Fanfics Brasil - 6 - save to stiles Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 6 - save to stiles

1427 visualizações Denunciar


 


Uma semana se passou e tudo que eu vejo e a kira e Claire juntas, meu melhor amigo tendo alucinações e agindo estranho, Derek me segundo e o gêmeos também, por um único dia eu queria parecer normal, sem poderes, nem coisas sobrenaturais atrás de mim, mas isso é impossível.


            “me encontre na floresta depois da escola! você quer respostas, eu posso te dar.”


Claire me mandou uma mensagem no meio da aula de história, o que ela não tem frequentado há dias, nem ela, nem kira. O pai da kira é o professor de história o que facilita as faltas dela, eu já o perguntei o porque ela falta, mas assim como todo mundo ele está fugindo de mim.


 


Então eu fui até a floresta, e la´estava Jackson, o cão de guarda de Claire, essas são as desvantagens de ter uma pack, você nunca está sozinho.


 


Claire: olá, Scott!


Scott: o que quer de mim?


Claire: ajuda!


Scott: você disse que…


Claire: eu sei o que eu disse Scott, mas eu não sabia que o problema era tão grande assim.


Scott: do que está falando?


Claire: Scott, como pode ser tão idiota! Kira é uma kitsune, o os oni estam aqui por ela.


Scott: kitsune? oni? o que é isso tudo?


 


Claire me explicou tudo, o que a kitsune é uma raposa, mas kira era boa, o que eles procuram na verdade era um tipo de espirito maligno de raposa, eles chamavam de nogitsune.


 


Scott: Okay, então como vamos achar esse nogitsune?


Claire: Já achamos! é o stiles.


 


Stiles? eu o conheço desde que eramos pequenos, isso é impossível! Meu melhor amigo ser esse tal nogitsune.


 


Derek: é impossível, stiles não é nogitsune.


 


Derek saiu de trás de uma arvóre e os gemêos apareceram logo depois.


 


Claire: Aé, e porque não?


Derek: Stiles é fraco, nogitsune procuraria alguém forte….


Claire: tipo quem você? Você subestima Stiles, ele não é tão fraco assim! Scott me escuta, stiles está com problemas. Desde que ele fez o sacrifício…


Derek: Scott. escuta…


Scott: Claire tem razão! o sacrifício mudou algo em mim, e no Stiles. Precisamos encontra-lo.


 


Eu e os outros fomos até o hospital, minha mãe estava de plantão o que facilitava.


Scott: Mãe, como stiles está?


Melissa: Querido… stiles está doente!


Claire: o que ele tem?


Melissa: atrofia cerebral.


 


não conseguia processar aquilo.


Scott: é a doença…


Derek: de sua mãe.


 


Meu melhor amigo estava doente e eu não sabia o que fazer.


De repente as luzes do hospital começaram a piscar e uma sensação estranha me toma como se fosse um pressagio. Acho que Claire sente o mesmo porque ela me olha de um jeito estranho.


 


Claire: Onde está Stiles?


Melissa: ele está no quarto 3b repousando…


 


Claire saiu correndo como se algo estivesse pegando fogo no hospital, mas não estava apenas Stiles tinha sumido. Claire olhou para o quarto como se ela sentisse onde ele estava e de novo saiu correndo até chegar ao terraço, Stiles estava lá, mas era como se não fosse Stiles, era como se algo maligno tivesse nele.


 


Stiles: pensei que iria demorar mais.


Scott: Stiles!?


 


Claire segurou meu braço quando eu tentei me aproximar.


 


Claire: não…


 


Stiles ri.


 


Stiles: Claire, bonita e esperta! Talvez seja por isso que stiles goste tanto de você. E você Scott Mccall…


 


Scott: seja lá o que estiver fazendo com o stiles vamos te impedir.


Stiles: me impedir? hahahah, aah que lindo, o cachorrinho quer me impedir ?! Isso pra salvar seu amiguinho… Pois fique sabendo que seu querido Stiles não existe mais.


 


Antes que eu respondesse um dos cabos de luz das torres do hospital soltou fazendo aparecer faiscas e em seguida stiles sumiu.


 


Procuramos Stiles por toda a cidade e nada.


 


Scott: temos que acha-lo!


Claire: e depois que acharmos, o que vamos fazer? fazê-lo cuspir o nogitsune pra fora ou pedir pra ele sair por favor?


 


Derek: O único jeito é mata-lo!


scott: Mata-lo?


Claire: não! tem que ter outra maneira.


Derek: não tem outra maneira…


 


Claire estava com tanto ódio que jogou derek na parede do galpão e o segurou pelo pescoço.


 


Claire: Sabe Derek, você é um cara legal, mas as vezes é irritante! Se você tocar em um fio de cabelo do stiles, eu arranco a sua jugular com os dentes.


Claire o soltou e saiu andando.


 


Scott: Aonde vai?


Claire: Buscar minha pack.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claire desapareceu faz 2 semanas, da ultima vez que eu a vi ela disse que ia buscar sua pack, stiles ou nogitsune também não aparece há uns dias, isso me preocupa.   A primeira aula era de economia e stiles tinham acabado de aparecer. Por um instante eu achei que meu amigo estava de volta, mas quando ele sorriu eu pude ver a escuridão em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais