Fanfics Brasil - Capitulo 110 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 110

311 visualizações Denunciar


-No intervalo-

Dul: Any?
Any (desviou o olhar do livro pra ruiva): Hum?
Dul: Não vai sair da sala?
Any: Não. Quero ficar lendo.
Dul: Não vai nem tomar seu suco?
Any: Não... Não quero. Sabe... Eu quero ler. (levantou o livro). Então se... Se quiser conversar... (tentava fazer a amiga ir embora, mas não conseguia ser grossa).
Dul: Entendi... Por que se sentou longe de mim hoje?
Any: Nada, só quero sentar aqui. É melhor pra prestar atenção e enxergar a lousa.
Dul (com os olhos mareados): Ok. (sabia que Any estava a tratando diferente e que não queria a companhia dela, então só se virou).
Any: Ah Dul! (chamou e a ruiva virou de novo pra ela esperançosa). Seu vestido. (Tirou um saco da mochila). Obrigada por me emprestar.
Dul (com o rosto murcho): De nada. Quando quiser... (Any deu um meio sorriso e voltou pro livro, em vão já que deixou lágrimas caírem lembrando do olhar da ruiva).
Mai: Que foi?
Dul: A Any. (fungou e abraçou Mai). Me tratou indiferente, sentou longe de mim e deu indiretas pra eu me afastar.
Mai: Mas por quê? (Dul deu ombros). Na saída nós conversamos com ela. Não chora.
Dul: Ela vai querer se separar de nós.
Poncho: Eu posso falar com vocês?
Dul (enxugando o rosto): O que foi?
Poncho: Me desculpem. (as encarou). Eu sei que eu errei, eu sei que fiz algo horrível, mas escutem o que eu tenho pra falar? Pelo menos escutem se depois nunca mais quiserem olhar na minha cara eu vou entender.
Mai: Fala. (foi indiferente).
Poncho: Eu fiz a aposta quando nem conhecia ela direito e nunca era a intenção ela descobrir, eu sempre fui nem ai pra vida, vocês sabem.
Dul: Nada justifica apostar os sentimentos de uma pessoa.
Poncho: Eu sei... Mas descobri tarde demais.
Mai: Pois é fofo. (irônica).


franmarmentini: Postado.


vverg: E vai servir pro do Poncho.


brendacocatti: Sim, será só quando provar, não vai ser preciso a Any bater nela vai ter outras coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu também não pensei que ela ia se apaixonar assim, do jeito que se apaixonou. Eu era eu perto dela... Eu não tinha medo de ser eu mesmo. Descobri que eu sou outra pessoa quando NÃO estou com ela. Entendem? Dul: Entendo. Mas não perdôo. Mai: Acabou? (As duas na verdade nunca tinham visto ele daquele jeito, falando de uma menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais