Fanfics Brasil - Capitulo 126 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 126

15 visualizações Denunciar


Poncho: Eu vou trabalhar com meu pai.
Any: Eu sei, eu ouvi, não sou surda. Só uma trouxa mesmo. (cruzou os braços e não o olhava nos olhos).
Poncho: Eu vou porque eu quero te provar que eu mudei. (ela deu ombros fingindo indiferença). Que você me ajudou a mudar e e...
Any (interrompeu): Não quero ouvir. Me deixa sair. (ele estava parado em frente à porta).
Poncho: Me ouve! Eu vou te reconquistar, eu vou te mostrar que eu te amo de verdade e que eu posso te fazer feliz.
Any: Ahhhh! E agora é o que? Você apostou dinheiro, casa, roupa? Ou o que?
Poncho: Não! Não fala isso. Any, por favor, me dá uma chance de te mostrar que mudei, só uma e eu juro que eu não vou desperdiçar eu vou me agarrar nela, porque agora minha vida depende disso. (ela o encarou pela primeira vez). Eu juro, juro por tudo que quiser.
Any: Não acredito no seu juramento. Já não me machucou o bastante? (perguntou e ele notou a mágoa em sua voz).
Poncho: Any, eu só quero que me deixe explicar. (se aproximou).
Any: Não tem nada pra ser explicado. Falaram, você confirmou, seus amigos, pronto. Não me toca! (de um passo pra trás quando ele tocou seu braço). Fica longe de mim.
Poncho: Falaram, mas eu quero que escute a minha versão da história.
Any: Não... (falou baixo e abaixou a cabeça).
Poncho: Por que não? Você ouve, e se não quiser mais falar comigo tudo bem. Mas eu já aviso que não vou desistir de você.
Any: Pára! Pára de se fazer de bonzinho! A máscara caiu Alfonso, já era. Não tem nada pra ser explicado, nada pra ser entendido. Eu fui uma bonequinha nas suas mãos e agora eu acordei pra vida. Eu me pus em meu lugar, como sempre devia ter feito. (seus olhos marearam). Não quero nada que venha de você. Nem amizade, nem carícias e nem amor, mas isso eu sei que não vou ter, porque você não é capaz de amar!
Poncho: PÁRA ANY! ESCUTA! ME DEIXA FALAR PELO AMOR DE DEUS! (suplicou). EU PRECISO FALAR, EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DE VOCÊ! TE VER E NÃO PODER TE TOCAR, TE ABRAÇAR!


franmarmentini: kkk.


vverg: kkkkk, mais acho que ele irá convencer sim, só não sei quando kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Não gri-ta. (pediu em um sussurro silábico). Se alguém ouve to despedida e ai sim você vai ter uma coisa a mais pra se sentir culpado. Se é que se sente de alguma forma. Poncho: Não me trata assim... (balançou a cabeça negativamente), Eu só to te pedindo alguns minutos pra me explicar, e você ta me mac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais