Fanfics Brasil - 4 - you know my name not my story Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 4 - you know my name not my story

9 visualizações Denunciar


Claire é uma alpha e não é uma alpha qualquer? ela é uma true Alpha, como eu! Deve ser por isso que Deaton sabe tanto sobre isso. Eu não consigo ou dormir, preciso de respostas então procuro Deaton. E Stiles vai comigo.


Deaton: Garotos, do que precisam?


Stiles: respostas!


Scott: Porque não nos contou que Claire era uma alpha?


Stiles: ou pior, porque não disse que ela era uma true alpha?


Deaton me olhou preocupado e resolveu me contar toda a história.


Deaton: Tentem entender, a história de Claire é complicada, tudo quando a mãe de claire veio até mim..


Deaton estava prestes a contar quando Claire saiu de dentro da clinica.


Claire: Se vocês querem saber sobre mim, porque não perguntar pro personagem principal da história?


Deaton: Claire... eles só...


Claire: está tudo bem, pai! Vocês querem saber da história, então eu conto.


Era a primeira vez que eu havia passado tanto tempo perto de claire e pude perceber como ela era de verdade, sua beleza doía ou olhos. Dentes perfeitamente brancos, caninos perfeitos, seus olhos eram castanhos, podem me chamar de louco, mas se você reparar bem dá pra ver o brilho vermelho em seus olhos, como alguém tão bonito pode ser tão assustador, assustador sim, porque pela segunda vez na minha vida eu estava assustado por motivos não convencionais.


 


Claire: Tudo começou, quando minha mãe veio até Deaton, ela era da pack de um alpha desconhecido que debandaram pra Beacon hills, minha mãe e esse Alpha... bom... enfim... Minha mãe ficou gravida e precisava de ajuda.


Stiles: Então deaton não é seu pai!


Deaton: Mas isso não muda nada, Claire é minha filha não importa os laços de sangue.


Claire: Uma noite, minha mãe e os outros estavam na floresta e os caçadores chegaram, minha mãe ficou com tanto medo que acabou entrando em trabalho de parto na floresta e então eu nasci.


Sties: caçadores? Argents?


Claire assentiu.


Claire: Os caçadores encontraram a minha mãe e um deles a ajudou a me trazer ao mundo e ai quando o meu parto tinha terminado um deles, o mais velho a cortou ao meio.


Scott: Gerard!


Claire: Gerard! esse nome me assombrava quando era uma criança... Ele teria me matado se não fosse seu filho...


Stiles: O pai da Alisson, foi ele? Uau.


Deaton: Chris me ligou e levamos a Claire para o hospital, e depois interramos o corpo de sua mãe. Quando eu fui buscar Claire no hospital as enfermeiras disseram que ela tinha um tipo de anomalia genética nos olhos, eu não fazia ideia, até que eu vi seus olhos... eles brilhavam vermelho.


Claire: E sobre a lua de sangue os legítimos surgiram...


Stiles: você nasceu no dia da lua de sangue?


Scott: Lua de sangue?


Stiles: é quando o planeta vermelho e a lua se alinham e a lua parece que é manchada de sangue.


Deaton: Quando eu descobrir que Claire era uma true Alpha ela tinha 8 anos.


Claire riu.


Claire: eu quebrei a mesa da sala!


Deaton: então eu pesquisei, me informei e mandei Claire pra Londres, ela ficou com outros guardiões.


Claire: Os mesmos que tomaram conta do Jackson e me ensinaram a controlar meus poderes ele se tornou membro da minha pack e voltamos pra casa, fim.


Stiles: Uma bela história e muito bem resumida.


 


Stiles e eu fomos embora, duvidas foram esclarecidas e finalmente entendi o porque de Claire ser assim. Eu sei que isso é errado mas eu sentia um pouco de pena dela.


Cheguei em casa, estava vazia, mamãe estava de plantão e Isaac estava com a Alisson. Estava cansado, só precisava dormir, mas quando eu entrei no quarto fui atacado por Claire.


Ela me jogou no chão e estava pisando em meu pescoço, não o suficiente para me matar, mas o suficiente para me fazer ficar parado.


Claire: Scott Mccall, eu não tenho intenção nenhuma de ser sua amiga, ou trabalhar com você ou fazer qualquer coisa que tenha haver com você.


Scott: Mas porque?


Claire: Simples! Você é um fraco. Não gosto de fracos, logo você que tem tanto potencial... um desperdício de poder. Mas enfim, não quero você entrando no meu caminho, caso contrario, eu não vou apenas pisar em você, eu vou acabar com você.


 


Ela tirou o pé de cima de mim e sumiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo de manhã, meio cedo pra ir pro colégio, então fiquei na minha cama. E de repente me pego relembrando a noite passada, quando Claire me ameaçou e me chamou de fraco, o que será que ela quis dizer com fraco? Isso Não importava mais, porque quando eu olhei pro relógio eu já estava quase atrasado. Fui pro colé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais