Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Any: Meu pai.
Poncho: O que tem ele?
Any: Assaltaram a casa. Levaram todo o dinheiro que ele tinha guardado. Destruíram as coisas, quebraram tudo. E bateram na cabeça dele.
Poncho: Ele ta bem? Ele ligou?
Any (o encarou): Ele ta bem. Foi só uma pancada, mas ele precisa pagar as contas e o dinheiro que eu guardei não vai dar e eu só vou falar amanhã pra minha mãe. Eu liguei pro Lipe pra ele ajudar meu pai. Agora ele foi pra casa da minha vó. (não parava de chorar e o abraçou de novo). To com medo de fazerem de novo, de irem pro orfanato, de machucarem alguém. E se tirarem a casa dele? A gente não terminou de pagar, e o dinheiro é contado.
Poncho: Eu ajudo. Eu pago. (acariciou seus cabelos). Não fica com medo, esses assaltos são por acaso.
Any: Não, você não vai pagar. Eu não to contando porque quero dinheiro, eu só preciso falar com alguém.
Poncho: Olha, eu empresto então. (segurou seu rosto com as duas mãos). Eu empresto e quando der vocês me pagam. Não vai me fazer a mínima falta, ainda mais que agora meu pai me paga pelo trabalho. Não pensa nisso, esquece o problema do dinheiro. Só precisaria se preocupar com seu pai, e ele ta bem.
Any: Eu não posso aceitar esse d.... (ele tocou seu lábio com o indicador).
Poncho: Pode sim. Eu sei que o que eu te fiz nunca vai ter como pagar. Mas tudo que eu puder fazer pra pelo menos conseguir amenizar sua dor eu vou. Eu não posso tirar o mal que te fiz, mas posso ajudar a tirar os outros. Agora não precisa chorar. (secou delicadamente seu rosto com o dedo). A gente vai dar um jeito de conseguir tudo que destruíram de volta. E a sua casa ninguém vai tirar de você.
Em um impulso ela o abraçou forte. Chorando em seu pescoço e agradecendo.
Any: Obrigada. Obrigada de verdade. (ele a apertou em seus braços fazendo carinho em suas costas).
Poncho: Eu que preciso agradecer. (aos poucos ela foi parando o choro e o soltando devagar).
franmarmentini: Verdade muito mesmo.
vverg: kkk.
ayamor:: kkk, postado.
eduardah: Postado.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca dele roçou em sua testa e ela fechou os olhos, subindo um pouco a cabeça, fazendo assim a boca dele passar por seus olhos, nariz e finalmente chegar na boca. Mas só se encostavam de leve. Ela por um momento quis esquecer tudo, todos os problemas. Sua mão alisou a bochecha dele timidamente, ele fechou os olhos. A respiração dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12
.
-
tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18
Leitora nova continua
-
carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51
Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!
-
lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM
-
vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45
Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!
-
tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56
Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35
volta a postaaaaaaaaa porfavor
-
cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17
ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03
volta Por favor,não abandona a web não
-
lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15
Hey continua, sim? Pfv!!!!!!