Fanfics Brasil - Capitulo 10 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar


Poncho: É, da pra ver mesmo.

Any (acordou): Desculpa ficar falando essas coisas, eu sei que não te interessam de nada. (balançou a cabeça como espantando os pensamentos e limpou a lágrima que ia cair).
Poncho: Relaxa, eu gosto de ouvir você falando, gosto de ouvir sua voz, de ver você.
Any (sem graça): Você é sempre assim?Com o dom de deixar as meninas sem saber o que falar?
Poncho: Não sei me diz você. (se apoiou na mesa).
Any: Você me deixa sem graça com o que fala às vezes.
Poncho: Mas eu não minto. (aproximou suas cadeiras e antes dela se levantar pôde ver escrita uma letra de música). Que foi?
Any: Nada, é melhor eu ir dormir. (começou a juntar os cadernos). Até depois.
Poncho (puxou seu braço): E meu beijo de boa noite?
Any: Eu não sou a Clarinha.
Poncho: Mas é minha amiga, e amigos dão beijos de boa noite.

Any: Ok, boa noite. (beijou rápido sua Poncho: Você é muito gostosa garota. (bochecha e saiu pro quarto enquanto ele observava suas curvas).

sussurrou rindo).

-Uma semana depois-Faculdade-

Poncho e Any conversavam sempre, ele ia de pouquinho em pouquinho com ela, sabia que ela só iria ficar com ele se ele fosse um perfeito cavalheiro. Só que também não deixou de ir em baladas pegar todas. As brigas com seus pais eram freqüentes e isso o deixava cada vez mais irritado.



Any: Não da, outro dia eu vou ok?
Paulo: Por favor, Any!Você nunca sai comigo. (mais uma vez ele a chamando pra sair assim como fez a semana inteira).
Any: É que eu trabalho, estudo e acordo muito cedo todos os dias, não da, desculpa.
Paulo: Você tem namorado?
Any: Não é isso!
Paulo: Não gosta de mim?
Any: Gosto como amigo!(chegaram aos amigos dela).
Paulo: Então, da uma chance.
Any (coçou a cabeça): Me desculpa não da ok?Olha, vai falar com a Marcela, ela é louca por você, pede pra sair com ela, você vai amar ela.


franmarmentini: Ele é.


ponnymym: Seja Bem-Vinda, não vai deixar por que ele quer ganhar a aposta.


bia_s2_: Postado.


anna_laura: Postado, também a Any é muito bonita.


isazago: Ela vai tentar resistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulo: Não, não vou!Eu amo você!(ela suspirou sem saber o que fazer, os amigos seguravam o riso). Any: Olha você me conhece há uma semana, não me ama! Paulo: Foi amor à primeira vista! Any: Você ta confundindo as coisas. Paulo: Por que você não me da uma só chance?Você vai sair com o Derrick &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais