Fanfics Brasil - 15 - Game over Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 15 - Game over

470 visualizações Denunciar


 Uma semana depois do interro da allison e ainda doi, mas acho que pior que perder uma namorada, uma amiga é perder um pai e uma filha. Não falo com Claire e nem Chris há uma semana, eles estam juntos. Claire sempre teve um carinho muito grande por chris, já que ele salvou a vida dela e ele também, apesar dela ser wolf. Eu ligo pra ela mas não adiantaria, jackson disse que ela quebrou o celular, Peter vai ve-la todos os dias, mas ela não fala e nem come, ela simplesmente existe, com um vazio dentro dela. È triste, eu sei, mas isso precisa acabar, e nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu vou achar o nogitsune, e se for preciso eu vou mata-lo.


 


Stiles: Scott...


scott: o que?


Stiles: Você tem visitas!


 


Quando eu vou ate lá fora era Claire e Chris, Chris parecia daquele jeito sempre frio e controlado, enquanto Claire... bom chegar perto dela me deu calafrio, foi como se algo tivesse morrido.


 


Scott: Claire, eu....


Claire: Quero que reuna a pack e nos encontre na floresta, em meia hora.


Ela virou as costas e foi embora, Chris ficou.


Stiles: ela...


Scott: morreu..


Stiles: Assim como o Derek?


Chris: Talvez pior! Derek já era maduro quando perdeu a família, e paigi já tinha morrido antes, mas claire... Claire perdeu tudo o que tinha antes de nascer e...


Scott: ela viu deaton morrer.


 


Chris assentiu. Ele estava prestes a sair, e então eu pude sentir, a tristeza dele, Derek disse que sentimentos tem cheiro, e Chris cheirava a dor.


 


Scott: como você consegue?


 


Chris olhou pra mim com aqueles olhos letais.


 


Chris: Eu sou treinado pra bloquear emoções.


 


Então ele foi embora. Stiles e eu chamamos todos, e fomos para a floresta, e lá estava Claire, Chris, Malia, Peter e Derek.


 


Isaac: Mister Argent.


Chris: Bom te ver Isaac.


 


Outra coisa que eu nunca entendi, Isaac e Chris sempre tiveram uma boa relação, mesmo ele namorando Allison, quando eu namorava allison, chris tentava acertar balas de prata em meu peito,acho que porque naquela época Chris e eu não estavamos do mesmo lado.


 


Claire: Há 2 dias, Aiden foi atacado, por balas de prata diferentes de qualquer uma que eu já tinha visto antes.


 


Scott: Gerard?


 


Chris: Gerard esta num hospital em Ilinoís, são caçadores espanhois, uma longa linhagem. Eles faziam quase a mesma coisa que nós, só que eles matam tudo que esta no seu caminho, eles não ligam se é um lobisomem bom, ou mau, eles siplesmente matam.


Claire: por isso quero que vocês redobrem o cuidado. Minha Pack, você não vão sair sozinhos, nunca.


 


Todos assentiram. Incluindo Derek e Peter, acho que ele finalmente achou um alpha pra seguir.


 


Chris: eu vou investigar, sabe quantos são, onde estam e o que querem.


 


Peter: eu sei o que querem! Derek e eu fomos presos por eles na america latina.


 


Chris: então o que querem?


 


Derek olhou pra Claire e ela imediatamente entendeu o que eles realmente queriam.


 


Claire: eles querem a mim! Então quando isso tudo acaba, eu vou leva-los para fora da cidade, para que você fiquem seguros.


 


Jackson: Claire, nós vamos com você.


 


Claire: Não.


 


Jackson: Claire eu não pedi sua permissão, e se eles te pegarem?


 


Claire: ai eles vão ter que o querem.


 


Jackson: Você não vai sozinha, só porque Deaton morreu você não vai se matar também.


 


Claire: JACKSON! Eu sou Alpha e se em digo pra ficar você vai ficar, se quer se tornar alpha no meu lugar me mate, ou pode se tornar um omega, pra mim tanto faz, mas enquanto tiver nessa pack você vai fazer o que eu mandar!


 


Eu nunca vi Claire daquele jeito, tão dura. Chris não ficou espantado, mas peter, parecia se ver nas ações de Claire.


 


Claire: Vocês tem um jogo, deviam ir.


 


Começou a chover, os olhos de Claire ficaram vermelhos, Claire subiu em sua moto e foi embora.


 


Chris: Boa sorte Garotos.


 


Chris também foi embora, Peter sumiu na escuridão.


 


Derek: caso danny apareça, eu estarei lá.


 


Fomos para o jogo, apesar de estar chovendo esse tipo de evento não era cancelado. Estava todo mundo lá, mesmo depois da perda de allison. O Jogo estava começando, Danny e Dean estavam lá, o sinal tocou, mas o jogo foi interrompindo porque acharam o corpo de um adolescente esfaquiado debaixo da arquibancada.


 


Danny e dean sairam correndo para fora da escola.


 


Isaac: pra onde eles vão?


Jackson: Hoje é lua de sangue, ele vai pro nemeton.


Nós corremos, ethan estava sozinho já que Aiden ainda estava ferido do ultimo ataque, não dava tempo pra trocar de roupa, fomos correndo e de repente, Isaac foi atingido por uma bala no escuro.


 


Stiles: caçadores.


Isaac: eu despisto eles, vocês vão pro nemeton.


 


Isaac,Cameron e ethan correram na direção oposta a nossa fazendo o maximo de barulho possível. Abby estava com Lydia no colegio, kira, eu, stiles e Jackson chegamos ao nemeton e lá estava Danny sentado naquele resto de árvore.


Danny:Demoraram!


Dean: Olá, Jackson!


Dean estava com os olhos vermelho sangue, era assustador, Danny cercado onis.


Danny: esse jogo tem que terminar, vamos acabar com isso.


 


A ultima vez que eu lutei com um oni, allison foi morta o que aumentou o meu ódio, Jackson estava desviando dos Onis, porque seu alvo era Dean, por Claire, quando eu vi nós não estavamos mais sozinhos, Isaac estava lá, Cameron também, ethan estava ferido, mas estava nos ajudando, Kira estava lutando com Danny, Derek apareceu e Claire estava junto com ele, mas ela não era uma loba, era só ela.


 


Dean: Princesa Claire, fiquei muito triste por deaton.


Claire: parecia não se importar com que Dean falava, ela só andava em direção aos Onis e atirava neles, assim como Chris e eles sumiam. Kira estava no chão.


 


Danny: ora ora, vejo que alguém descobriu como matar os onis. Como se sente Claire? Vazia? Com dor. É eu posso sentir sua dor, na verdade só de você estar aqui é o que me alimenta, você é como um energético pra mim, só que melhor.


 


Stiles: Nogitsune se alimenta da dor e do caos. Claire, esta coberta de dor e caos.


Chris: Claire...


 


Claire olhou pra ele.


 


Chris: Você é forte, mas precisa se libertar dessa dor. Deaton, era seu pai e meu amigo, eu sei como você se sente, perder alguém é como perder uma parte de você, mas você precisa se libertar de toda essa dor...


 


Danny: ah que bonitinho, Papai argent querendo salvar a princesa Claire da escuridão, hahah, mas uma coisa você devia ter aprendido, quando a escuridão entra...


 


Claire: Ela nunca mais sai.


 


Deaton disse isso pra mim uma vez, quando eu olhei pra Claire ela estava chorando.


 


Dean: Olha, a princesa Claire tá chorando.


 


Claire: eu juro que vou rasgar a sua garganta e arrancar cada membro do seu corpo.


 


Dean: Olha em volta Claire, Jackson estava desacordado, seus amigos estam feridos e Scott é um mané.


 


Dean tinha razão, com a luta, Cameron tocou uma facada dos onis e estava envenenado assim como Isaac, Derek e Chris, Dean feriu a cabeça do Jackson e kira estava no chão, não tinhamos chance.


 


Danny: sabe o que é mais legal em ser um nogitsune, eu posso mudar de corpo a hora que eu quiser.


 


Peter: verdade, mas o que acontece que você estiver num hospedeiro werewolf?


 


Peter segurou Danny e Claire o mordeu, de dentro do danny saiu um inseto, e eu o matei. Danny se tornaria um werewolf e derek teriamos que ensina-lo a controlar, mas ainda tinhamos um probleminha, Dean.


 


Dean: Bravo! Mas e agora? Seu papai novo e você vamos me atacar? Eu não tenho medo.


 


Claire se transformou em shewolf bem quando a lua de sangue estava no apice, ela uivou para lua, e todos estavam curados, Isaac, Stiles, Cameron, Jackson, Derek, Ethan, exceto Kira, Estavamos todo s de pé, e de repente aconteceu uma coisa estranha, Todos os werewolves estavam com os olhos da mesma cor como se fossemos todos alphas, a transformação de lobo de Claire estava maior, estranho eu sei, mas era como se todos nós compartilhassemos tudo, ate os pensamentos, como se fossemos um só. Uma pack, um coração, um pensamentos, todos contra Dean, ele não teve muita chance. Eu sei que parece uma coisa primitiva, mas assim como Claire prometeu nós rasgamos a garganta dele e o desmembramos, é macabro, eu sei, mas aconteceu uma coisa boa na lua de sangue, percebemos que não existe, a pack de Claire, ou a minha pack, somos uma pack só, dois lideres, uma família.


 


No dia seguinte, Claire estava indo embora, agora que tudo estava calmo, Claire afastaria os caçadores de nós pra manter a cidade segura.


 


Claire: Bom, isso não é um adeus.


Scott: toma cuidado.


Claire: eu sempre tomo.


Scott: eu vou cuidar deles pra você!


Claire: eu sei que vai.


Jackson: Ei, e eu? É só o scott.


Claire: aah jacks vem aqui.


Jackson abraçou Claire e ela parecia feliz.


Peter: Vê se não esquece de mim, eu sei que eu não sou o Deaton, mas ainda sou seu pai.


Claire: eu sei, eu perdi um pai e ganhei uma família, não se preocupem, chris vai cuidar de mim.


 


Ela se foi, e Chris estava com ela, talvez agora, mesmo com as perdas que tivemos, com a dor, conseguiremos crescer, porque agora eu finalmente entendi o que é ser um alpha  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, pra quem leu e gostou de bm, fique sabendo que vai ter uma continuação. Mesmos personagem, mas com uma história nova, espero que gostem :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais