Fanfics Brasil - 2 - Back to home Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 2 - Back to home

10 visualizações Denunciar


Kira e eu ficamos o dia todo fora. Eu contei para ela sobre tudo, pelo menos agora ela sabe o que realmente acontece aqui. Assim que cheguei em casa Stiles estava sentado na minha porta.


Stiles: Onde estava?


Scott: eu estava com a Kira.


Stiles: Scott, a kira é perigosa, não sabemos o que ela é, só sabemos um tipo de espirito raposa cerca ela e que ela é um tipo de coisa que tem mais de mil volts de eletricidade nas mãos.


Scott: Stiles, ela é diferente...


Stiles: Oh não, você gosta dela? Ah cara, você gosta dela!


Eu não sabia o que dizer, na verdade nem eu sábia o que sentia.  


Scott: Porque está aqui?


Stiles: Como você estava lá para falar com Deaton, eu estava então eu resolvi saber o que estava acontecendo...


Scott: Então...?


Stiles: Deaton estava estranho, principalmente quando sua filha chegou...


Scott: Deaton tem uma filha? Deaton nunca falou nada sobre ter uma filha.


Stiles: É... mas ele tem uma filha, ela acabou de chegar na cidade, ela vai pra escola amanhã. Deaton também falou sobre o fato de você não ter ido mais trabalhar.


Scott: Droga! o que mais ele disse?


Stiles: Ele disse que quando a porta está aberta o supernatural pode se comunicar com a gente.


Scott: Mas isso é bom ou ruim?


Stiles: pode ser bom ou ruim... eu não sei...


Scott: então quer dizer que a shewolf é ruim?


Stiles: Eu perguntei pro Deaton sobre werewolf que tem a capacidade de se transformar em Wolf, ele disse que só conhecia um,  Talia Hale.


Scott: a Mãe do Derek.


Stiles assentiu.


Scott: Mas a mãe do Derek não está morta?


Stiles: sim, quer dizer... não sei, e mesmo se tivesse viva os olhos de Talia eram completamente vermelhos e não Azuis.


Scott: Eu sei... então quem será a Shewolf?


Depois que Stiles foi embora eu fiquei pensando. Quem será ela, e porque ela tem entrado meus sonhos, será que ela é ruim? preciso descobrir quem era.


Eu peguei no sono, e novamente eu sonhei com Shewolf, mas dessa vez parecia tão real, ela estava lá e ela corria até que eu a segui, ela parou no nemeton. Seus olhos estavam vermelhos e logo depois estavam castanhos, não como os de um cão, pareciam olhos humanos, ela uivou e novamente eu acordei, mas dessa vez eu estava na floresta, completamente nu jogado na folhagem, não havia roupa nem nada, só o meu celular. Então liguei para Stiles.


Scott: Stiles venha me buscar na floresta e traga roupas.


Stiles apareceu e me trouxe roupas, minha mochila e meu material de lacrosse.


 


Stiles: Como você veio parar aqui?


Scott: eu não sei... eu sonhei com Shewolf de novo e daí eu acordei e estava aqui.


Stiles: okay, então de alguma maneira louca você veio parar aqui, entre no carro e coloque as suas roupas, vamos passar numa lanchonete e comer, a menos que a shewolf tenha te dado um esquilo.


Stiles sempre é irônico, mas dessa vez eu estava preocupado demais pra rir. E Se shewolf for realmente má, e se ela tiver me atraindo para algo ruim? Eu preciso saber o mais rápido o possível, mas hoje eu tenho coisas piores pra me preocupar, como a lua cheia.


 


Chegamos cedo ao portão do colégio. Estavam todo lá, inclusive derek.


Isaac: Seu pai estava colocando carros de policia atrás de você até que Stiles chegou.


Alisson: Onde estava, com a Kira?


Alisson estava sentindo ciumes? eu não sei bem, mas eu gostei. Isaac não muito, mas não me importava muito com isso.


Stiles: sonhou de novo com Shewolf e dessa vez foi parar na floresta.


derek: shewolf? ...


Derek parecia saber de alguma?


Scott: Derek?


Derek: me encontrem depois da escola.


Derek saiu correndo como se sentisse que algo estava errado. Minutos depois vimos de longe uma moto vindo, mas não era eu e nem o Ethan ou o Aiden, era alguém novo. A Moto finalmente parou e de repente o alguém se apresentou, era uma garota. Ela era linda, cabelos negros, pele morena, olhos castanhos, parecia que eu já a conhecia de algum lugar.


Stiles: hey, Claire!


Claire, esse era seu nome! Claire era a filha de deaton.


Claire: hey, Stiles.


Stiles: Claire, esse são meus amigos, Isaac, Alisson...


Claire: meu pai já falou de você... Isaac é o menino do freezer, Alisson é a caçadora, Lydia é a banshee, os gêmeos são o big werewolf, e o Scott é o true alpha.


Todos ficaram olhando para Claire como se ela tivesse dito algo de muito muito assustador.


Claire: não se preocupem, eu sei guardar segredo.


Stiles: Okay, claire vamos indo?


Claire: ainda não, estou esperando um amigo...


Claire chegou ontem e já tinha amigos? estranho. Ao longe ouvimos barulho de pneus cantando no chão, havia um carro vindo em alta velocidade, um porshe.


Stiles: Oh não, por deus, não!


O porshe estacionou e de lá de dentro inesperadamente, saiu o Jackson Whittemore.


Jackson: Hey babys!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jackson de volta numa lua cheia? Não sei como poderia ficar pior, na verdade eu sei, se a shewolf me controlar, ai ao invés de ser só um monstro a solta teremos dois. Stiles: Precisamos saber porque Jackson voltou e quem é essa she louca wolf. Scott: eu sei, mas como? Jackson aparece atrás de nós, e assusta stiles. jackson: ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais