire estava segurando o riso.


Claire: jacks…


ela não conseguiu se conter e começou a gargalhar.


Claire: Jackson eu aceito o seu convite.


 


Jackson conseguiu arrancar um sorriso de Claire o que era muito bom.


Foram 3 dias de compras e delírios femininos. Claire, Lydia e as outras não paravam quietas até a noite do baile.


 


Fui buscar Kira em casa de moto, era mais rápido e não amassaria seu vestido. Ela estava linda num vestido azul, seu cabelo tava preso de lado e ela parecia não saber andar de salto, o que era fofo na minha opinião.


 


- Você esta… - disse ela.


- Linda! Você esta linda.


 


Kira ficou vermelha.


 


Seguimos em seguida para a escola stiles estava sozinho, Cameron estava com Lydia e aquele cabelo de hip que ele tinha se tornou um top tipo o do Jackson, Lydia estava num vestido rosa parecia uma barbie ruiva, Eu ajudei Isaac a se arrumar mas ele não pareceu gostar muito do que eu fiz no cabelo dele, eu enchi a cabeça de gel parecia o filho nerd de um pastor. Allison estava de verde, cabelo preso com uma flor estranha, parecia uma princesa ou sei la, minha vontade era carregar ela até a moto e depois sumir com ela naquele momento.


 


Kira; ei…


Lydia: olhem só vocês… estam todos tão bonitos.E stiles você veio sozinho por ser um idiota!


Stiles: eu sei, só espero que Claire um dia me perdoe.


Cameron: cara… eu acho isso bem difícil.


Isaac: quem será que vai vir de vestido, Claire ou Jackson?


Nós rimos até uma limousine branca estacionar na frente da escola. E de lá como já era imaginado, Jackson saiu de lá de dentro, e com ele uma garota, no começo eu achei que era uma super modelo, mas depois eu reparei era Claire.


 


Cameron: Acho que alguém acaba de se arrepender de não ter sido convidado por Claire.


Stiles estava quase babando.


 


Jackson: Ei vocês!


Lydia: eu disse que você ficaria muito bem nesse vestido.





O baile parecia uma imitação das festas da barbie, todo rosa, me senti dentro de um bolo, mas foi legal. dançamos, rimos, Allison e eu tiramos uma foto juntos, depois nós todos tiramos fotos juntos.


 


Stiles: Claire você esta linda, e eu queria te pedir descul…


Claire: Esta tudo bem, as vezes pessoas idiotas não vêm as coisas boas ao seu lado.


stiles: ela definitivamente me odeia.


 


O celular de Claire começou a tocar. Era deaton.


Claire: eu não consigo ouvir direito eu vou la pra dentro.


 


Claire foi para lá sozinha. Nos primeiro minutos nem ligamos, mas depois Claire desapareceu por uma hora.


 


Jackson: Scott, temos que acha-la.


Scott: vai ver que Claire foi pra casa.


Jackson: isso seria impossível. porque a chave dela esta comigo.


 


procuramos ao redor da escola e nada , Claire tinha sumido. Ate que o celular de Jackson tocou.


 


Jackson: graças a deus, onde você esta?


Dean: comigo!


Jackson: Dean? onde esta Claire?


Dean: Claire e eu estamos relembrando os velhos tempos de Londres.


Jackson: se encostar em um fio de cabelo dela eu juro que…


Dean: ah eu vou fazer bem mais que isso.


Dean fez algo em Claire que fez ela gritar.


Dean: o jogo começou duas peças do tabuleiro prestes a serem sacrificadas, mas como você sabem as regras apenas uma pode ser salva, e ah mais uma coisa, nogitsune mandou lembranças.


 


Dean desligou o telefone, Jackson estava com raiva.


Scott: precisamos acha-la.


Stiles: duas peças do tabuleiro estam prestes a serem sacrificadas… o que significa?


Isaac: significa que Claire não esta sozinha, mas que sera?


Ethan: Danny sumiu há alguns minutos. Sera? eu vou acabar com o Dean


Jackson: Não se eu não fizer primeiro.


Stiles: a pergunta que temos que fazer é, onde ela esta?


Lydia estava olhando pro nada.


Lydia: Echo House


 


Corremos o mais rápido que pudemos, Allison passou em casa pegou as armas e voltou para echo house com Isaac, Jackson foi na moto comigo e kira e Lydia foram com stiles.


Chegando lá, eu podia sentir cheiro de sangue e de medo. O sangue com certeza era de Claire, mas o medo? eu não sabia de quem era.


 


eu farejei e os achei, Claire estava quase desacordada amarrada em uma cadeira com um saco de soro enfiado em suas veias, mas não parecia ser soro, era wolfsbane, e a outra pessoa era deaton.


 


Jackson: Claire…


Claire: vão embora! Nogitsune esta vivo e os oni…


Nogitsune: estam do meu lado.


 


Eram uma voz diferente só que eu conhecia aquela voz, quando o corpo saiu das sombras eu pude ve-lo, era Danny.


 


Danny: Surpresa!


Ethan: o que…


Danny: Gosto mais desse do que stiles, que francamente é fraco. Dean e eu agora somos amigos, e como amigos fazemos favores uns aos outros.


Claire: o que você quer de mim?


Danny: de você, apenas diversão.


Scott: porque deaton?


Danny: Vamos dizer que ele sabe demais e não aceitamos trapaças nesse jogo.


 


Quando Danny acabou de falar, dean foi até deaton e rasgou sua garganta.


 


Claire: PAAI!


 


Meu coração doeu porque deaton era como um pai pra mim também.


Claire: seu desgraçado, eu não vou descansar ate acabar com você Dean, eu juro.


Dean: Você não quis ficar do meu lado, preferiu o Jackson e seu bando, então essa é a consequência.


 


De repente Dean e danny desaparecem restando somente os onis.


Jackson desamarra Claire que ainda esta fraca por causa da wolfsbane. Os onis pareciam mais fortes, cada golpe deles me machucava, Isaac estava sendo esfaqueado e eu não podia fazer muito já que eu também estava, até que no segundo seguinte os onis tinha sumido, mas Allison estava no chão sangrando.


 


Scott: ALLISON!!!!


Allison: Scott, esta tudo bem!


sabia que Allison estava morrendo mais não podia fazer muita coisa.


Scott: Allison.


Allison: Scott. eu te amo! eu sempre te ameio, e eu sinto muito…


 


E antes mesmo que eu pudesse responder, Allison morreu nos meus braços.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Uma semana depois do interro da allison e ainda doi, mas acho que pior que perder uma namorada, uma amiga é perder um pai e uma filha. Não falo com Claire e nem Chris há uma semana, eles estam juntos. Claire sempre teve um carinho muito grande por chris, já que ele salvou a vida dela e ele também, apesar dela ser wolf. Eu ligo pra ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais