Fanfics Brasil - 3 - Who is a shewolf Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 3 - Who is a shewolf

570 visualizações Denunciar


Jackson de volta numa lua cheia? Não sei como poderia ficar pior, na verdade eu sei, se a shewolf me controlar, ai ao invés de ser só um monstro a solta teremos dois.


Stiles: Precisamos saber porque Jackson voltou e quem é essa she louca wolf.


Scott: eu sei, mas como?


Jackson aparece atrás de nós, e assusta stiles.


jackson: então moças, o que querem saber? porque eu voltei? como eu conheço a filha do Deaton? Simples, meu pai me mandou para Londres porque Claire estava lá, nós nos tornamos amigos, se é que você me entendem, ai um belo dia eu encontrei um alpha que me convencei a voltar pra casa e como claire já queria...


Scott: espera, tem outro alpha por aqui?


Jackson: sim! assim que derek perdeu seus poderes eu me senti fraco e ai o Alpha me achou.


Stiles: ah essa não! outra maquina de matar a solta. Isso é muito ruim.


Scott: Jackson precisamos saber quem é seu alpha agora.


Jackson: eu não sei, e mesmo se soubesse porque eu contaria a vocês?


Jackson sorri e volta para o seu lugar. O dia está cada vez pior, tem mais um alpha a solta, Jackson não pode ser controlado por mim, Shewolf está em minha mente, e hoje é Lua cheia,


não sei se vou aguentar.


Mato o treino de lacrosse, digo que estou passando muito mal e vou até o Galpão de derek, mas ele não está sozinho. Peter estava lá.


Peter: Ora se não é o jovem alpha e sua pack.


Scott: eles não são minha pack, são meus amigos.


Stiles: quer dizer, menos os gêmeos.


Aiden rosna para stiles.


Peter: um dia você vai precisar de uma pack Scott.


Scott: Onde está derek?


derek estava no fundo do galpão, com livros e uma urna estranha.


Stiles: O que é tudo isso?


Derek: coisa sobre a shewolf. Deaton disse que vocês procuram alguém com um poder diferente...


Scott: sim, um como o da sua mãe...


Derek fica com um olhar perdido ao se lembrar de sua mãe e do acidente...


Peter: Talia era uma alpha incrível diferente de seu filho.


Isaac: Sinto muito mas você também não foi um alpha muito bom.


Peter ignora Isaac.


Peter: Infelizmente tudo que tem nesses livros não vai te ajudar.


Derek assentiu.


Derek: Não sabemos o que ela quer, mas vamos descobrir.


Stiles: temos problemas maiores hoje. Como por exemplo Jackson estar de volta e com um novo alpha.


Derek: Jackson voltou? com um novo alpha?


Scott: sim, mas não sabemos quem seja! Derek hoje é lua cheia, Isaac, Aiden e Ethan precisam ficar longe da cidade.


Stiles: e você também Scott, olha, enquanto você estiver indefeso, a Shewolf pode controlar você e se você acabar machucando alguém?


Derek: stiles tem razão, você tem que ficar aqui.


Não queria ter que me sentir preso com os outros no galpão, me sentindo um cão, literalmente ja que derek colocou corrente em nossos pescoços. Enquanto as horas passavam eu ia me sentindo cada vez mais estranho, até que a lua estava chegando ao seu ápice.


Isaac estava se controlando o máximo possível, mas Ethan e aiden não estavam tão bem, a natureza dos dois era se unir, então para que isso não acontecesse Peter machucava os dois para que ele se focassem na dor, enquanto eu continua sendo eu mesmo.


 


A  Lua estava em seu ápice, Isaac continuava tentando, Peter machucava os gêmeos e parecia que gostava e lá fora algo começou a uivar, era ela. Eu podia sentir meu corpo sendo levado, era como se ela me chamasse e eu fui, eu quebrei as correntes e fugi, Derek foi atrás de mim e Isaac foi junto. O gêmeos estavam quase que inconscientes.


 


Quando cheguei ao meio da floresta lá estava ela, e dessa vez era real, Jackson apareceu do nada e me atacou. Sabe como quando cachorros se atacam pra brincar, Jackson estava fazendo o mesmo só que letalmente, shewolf havia desaparecido, mas ainda conseguia ouvir ela se mover pela floresta, Joguei Jackson para longe e fui atrás dela, precisava saber quem ela era e o que ela queria, eu corri o mais rápido que pude, pude ouvir Derek me procurando, Isaac, Alisson e Stiles também estavam lá. Shewolf parou em um lugar que eu já conhecia, o nemeton. Minutos depois de eu chegar, todos apareceram inclusive jackson, ele estava na sua forma humana com uma jaqueta de couro e um sorriso sonso na cara, Isaac estava voltando ao normal, eu havia voltado ao normal. A lua tinha sido coberta por nuvens.


Jackson sorria como se algo de seu agrado tivesse acontecendo.


Jackson: Vocês queria saber quem era o meu alpha, então aqui está, Shewolf desceu das pedras e não conseguimos mais vê-la, até que de trás delas saiu alguém, uma mulher, Claire, seu sorriso brilhava, seus olhos eram de um vermelho sangue e ai pude perceber que ela não era uma alpha qualquer.


Stiles: então, claire é uma alpha!


Derek: não...


Scott: ela é uma true Alpha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Claire é uma alpha e não é uma alpha qualquer? ela é uma true Alpha, como eu! Deve ser por isso que Deaton sabe tanto sobre isso. Eu não consigo ou dormir, preciso de respostas então procuro Deaton. E Stiles vai comigo. Deaton: Garotos, do que precisam? Stiles: respostas! Scott: Porque não nos contou que Claire era uma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais