Fanfics Brasil - Capitulo 134 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 134

14 visualizações Denunciar


A boca dele roçou em sua testa e ela fechou os olhos, subindo um pouco a cabeça, fazendo assim a boca dele passar por seus olhos, nariz e finalmente chegar na boca. Mas só se encostavam de leve. Ela por um momento quis esquecer tudo, todos os problemas. Sua mão alisou a bochecha dele timidamente, ele fechou os olhos. A respiração dos dois eram ofegantes, ela deu um selinho envergonhado sem agüentar te-lo tão perto. Ele segurou sua cabeça e deu mias um selinho um pouco mais demorado. Quando ela entreabriu a boca ele começou a descer o beijou por seu pescoço. A cabeça dela sem obedecer aos seus comandos caiu pro lado oposto aos beijos. Ela deixou uma lágrima cair com o contato, se ele soubesse a saudade que sentia daqueles lábios, dos braços, dos carinhos. Talvez ele soubesse por sentir o mesmo que ela, só que pra ela o sentimento verdadeiro não existia nele, ou será que começava a acreditar no que ele falava? Acariciando seus cabelos, ela afastou a cabeça com muito sacrifício e o encarou envergonhada.

Any: Ainda não te perdoei.
Poncho (sorriu de canto triste): Pelo menos agora você disse “ainda”. Antes dizia “Eu não vou te perdoar”.
Any: Eu não... Não sou capaz de te perdoar.
Poncho: Se você me deixasse te provar que eu mudei. (ela só continuou olhando). Eu só quero mais uma chance pra provar que eu te amo de verdade. Todo mundo merece uma segunda chance não é?
Any: Só hoje... (abaixou a cabeça). Só hoje eu vou esquecer. (o abraçou e apoiou a cabeça em seu ombro).
Poncho: Promete?
Any: Prometo.
Poncho: Eu te amo gatinha.
Any: Não fala. (deixou os rostos próximos). Não fala nada não ok? (alisou o rosto dele suspirando).
Poncho (sorriu): Só queria que soubesse isso. Vem. (a abraçou de novo e ela fechou os olhos recebendo o carinho dele em suas costas e braço. Ela fazia carinho na nuca dele, que sorria de felicidade por poder ter aquele momento com ela).


vverg: kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos ele foi sentindo o carinho ficar mais leve, e a mão dela cair. Apoiou a cabeça dela na mão e viu que dormia. Com cuidado a ajeitou na cama e beijou sua testa. Ficou acordado velando seu sono e quando foi a hora de acordar o despertador começou a tocar irritantemente. Ele desligou logo, a irmã só se mexeu, mas a loira acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais