Fanfics Brasil - Capitulo 112 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 112

280 visualizações Denunciar


Poncho: Exatamente, uns me acham o máximo por ter feito isso, outros só me olham estranho, só que nada do que eles pensam sobre mim importa mais. Só que vocês não... Não queria que pensassem que tudo foi de mentira, não queria que pensassem que eu queria humilhar alguém, não queria que ela levasse essa imagem de mim. Acho que agora vocês podem nunca mais olhar na minha cara.
Dul: Sabe a vontade que eu tenho? De ver ela com um cara que a mereça, e que você um dia perceba o quanto foi burro de ter perdido uma menina como ela.
Mai: Ela não precisa estar com outro pra ele perceber isso. (Poncho só assentiu e se levantou indo embora). Arrrrgh, eu odeio saber que não consigo odiar ele.

Dul: Nem eu Mai, mas o que ele fez é inadmissível. Só que to mais preocupada em perder a amizade dela se quer saber.

-NA SAIDA-

Any saiu da sala sem se despedir de Dulce, que depois de um tempo paralisada saiu correndo atrás da loira.

Dul: ANY ESPERA!
Any: Oi. (se virou).
Dul: Espera, eu e a Mai queremos falar com você.
Any: Desculpa, eu preciso ir. Tenho que chegar em casa a tempo da Clarinha voltar do colégio, amanhã a gente se fala. Tchau. (saiu andando e logo Mai se juntou a Dul).
Mai: E ai?
Dul (triste): Vai pra casa.
Mai: Vem! (puxou a amiga e saiu correndo pra entrada). ANY! ANY ME ESPERA! (quando Mai gritou Poncho que estava lá com os amigos se virou e ficou vendo ela esperar a morena).
Any: Mai, eu tenho de ir.
Mai: Não, como você vai?
Any: De ônibus.
Mai: Eu te levo.
Any: Obrigada, mas eu preciso ir, se não vou me atrasar. (saiu andando).
Mai: ANY!
Any: Que?
Mai: Por que ta fugindo de nós?
Any: Porque eu não posso me atrasar, ou perco o emprego.
Dul: Não é verdade, você quer se afastar porque somos amigas dele. Éramos não sei.


laisponny:Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Não Dul... Não é por isso. Eu só não quero confundir as coisas. Essa não é, nunca foi e nunca vai ser minha realidade. Olha pras pessoas em minha volta, eu não vou me prender aqui, não é meu lugar e eu fui estúpida um dia em pensar que poderia ser. Agora eu preciso ir. (saiu andando com pressa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais