Fanfics Brasil - 8 - trick or treating Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 8 - trick or treating

9 visualizações Denunciar


Há um ano atrás eu era um cara normal e agora eu sou um true alpha que tem que aceitar uma pack pra salvar o meu melhor amigo! Com essa coisa toda Claire me odeia menos, mas ela continua estranha, fisicamente. Ela não me deixa ficar perto dela, mas mesmo assim eu sinto, Claire está ferida.


 


Andando pelos corredores, eu sinto o cheiro forte de sangue, chega a me dar dor no estomago, eu tentei continuar mas Lydia tirou meu foco.


 


Lydia: Scott, preciso lhe contar uma coisa! Peter hale tem uma filha.


Scott: filha? quem ?


Lydia: Malia.


Scott: Mas como?


 


Lydia me contou cada detalhe da história de Peter, mas porque Talia roubaria a memoria da filha de Peter? eu já tinha muitas preocupações.


Mas um dia cheio de aulas, stiles sumido e eu aqui tendo que colocar a matéria em dia, estava tão preocupado que tinha esquecido que dia era, era halloween.


 


Percebi que era halloween quando estava indo para o floresta, eu estava passando pelas ruas quando vi as aboboras nas calçadas, as crianças contentes e o Jackson colocando uma faixa na porta da casa dele, “festa de halloween”.


 


Confesso que eu não estava pra festa, na verdade ninguém estava, mas Abby disse que seria uma boa ideia, poderíamos ficar de olho na maioria das pessoas da cidade e se caso stiles aparecesse, nós o pegaríamos.


 


Não teve treino, porque as garotas foram comprar fantasias, Dean e aiden estavam concertando motos joe e Cameron treinando como soldados e eu fiquei sentado na pedra ao lado de Jackson.


 


Jackson: Sabe, quando eu contei sobre você pra Claire, eu disse que você era um idiota, pateta que só fazia besteira, e sabe o que ela disse?


Scott: “nossa, Jackson como você tem razão?”


Jackson: Não, ela disse “jacks não julgue o Scott pelo que parece, porque ele é só um garoto e tem um bom coração e será um ótimo alpha pra você.”


 


Scott: ótimo alpha? o que ela quis dizer?


 


Jackson me olhou como se ele estivesse falando algo obvio.


 


Jackson: você não sente o cheiro? Claire está morrendo.


Scott: como?


Jackson : algumas feridas não curam, ferias feitas por alphas as vezes não curam, quando ela foi buscar os outros ela teve que lutar, Jack a mordeu, ele enfiou as garras na barriga dela e desde então ela não se cura.


 


Scott: Jackson eu…


Jackson: Olha scott, eu preferia virar um omega e morrer sozinho do que servir a você, mas Claire me fez prometer e eu a amo mais do que à mim mesmo, então, quando ela não estiver mais entre nós, eu e o resto da pack serviremos a você.


 


Scott: mas e o Dean?


 


Dean: eu não quero ser alpha, nunca quis! Claire escolheu você então assim será.


 


Claire estava morrendo? ela é  tão forte, mesmo morrendo ela parece tão forte, se fosse eu estaria de cama.


 


Chegou a noite, a festa já tinha começado, eu estava vestindo de zumbi, ideia da minha mãe. Abby estava vestida de diabinha, linda, e a fantasia combinava com seu cabelo ruivo e seus olhos verdes. Cameron de Jack estripador, Dean estava de lobisomem, só que na versão crepusculo: sem camisa e calças rasgadas, pra mim parecia uma versão morena do huck. Alisson estava noiva cadáver e Isaac seu noivo, Jackson de vampiro o que era ridículo, Ethan e danny estavam com fantasias iguais, morte. aiden e joe estavam sem fantasias, Lydia estava vestida com um vestido velho, um fantasma, e Claire estava vestida de bruxa. Se as bruxas parecem com a Claire, eu gostaria de conhecê-las, Claire estava linda, o que me deixou arrepiado, senti uma vontade repentina de beija-la, uma coisa animal, coisa de lobo, mas ai eu lembrei que ele estava prestes a morrer, então a vontade passou.


 


Claire: Zumbi?! muito original.


Scott: Mas original que a fantasia de Dean, o que ele é? o Jacob ou o huck moreno?


Claire riu, foi a primeira vez que eu a vi sorrir. Mas eu não estava tão contente assim.


Claire: Sente falta dele? Stiles?


Scott: Mas do que eu gostaria…


Claire: é eu também…


 


Dean puxou Claire pra dançar e eu fiquei ali.


 


As desvantagens de ser um werewolf é que você pode beber litros de álcool e não ficar bêbado, e foi o que eu fiz, mas nada me fazia ficar melhor, até que kira apareceu. Nós nos falávamos há muito tempo desde que eu descobri que foi a energia dela que liberou o nogitsune. Eu não fiquei bravo, afinal ela nem sabia o que era, mas ela achou que sim.


 


Kira: hey, Scott…


Scott: kira, está tudo bem, eu não te odeio nem nada do gênero.


Kira pareceu aliviada, tão aliviada que parecia que ela ia me beijar. Confesso que eu não ficava com outras garotas desde que Alisson e eu demos um tempo, e isso estava errado já que ela e Isaac, bem… já estavam tendo algo, eu deveria seguir em frente, e eu sentia algo por kira, então era melhor deixar rolar.


Quando nossos lábios estavam próximos um do outro eu ouvi um grito abafado, era de danny.


 


Scott: Vamos!


 


Eu procurei Ethan, mas nada, aiden estava ficando uma garota quando começou a sentir dor, coisa de gêmeos, nós corremos para fora, e Lydia teve um pressentimento.


Lydia: a floresta…


 


Banshee prevêem a morte, então o que quer que seja que pegou Ethan e Danny pretende mata-los.


 


todos fomos, a floresta e eu chamei reforço, Derek.
Chegando lá, o cheiro de sangue era pulsante, como uma veia atingida que não para de sangrar, e dessa vez não era de Claire, todos corremos em direção ao cheiro, mesmo que se fosse uma emboscada, armadilha ou qualquer coisa, precisávamos salvar danny e Ethan.


 


Chegamos as pedras, onde costumávamos treinar quase todo dia, perto da toca onde malia se escondia, que por sinal ficava perto do nemetom, tudo nos levava até ele.


 


Stiles: vejo que todos estam aqui, e olha tem novos amiguinhos pra brincar. De quem são esses cachorros, seus ou de Claire.


Stlies respira fundo.


Stiles: Com certeza de Claire, o cheiro, eles não cheiram a sanduíche de presunto, ele cheiram a poder. a pack de Scott é ridícula. Foi muito fácil pegar esse lobinho e seu namorado.


Ele chuta o corpo de Ethan, seu pé esta preso numa armadilha pra coiotes.


 


Kira: stiles solte eles!  


Stiles: Ou o que? vai juntas as suas caldas e vai me dar um choque? ah Kira, pobre kira, eu posso sentir o seu medo, e isso só me deixa mais forte.


 


Claire: O poderoso nogitsune, que se alimenta do medo, caos e dor, sim já ouvimos essa.


Stiles olha para Claire e começa a rir.


Stiles: sabe Claire, eu te admiro, mesmo você nesse estado ainda sim consegue ser tão forte a  ponto de ficar de pé. Olha vamos fazer um seguinte, uma vida pela outra, eu lhe dou esses dois sacos de nada e vocês me dão…


Scott: Nunca entregaríamos a Kira.


 


Stiles ri mais uma vez.


Stiles: e quem disse que eu quero essa raposinha indefesa que mal sabe o poder que tem? Não, eu não quero kira, eu quero… Claire.


Scott: Porque?


Stiles: Simples, ela é forte, poderosa e pode acabar com todos vocês sem nenhum esforço.


Claire: prefiro morrer!


Stiles: Eu nunca lhe mataria, mas talvez ethan e danny?


Claire: Eu nunca serveria a você!


Stiles: Claire, doce Claire, eu posso curar você, pode lhe dar mais poder, se entre a mim, eu posso lhe dar o poder de nogitsune, somos muitos, imagine, você deixaria de ser um simples cão, para virar uma raposa, um ser superior e imortal, pense nisso.


 


Claire olha para Jackson, que olha para ela com olhar de negação. Stiles pega o corpo de danny.


 


Stiles: eu cansei de esperar! Ou você vem, ou eu corto a garganta do seu amiguinho.


Claire: Ta bom! solte ele e eu vou.


 


Stiles jogou uma chave pra mim. era chave da corrente de danny e que soltava a armadilha de Ethan. eles estavam livres, mas Claire, não, os ferimentos dela estavam ainda piores, o cheiro estava mais forte, e ela estava pálida.


 


Stiles: Eu sabia que você viria até mim.


Stiles estava segurando um tipo de adaga perto da barriga de Claire.


 


Claire: Sabia? Bom, eu sinto lhe dizer que lobos são mais esperto.


 


Joe pulou por trás de Stiles, stiles enfiou a adaga em claire tão rapidamente que eu nem pude fazer nada, ele jogou joe no chão, que rapidamente foi ajudar claire, enquanto eu e os outros fomos lutar, mas não adiantou, nogitsune estava realmente forte, e kira estava com medo, tal medo que ela fugiu, eu a entendo, sei como ela se sente, mas não sei se os outros aceitariam.


 


Stiles pegou joe pelo pescoço o segurando a ponto de quase sufoca-lo.


 


Stiles: eu gosto de brincar com você, muito mesmo, então aqui vai mais um jogo, Scott: você tem direito a salvar um dos dois, Claire ou Joe.


 


Joe: salve a Claire.


Claire olha pra mim e faz sinal de não com a cabeça.


Stiles: Se disser Claire, eu a salvo e mato joe, se disser joe, eu deixo ele viver e levo a Claire comigo.


 


eu estava desesperado, duas vidas inocentes em minhas mãos, a pressão estava subindo a minha cabeça, eu não sabia o que fazer.


 


Stiles: seu tempo acabou!


Stiles, rasgou a garganta de joe. Claire gritou de dor, dai eu lembrei quando a cora disse “perder um membro da sua pack é como perder uma parte do seu corpo” Dean tentar ajuda-la, Abby correu para o corpo de seu irmão.


Lydia: temos que chamar a ambulância!


Abby: Joe!!! joey, por favor.


mas pra Joseph já era tarde. Ethan tinha acordado e estava curando danny. A pack de Claire fazia o mesmo, todos em volta dela, tentando cura-la mas nada adiantava. Ela estava morrendo.


Claire: Abby eu sinto muito, eu tentei.


Abby: eu sei, Joe preferiria morrer por você!


Claire: Scott, cuide deles por mim.


Scott: Claire…


Os olhos da claire brilharam amarelos, ela gritou e depois…


Jackson: CLAIRE, NÃO, NÃO, NÃO.


a primeira vez na minha vida que eu vi Jackson chorar, mas não havia mais jeito, Claire estava morta e nós não podíamos fazer mais nada. Mas para Jackson não era o bastante, ele tentou de tudo.


Dean: Jackson!


Mas Jackson não escutava, só tentava reanima-la.


Dean: JACKSON!


Jackson olhou para Dean com ódio.


Dean: ela se foi. não  adianta mais.


Cameron estava chorando, assim como todos.


Cameron: e agora?


Jackson estava com tanto ódio que quando se levantou, ele estava transformado, olhos azuis, cheios de lagrimas, presas que seguravam ódio, ele não fez nada, só uivou.


Jackson: Scott, é o nosso líder.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

faz uma semana que Claire morreu, Stiles foi preso numa casa psiquiátrica, ele está bem, mas não pode dormir. Sinto falta de Claire, mesmo que tento brigado tanto com ela, sentia que ela era uma boa pessoa. Jackson está instável, tão instável que desistiu da pack e virou um omega. Não quis força-lo a voltar, quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais