Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Poncho: Pode, mas é ruim pra você e pra ela que vai acordar cedo com a gente. (sem saída ela assentiu e depois dos pais darem um beijo na menina, ela colocou a pequena a cama).
Clarinha: Fica comigo tia, não vai embora. (fez cara de choro).
Any (alisou seu rosto): Eu só vou ao banheiro ok? Eu prometo que antes de sentir minha falta eu volto. (a menina assentiu e ela foi lavar o rosto. Era observada pelo moreno).
Clarinha: Tia por que a gente tem sonhos ruins? (perguntou quando a babá se deitou com ela. Uma estava de frente pra outra).
Any: Eu não sei. (passava o indicador pelo rosto da menina). Acho que é porque são coisas feias que a gente tem muito medo de acontecer de verdade e ai acontece em nossos sonhos. Por isso a gente tem que pensar coisas lindas sempre, pra não ter medo de dormir.
Clarinha: Eu fiquei com medo.
Any: Eu sei meu amor. (beijou sua testa). Mas a tia Any vai contar histórias mais bonitas ainda pra você nunca mais ter esses sonhos ta?
Clarinha: Ta. Obrigada. (sorriu). Eu te amo tia Any.
Any (sorriu segurando as lágrimas): Eu te amo minha porquinha. (Poncho sorriu sentado na cadeira vendo às duas. A única coisa que pensava era: “Como eu deixei escapar a menina mais perfeita de todas?”).
Clarinha: Você promete nunca me deixar? Mesmo se as crianças que você cuidava pedirem? (com a mão que não apertava o ursinho ela também fazia carinho na babá).
Any: Eu prometo. (tocou seu nariz). Eu prometo sempre ta aqui quando você precisar ok? Mas você tem que me prometer uma coisa também.
Clarinha (curiosa): O que?
Any: Que você também não vai me deixar nunca. Nem quando você crescer e tiver um namorado daqueles bem bonitos como nas novelas ok? (comprimiu os lábios). Você é a coisa mais importante pra mim aqui ouviu? Você é minha amiga,. (a menina sorriu animada com a revelação). Promete ficar comigo pra sempre?
franmarmentini: É.
vverg:Ela não vai desistir.
ayamor: kkk
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clarinha: Eu prometo. Não chora não tia Any. (passou o dedinho na lágrima dela). Por que você ta tão triste? Agora você sempre chora. (Foi a vez de Poncho segurar a lágrima). Any: Por que eu sou uma chorona, uma boba. Agora vem aqui. (abraçou a menina e a colocou em seu peito). Eu vou contar uma história de amor pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12
.
-
tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18
Leitora nova continua
-
carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51
Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!
-
lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM
-
vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45
Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!
-
tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56
Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35
volta a postaaaaaaaaa porfavor
-
cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17
ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03
volta Por favor,não abandona a web não
-
lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15
Hey continua, sim? Pfv!!!!!!