Fanfics Brasil - Capitulo 116 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 116

8 visualizações Denunciar


Mai: Então por que ficou assim? E por que chorava?
Any: Nada! (Mai foi tentar abrir a gaveta e depois de um esforço conseguiu passar Any viu a foto).
Mai: Amiga... (a loira chorava de soluçar). Any. (falou piedosa quando Any encostou-se à parede descendo até o chão). Não, não... Não chora assim.
Any: Não consigo, não posso esquecê-lo. (soluçou). To tentando, to sufocando nessa dor. Me ajuda, por favor, me ajuda.
Mai: Eu vou te ajudar. (ajoelhou na frente da loira). Eu vou... Eu prometo. (Any a abraçou forte, precisava de um abraço verdadeiro). Shii... (acariciava seus cabelos, não sabiam que eram observadas da porta).
Any: Ta doendo... Ta doendo muito. Pensei que com o tempo fosse conseguir, mas parece que nada muda. Nunca. (apertava as mãos no braço da amiga).
Mai: Any, você precisa ser forte. Olha... (pegou o rosto da amiga com as duas mãos). Nós estamos do seu lado, não tenta se afastar. Queremos ajudar.
Any: Me diz por que ele fez isso? Por que me usou desse jeito, como ele pôde usar meu amor desse modo. (Poncho estava apoiado na parede do lado de fora, ouviu o grito de Mai e quando foi ver o que era já encontrou a loirinha chorando, não conseguiu mais olhar, só escutava com a cabeça apoiada pra trás e as lágrimas tomando conta de seu rosto, desde o ocorrido sempre que podia a observava, estava virando um vício, mesmo que isso o machucasse também. Preferia tê-la perto e ao mesmo tempo longe do que não ter de jeito nenhum).
Mai: Eu não sei. Se acalma. (aos poucos Any ia cessando o choro, pelo menos a intensidade dele, agora ela só deixava as lágrimas caírem, sem barulho).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu amei ele... (sussurrou). Eu amei e entreguei meu coração a ele. Como que tudo foi mentira? Ele me machucou como ninguém, nem quando fui traída pelo Arthur eu senti isso, pela primeira vez na vida eu pensei ser realmente feliz. (ela desabafava o que guardou por semanas). E agora eu tenho que viver escondendo o que sinto, fugindo da verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais