Fanfics Brasil - Capitulo 108 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 108

10 visualizações Denunciar


Chris: Eu avisei. (os dois o encararam). Desculpa, mas é verdade. (Poncho assentiu com a cabeça).
Ucker: E como você ta?
Poncho (deu ombros): Não sei.
Chris: Se quer saber a sua cara não está nada boa.
Poncho: Não me diga. (irônico).
Chris: Mai e Dul já chegaram...
Poncho: Elas... Falaram com vocês?
Ucker: Não. (abaixou a cabeça). O Chris acabou contando que nós sabíamos...
Poncho: Foi mal. Eu estraguei a vida de todo mundo não é?
Chris: A gente errou também.
Poncho: Só foram meus amigos.
Ucker: Eu ia pedir a Dulce em namoro, na festa. (os dois o encararam). Mas ai eu enrolei e acabei perdendo a coragem, talvez eu goste dela de verdade.
Chris: Gente... Preparem-se. (fechou os olhos com força e logo ouviram um grito estridente).
Poncho: Puta que me paril. Era só o que faltava.
Larissa: LINDOOOOOOOOOOOOOOOO! (saiu correndo e o encheu de beijos). Ain bebê, que saudade, como você está? O Derrick ta te procurando, sabe você não pegou sua moto e a ba...
Poncho: Não me enche garota. (empurrou ela de seu colo pro lado e ela ficou sentada no banco). Desgruda que eu não sou nada seu! Dá licença viu. (pegou a mochila e saiu andando com raiva).
Chris: Tchauzinho. (saiu acompanhado do outro e Larissa bufou cruzando os braços).
Encontraram Poncho no meio do corredor parado, olhando fixamente pra um lugar.
Ucker: Poncho?

Olharam na direção que ele estava olhando e a viram. Sozinha sentada no banco, lendo um livro e escrevendo.

Chris: Eu vou falar com ela. (deu dois tapinhas nas costas do amigo). Oi Any. (beijou a bochecha da mesma).
Any: Oi. (fechou o livro e ao levantar o olhar viu Poncho parado um tanto distante). Olha se ele pediu pra você vim falar comigo eu n...
Chris (interrompendo): Não, não! Eu vim saber como você está.
Any: Indo... Eu vou superar. (abaixou a cabeça e mexeu na pulseira).


franmarmentini: Não, o Poncho que irá pedir.


vverg: Exatamente.


laisponny: Irei postar sim, postado.


ayamor: E vai sofrer.


aya_forever: É, mais o sofrimento dele é necessario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Amiga! (chegou com Mai). Como você está? A gente te ligou, mas a Socorro disse que você estava lá em cima com a pequena. Estamos preocupadas, você está bem? Any: To. Mai: E o que você ta fazendo com ele? Any (confusa): Por quê? Ele veio falar comigo e... Vocês não são amigos? Tipo quase namorados? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais