Fanfics Brasil - Capitulo 130 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 130

320 visualizações Denunciar


Ruth: Precisa mesmo? Ela deve estar dormindo, tem aula amanhã.
Clarinha: EU QUERO A TIA ANY! (voltou a chorar).
Poncho: Ok, ok! A gente vai até a tia Any. Vem cá. (a pegou no colo, ela enlaçou as perninhas na cintura dele, e colocou o ursinho entre os dois, apoiando a cabeça no ombro dele).
Armando: Nós vamos lá com vocês.
Poncho: Vocês que sabem.

Levou a irmã que ainda fungava em seu pescoço pro quarto da loira. Lá ninguém escutou o grito da menina já que a cara era muito grande. Quando chegaram lá, ouviram um barulho baixinho, um tanto estranho parecido com choro. Ele bateu na porta e um pouco depois ela foi aberta.



Any: Mãe eu já dis... (se calou ao ver os quatro lá).
Não se enganaram, era um choro. O choro dela. E souberam disso pelos olhos vermelhos inchados e pela bochecha marcada por lágrimas.
Clarinha: Tia! (esticou os braços pra ela, que pegou a menina e escondeu a cabeçinha dela em seu peito pra que a pequena não visse suas lágrimas).
Any: O que houve? (tentou não vacilar na voz. Poncho queria abraçá-la e saber por que estava chorando).
Ruth: O que houve com você?
Any: Nada eu só... Só to passando um pouco mal. (mentiu). O que ela tem? O que houve princesinha?
Clarinha: Eu sonhei coisas feias tia, e você machucava no meu sonho.
Any: Own meu amor, foi só um sonho ruim. Eu to aqui, to bem. Já passou.
Clarinha: Eu quero ficar com você.
Armando: Clarinha a tia Any deve estar com sono.
Any: Não, por mim não tem problema. Só se o senhor não quiser, sério. (passou a mão livre no rosto).
Ruth: Poncho você pode esperar ela dormir e ai levar ela pro quarto? Se não a Any não vai dormir nada.
Poncho: Eu fico. (ele não tirava os olhos da loirinha).
Any: Ela pode dormir aqui.


franmarmentini: Ela teve um sonho muito ruim com ela.


vverg: Verdade kkk.


ayamor:: kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode, mas é ruim pra você e pra ela que vai acordar cedo com a gente. (sem saída ela assentiu e depois dos pais darem um beijo na menina, ela colocou a pequena a cama). Clarinha: Fica comigo tia, não vai embora. (fez cara de choro). Any (alisou seu rosto): Eu só vou ao banheiro ok? Eu prometo que antes de sentir minha falta eu volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais