Fanfics Brasil - 7 - two packs in the city Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 7 - two packs in the city

14 visualizações Denunciar


Claire desapareceu faz 2 semanas, da ultima vez que eu a vi ela disse que ia buscar sua pack, stiles ou nogitsune também não aparece há uns dias, isso me preocupa.


 


A primeira aula era de economia e stiles tinham acabado de aparecer. Por um instante eu achei que meu amigo estava de volta, mas quando ele sorriu eu pude ver a escuridão em seus olhos. Logo atrás dele estava estava Claire, ele estava de óculos escuros e deu um papel pro treinador que me pareceu mais uma licença médica muito bem falsificada, eu consegui ver por baixo dos óculos e seus olhos brilhavam, como os meus. Algo estava acontecendo e eu não queria ficar de fora.


 


Aulas começando e terminando até a hora do intervalo.


 


Eu, alisson e os outros estávamos sentados quando vimos Claire e jackson andando pela escola como louco, de um lado para o outro.


 


Scott: Claire?


parecia que ela não escutava até que segurei o braço dela e ela gritou. Parecia mais um rugido ou algo assim, nossa sorte é que não havia ninguém por perto.


Scott: o que está acontecendo??


Claire: Você viu a kira? eu preciso achar a Kira antes que…?


Scott: Antes que?? Claire..


Claire: Eu não lhe devo satisfações! Scott, se eu fosse você parava de brincar de adolescente normal e começava a abrir seus olhos para o inevitável!


Scott: que seria?


Jackson: A morte!


 


Jackson estava com ódio no olhar, e Claire parecia fraca e dela vinha um jeito forte de sangue. Porque estavam tão desesperados?


Kira tinha acabado de aparecer ao lado de um cara, um cara que eu nunca vi na minha vida! Ele olhou para Claire e seus olhos brilharam azuis. Ele era um werewolf.


Claire: se me dá licença Scott, eu tenho um compromisso com o acaso.


 


Claire saiu andando sendo segurada por jackson. Voltei para a mesa com os outros.


 


Isaac: O que houve com Claire?


Scott: Eu não sei!


Aiden: Isso é cheiro de…


Ethan: Sangue.


Scott: Claire parece estar ferida.Eu não faço a minima ideia do que está acontecendo mais precisamos descobrir.


Lydia: Jackson disse que Claire faz ele treinar todo dia na floresta.


Scott: Treinar? mas o que? lacrosse? impossível! Vamos na floresta depois da aula.


 


Foi o que fizemos, depois da aula fomos até a floresta e lá estávamos Claire, Jackson e Kira, mas ele não estavam sozinhos. Tinham mais três caras e uma garota absurdamente linda. acho que todos eram wolfs.


 


Claire: Ora, ora, ora, o truealpha resolveu me espionar!


Claire estava atrás de nós, mas como ela se moveu tão rápido que eu mal pude senti-la? e o seu braço, estava machucado, como uma mordida.


 


Isaac: O que é isso, é o exercito!


Abby: um exercito de lobos! Claire quem são esses?


 


Claire: pessoal, esses são Scott, ele é como eu! O Isaac, a alisson, Lydia, Aiden, Ethan e…


Claire parecia que ia falar de mais alguém, e esse alguém era o Stiles, mas ele não estava mais lá.


 


Derek: esqueceu de mim!


Ou eu estava fraco, ou Derek também estava mais forte.


Peter: oh que lindo, o clubinho dos lobos.


 


Dean: Olha, lobos velhos da hale pack.


Peter: quem você chamou de velho?


Peter estava com as garras de fora e seus olhos azuis, mas o garoto não se intimidou, seus olhos piscaram vermelhos.


 


Claire: Scott, essa é a minha pack. Dean, Cameron, Joe e Abby.


 


Quando eu olhei pra cada um dele, e seus olhos estavam diferentes. Os olhos de Dean estavam vermelhos, o que significava que ele era um Alpha, Cameron tinha os olhos azuis, Joe os olhos amarelos e Abby também.


Cameron: e também não podemos esquecer da Kira, ela é uma de nós.


Abby: ela não é uma de nós, ela é uma kitsune, somos wolfs seu estupido!


Claire e jackson riram.


 


Claire tinha uma pack! Uma pack e tanto por sinal. Dean era alto forte, devia ter um 17 anos, mas era maior do que o derek e pelo visto mais forte, Cameron era loiro, era mais baixo e menos forte, mas era rápido, parecia ter um senso de humor acido como o de Claire, Joe e Abby eram irmão,dava para ver pela aparência, se vestiam de maneira britânica, mas eram ruivos e seus olhos eram verdes, muito verdes.


 


Estavam todos sentados nas pedras e Claire começou a contar a história.


 


Claire: Quando eu morava em Liverpool, conheci uma trupe de desajustados e eles eram como eu, quer dizer mais ou menos. Eles tinham um líder, e esse líder viu meu potencial e queria


 


me matar, então eu fugi, mas prometi que um dia eu voltaria e salvaria os meus amigos. Foi quando eu fui pra Londres e conheci o Jackson, Há duas semanas eu voltei a Liverpool e cumpri a minha promessa.  


Dean: foi ai que eu matei o Jack e me transformei um alpha, mas em gratidão eu sempre seguirei a Claire pra onde ela for.


 


joe: e nós também!


 


Isaac: Mas pra que esse exercito montado na floresta.


Kira: eles estam me ajudando a controlar o meu poder! Stiles virou o nogitsune porque a minha energia liberou ela, só eu posso destruir o nogitsune sem machucar o stiles.


Jackson: e nós vamos ajuda-la.


 


Claire: Scott, você pode se negar a chama-los de pack, mas enquanto não aceitá-los nunca terá poder suficiente para salvar o stiles. Por isso eu te faço uma proposta, temporária. Minha Pack e a sua trabalhando juntas, pra ajudar a kira a a destruir o nogitsune e salvar o stiles.


 


Scott: Eu aceito.


 


Não sem quanto tempo aquilo duraria, ou se daria certo, mas tinha algo mais importante em jogo: Stiles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há um ano atrás eu era um cara normal e agora eu sou um true alpha que tem que aceitar uma pack pra salvar o meu melhor amigo! Com essa coisa toda Claire me odeia menos, mas ela continua estranha, fisicamente. Ela não me deixa ficar perto dela, mas mesmo assim eu sinto, Claire está ferida.   Andando pelos corredores, eu sinto o cheiro fort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais