Fanfics Brasil - 5 - Evil eyes, good heart Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 5 - Evil eyes, good heart

16 visualizações Denunciar


Acordo de manhã, meio cedo pra ir pro colégio, então fiquei na minha cama. E de repente me pego relembrando a noite passada, quando Claire me ameaçou e me chamou de fraco, o que será que ela quis dizer com fraco? Isso Não importava mais, porque quando eu olhei pro relógio eu já estava quase atrasado.


Fui pro colégio como todos os dias e fiz coisas normais como todos os dias, exceto em noites de lua cheia. Como tinha matado o ultimo treino, então tive que ir.


O treino ia começar e todos já estavam no campo, prontos para começar quando o treinador chega com Jackson.


Treinador: Senhores, não sei se vocês lembram do nosso antigo capitão do tipe Jackson Whittemore. Jackson você já foi capitão do time, mas seu lugar foi tomado pelo Mccall, se quiser seu lugar de volta vai ter que brigar por ele.


Jackson olhou para mim e seus olhos brilharam azuis.


Jackson: ah pode ter certeza que eu irei brigar por ele.


Quando o treino acabou, todos foram para o vestiário e Jackson tinha um comunicado especial.


Jackson: Quero chamar todos vocês para minha festa hoje, na minha casa. Levem seus amigos, chamem todo mundo, cerveja e piscina por minha conta.


os festeiros começaram a gritar, mas eu sabia que nada de bom poderia vir daquela festa.


Stiles: Nós vamos?


Scott: precisamos ficar de olho nele…


Hora do intervalo é o único momento que nós podemos conversar sem sermos interrompidos por um professor.


Aiden: hey, quem de vocês vai a festa do Jackson?


Isaac: todos nós, inclusive o Derek. precisamos ficar de olho no Jackson e na Claire.


Alisson: Claire não me parece tão perigosa.


Stiles ri.


Isaac: Ela invadiu a nossa casa e fez ameaças ao Scott.


Alisson ficou vermelha, aparentemente com raiva, queria se levantar e falar com Claire, mas Isaac não deixou. Por um minutos fiquei feliz em saber que Alisson ainda se importa comigo.


Alisson: então vamos, onde está Lydia?


Lydia estava a caminho da mesa quando Jackson a parou, ele a chamou para sua festa, e ela aceito o que deixou Stiles um tanto triste e Aiden com raiva.


Stiles: tinha disputar a atenção de Lydia com um werewolf, agora são 2.


Aiden: esse cara não vai ficar no meu caminho por muito tempo…


Isaac: eu falei com Derek, ele disse que vai estar lá, e Peter também.


Stiles: Peter hale não perde uma oportunidade de aparecer.


Scott: então nos vemos na festa!


Eu vi kira indo para a cantina e resolvi ir atrás dela.


Scott: Kira!


Kira: hey, Scott…


Scott: Kira, hm.. hoje vai ter uma festa e eu queria saber se você gostaria de ir… comigo?


Kira: Uma festa?


Scott: sem demônios, ou werewolfs, eu prometo.


Kira sorriu.


Kira: Okay.


Scott: Te vejo as 21hs.


A noite chegou, Kira e eu fomos até a casa de Jackson, que estava incrivelmente arrumada e a musica ecoava até o final do quarteirão, uma festa inofensiva. Quando eu desci da moto, Alisson já estava lá, linda. Ela usava um vestido azul, seus cabelos estavam soltos e ela sorria, meu coração ficou acelerado e ao mesmo tempo doía. Lydia e Isaac também estavam bem arrumados. Kira estava encantada pelo tamanho da festa e acabou agarrando meu braço. Derek chegou logo depois de nós. Quando todos haviam chegado Jackson foi até a porta nos receber e ele não estava sozinho, Claire estava com ele. Ela estava diferente, não de um jeito ruim, de um jeito misterioso, Ela usava um vestido preto, pele a mostra e seu cabelo de lado mostrando boa parte do seu pescoço. Se eu não sentisse tanto medo dela alguém poderia dizer que eu estou apaixonado, mas não estou.


Jackson: Bem-vindos.


Assim que Jackson abriu a porta Claire bateu os olhos em Derek, era como se nenhum de nós estivesse lá.


Claire: Derek hale, não fomos apresentados ainda, eu sou Claire,


Claire olhava para Derek com certo interesse, certo não, com muito;


Derek: É um prazer conhece-la


Derek pegou a mão de claire e a beijou. Clichê. Derek se aproveitou da situação para ficar de olho em Claire enquanto nós ficávamos de olho em Jackson.


A festa estava acontecendo, Derek e Claire conversavam, mas ela parecia um tanto entediada, Lydia dançava com Jackson, Alisson e Isaac estavam sentado do outro lado da sala e eles riam, Stiles e eu perto do bar e kira dançando com um dos meninos do time de lacrosse. Tudo normal.


Danny: Ethan você quer dançar?


Ethan sorri e levanta.


Stiles: ótimo, até o Ethan se deu bem…


Claire: Vocês vão ficar ai parados?


Claire estava atrás de nós. Stiles tomou um susto.


Stiles: Como?... onde está derek?


Claire: Beijando uma estudante comum do ensino médio.


Eu não acreditei, mas era a verdade, Derek estava beijando uma garota da minha aula de história.


Scott: Pena que não era você,


Claire: Não, ele é bonito, mas não faz meu tipo.


Stiles: Aé? então quem faz seu tipo?


Claire: Você!


Claire pegou o braço de Stiles e o levou para dançar, todos estavam se divertindo menos eu.


Alisson: Scott, posso falar com você?


Alisson e eu fomos até os fundos onde estava mais tranquilo.


Scott: Agora pode falar.


Alisson: Queria falar com você sobre Isaac…


Scott: Alisson, tá tudo bem! Você sente algo por…


Eu estava prestes a mentir para Alisson quando eu vi uma coisa. Era uma daquelas sombras de novo.


Alisson: Scott? O que houve?


Scott: eles estam aqui! Vá procurar Stiles e os outros.


Eu estava seguindo as sombras quando eu pude ouvir um barulho estranho, não fazia ideia até chegar perto o suficiente… era Ethan e Danny, sem querer eu os assustei.


Danny: Scott!!


Scott: Danny… é… desculpa interromper, mas eu preciso do Ethan agora.


Puxei Ethan para um canto.


Scott: Eles estam aqui, preciso da sua ajuda!


Ethan estava parado olhando para trás de mim e um deles está lá, uma daquelas sombras estava atrás de danny e depois fugiu para atrás do condomínio de Jackson.


Na parte de trás do condomínio havia uma parte que ainda estava em construção. Era basicamente um monte de entulho e materiais de construção.


Derek e os outros chegaram, Claire e Jackson estavam bem atrás de nó


s, com Kira. Claire estava com eles? e porque ela pegou Kira? o que ela tinha haver com aquilo tudo. Quando o demônio de olhos amarelos viu kira ele partiu pra cima de nós, derrubando um por um, primeiro eles pegaram Alisson, a marcaram eu queria ter a salvado mas não conseguia, pois estava ocupado demais tentando impedir que um demônio chegasse perto de Kira.


Jackson estava a protegendo, ele estava diferente, mas forte, o que era assustador, enquanto Claire não fazia quase nada além de desviar deles, ela chegou até uma montanha de areia e se escondeu e quando voltou já estava transformada, sua transformação parecia ainda maior de perto. Enquanto nós estávamos apanhando, Claire não precisou fazer muito, ela só precisou fazer algo que parecia um uivo só que era forte, foi como quando eu achei Malia na floresta, ela uivou, Jackson fez o mesmo, e ai era como se meu corpo tivesse tendo reflexo daquilo então eu fiz o mesmo, era como se a onda sonora se transformasse em uma onda de força e fizesse as sombras desaparecem.


As sombras foram embora, mas antes fizeram alguns estragos, Alisson estava marcada e Stiles estava ferido. Claire tinha reaparecido mas dessa vez de sua forma humana ela parecia com raiva.


Claire: Stiles! Droga, Jackson, pega o carro e leva ele pro hospital agora.


Jackson não fez nada a não ser assentir, ele pegou o corpo inerte de stiles, que sangrava o levou, Kira ficou lá ao lado dela.


Scott: O que você esta fazendo? e porque trouxe a Kira com você.


Claire me olhava com ódio,não sabia se Claire falaria comigo ou quebraria meu pescoço.


Kira: Scott, esta tudo bem, Claire me trouxe para ajudar…


Claire me ignorou competamente e foi ver alisson que estava nos braços de Isaac.


Isaac: Não tem muito o que fazer, Alisson esta congelando.


Claire deu um tapa de mão cheia na cara de Alisson que a fez voltar ao normal. Isaac ficou em choque e Alisson quis bater em Claire, mas ela não quis saber muito.


Derek: Claire, porque veio nos ajudar?


Claire riu na cara de Derek como se ele tivesse contado algo muito engraçado.


Claire: “nos” Ajudar? eu não vim por você ou pelo Scott, eu vim pelo Aiden, pelo Ethan…


Scott: E pelo Stiles! Você gosta dele?


Acho que fiz algo terrível falando isso, porque os olhos de Claire de castanhos voltaram ao vermelho pulsante.


Claire: Isso não importa, Stiles está machucado! Além de fraco , você é descuidado, você tenta ajudar as pessoas mas só as machuca. Você não merece ser um Alpha! as pessoas se sacrificam por você, Alisson, Lydia, Stiles… e o que aconteceu com eles? se tornaram alvos de demônios.


Claire em deu as costas e foi embora, e Kira foi com ela. Claire de um jeito ruim acabou de nos salvar, talvez ela não seja tão ruim quanto parece ser, se fosse ela não salvaria Stiles.
Mas ela disse algo cruel mas verdadeira, eu não sirvo pra ser um alpha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana se passou e tudo que eu vejo e a kira e Claire juntas, meu melhor amigo tendo alucinações e agindo estranho, Derek me segundo e o gêmeos também, por um único dia eu queria parecer normal, sem poderes, nem coisas sobrenaturais atrás de mim, mas isso é impossível.       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais