Fanfics Brasil - 9 - dark heart Blood Moon

Fanfic: Blood Moon | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 9 - dark heart

8 visualizações Denunciar


faz uma semana que Claire morreu, Stiles foi preso numa casa psiquiátrica, ele está bem, mas não pode dormir. Sinto falta de Claire, mesmo que tento brigado tanto com ela, sentia que ela era uma boa pessoa. Jackson está instável, tão instável que desistiu da pack e virou um omega. Não quis força-lo a voltar, quando ele precisar de nós, estaremos aqui. Cameron é um cara legal, ele é brincalhão, mas dá pra ver que ele está sofrendo. Abby voltou pra Liverpool por uns dias, foi dar a péssima noticia aos seus pais. Dean, bom ele não anda normal esses dias, ele está quieto e distante, não fica muito perto das pessoas, Cameron disse que as vezes a noite ele tem pesadelos e grita bastante.


 


Jackson: Dean está maluco!


Isaac: porque?


Jackson: quando você perde o seu alpha e a sua namorada ao mesmo tempo…


Scott: pensei que você e Claire…


Jackson: Eu não a merecia! a gente tinha uma coisa, mas não era nada serio! mas eu a amava. Dean e ela eram namorados, mesmo tendo algo comigo, ele prometeu que nunca a deixaria. e ai…


 


Aiden: ela morreu.


 


Não sabia se Jackson não gostava de Aiden por ele ter ficado com a Lydia ou por ele falar de Claire daquele jeito. Nada podia controlar o Jackson, nem mesmo eu. Jackson foi pra cima de Aiden e eu não o impedi.


 


Jackson: Ela morreu por vocês, não desrespeite a memoria de Claire ou eu juro que eu acabou co você e o seu irmão não vai poder fazer nada, já que ele está no hospital.


 


Jackson estava perdido, assim como eu. Nada podia fazer Claire voltar, mas ir pra floresta era como estar com ela. As vezes, quando eu dormia eu podia ouvir sua voz e ai eu via shewolf. Então eu fui pra floresta, exatamente no lugar onde Claire morreu e lá em cima da pedra, tinha alguém, na verdade não era alguém, era um lobo, exatamente igual shewolf, mas era um lobo comum, o que era estranho, pois não tinham lobos na califórnia.


 


O lobo tinha olhos grandes e castanhos como o de um cachorro comum. o pelo negro e macio, se não fosse um animal tão perigoso eu o levaria pra casa, na verdade era uma femea.


 


eu sorri pra ela e lembrei de Claire o que me doeu, algo naquele lugar me deixou fraco e triste então eu cai no chão, deitado, então a loba, Claire, eu decidi chama-la assim, eu apoiei minha cabeça em seu corpo como um travesseiro, não me orgulho de falar isso mas eu chorei até pegar no sono.


 


Quando eu acordei já estava escuro. Não que eu esteja acostumado a dormir na floresta no meio de folhas com um lobo, mas depois de semanas foi a primeira vez que eu tive paz em semanas.  Mas essa paz acabou em minutos assim que eu cheguei em casa.


era como se um furacão tivesse passado e eu estivesse em outro lugar. Jackson estava machucado e Cameron inconsciente dentro da minha casa.


 


Scott: o que  aconteceu aqui?


Derek: Stiles aconteceu.


Alisson: e ele não esta sozinho, Dean esta com ele.


Scott: Dean?


 


Dean não podia estar normal, era inacreditavel. meu celular tocou, era dean.


Scott: onde você está?


Dean: No hospital com a sua mamãe.Se não quiser que aconteça nada de mal a ela venha sozinho.


 


Dean estava ameaçando a minha mãe, não importa o que esta acontecendo com ele, agora é pessoal.


 


fui até o hospital, minha mãe não estava em nenhum dos andares, mas pude ouvi-la, eles estavam no terraço. fui pra lá correndo.


 


Scott: Dean deixa a minha mãe.


Stiles: nós vamos deixar!


Scott: Stiles, o que faz aqui? pensei que tivesse…


stiles: naquele sanatório ridículo?! ahahaha, por favor Scott. não me subestime. Dean me tirou de lá


Scott: mas porque?


Dean: pra que eu pudesse me libertar.


Scott: do que?


Stiles: Da dor, Scott! Claire era tudo que Dean tinha, e agora ele não tem mais nada.


Scott: Dean, nogitsune matou Claire, eu sei como você se sente...


Dean: NÃO SCOTT, VOCÊ NÃO SABE! VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA NESSE MUNDO.


Stiles: não, ele não sabe! e é por isso que vamos tirar tudo que você ama, primeiro Stiles, depois seus amigos, a sua amada alisson , a kira e a sua adorável, mãe.


Scott: eu não vou deixar!


Stiles: hahahaha, você só torna tudo tão facil scott, assim como quando Claire morreu, você não consegui salva-la, e nem o pobre joe e agora não salvará seus amigos.


fui tentar ataca-lo mas era tarde, ele sumiu como sempre sumiu, como fumaça.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wolfsrippah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

me sentia fraco, doente, incapaz, então resolvi ficar em casa, mas lá eu não tinha paz já que Isaac morava lá e logo os outros viriam atrás de mim, então fui pra floresta. Mesmo lugar de sempre, e Claire estava lá. Eu sei que é estranho conversar com um cachorro, mas aquela loba parecia que me entendia, eu me s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wolfsrippah Postado em 31/01/2014 - 14:03:02

    Obrigada, espero que tenha gostado!

  • yasmim_ Postado em 31/01/2014 - 13:57:11

    Primeira leitora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais