Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Aos poucos ele foi sentindo o carinho ficar mais leve, e a mão dela cair. Apoiou a cabeça dela na mão e viu que dormia. Com cuidado a ajeitou na cama e beijou sua testa. Ficou acordado velando seu sono e quando foi a hora de acordar o despertador começou a tocar irritantemente. Ele desligou logo, a irmã só se mexeu, mas a loira acordou.
Any: Ainda ta aqui? (nem percebeu que as mãos dos dois estavam entrelaçadas, muito menos percebeu de madrugada quando ela procurou a mão dele).
Poncho: Fiquei te vendo dormir. (falou carinhoso e passou as costas das mãos no rosto dela).
Any: Eu disse que era só ontem.
Poncho: Bom... Quando você disse isso já era madrugada de hoje, então tecnicamente você ainda devia estar no seu “esquecimento”.
Any: Poncho eu nã...
Poncho: Você prometeu.
Any (balançou a cabeça) Você fez de propósito.
Poncho: Hei... (levantou a cabeça dela). Eu só quero ter a chance de poder ficar junto de você sem brigas. E propositalmente ou não, você pode dormir mais um pouquinho porque eu não vou te deixar ir de ônibus.
Any (suspirou): Eu to cansada.
Poncho: Você não quer ficar em casa hoje? (ela fechou os olhos com o carinho do indicador dele em sua testa franzida, como se ele estivesse tentando tirar a preocupação dela). Hum? Só um dia, você é tão esforçada que não ia se prejudicar.
Any: Não posso, tenho uma prova.
Poncho: Então dorme um pouco, passou a noite toda em claro praticamente. Eu vou me arrumar, venho e te chamo ta? A gente pode chegar no segundo período, a prova é que horas?
Any: Só no quarto.
Poncho: Então ok. Eu vou levar a Clara. (beijou a testa dela demoradamente). Fica bem. (ela assentiu sem conseguir tirar os olhos dele. Ele pegou a irmã com cuidado e depois de sorrir pra ela saiu. Ela suspirou balançando a cabeça negativamente. Sentia o amor pulsar em suas veias, não conseguia o deixar ir).
franmarmentini: Bom isso ele não vai fazer.
vverg: kkk.
tcfreitas: Eles vão ficar juntos sim, mais ainsa demora um pouquinho.
colucciwake: Muito feliz em saber.
ayamor: Ela ainda não vai voltar pra ele.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tomou um banho, se arrumou e arrumou umas coisas da faculdade. Já pronto foi ao quarto da loira que já estava pronta, no telefone. Any: Não Lipe... Eu sei, mas é só um empréstimo, eu não perdoei ok? Eu sei, não vou ser uma idiota outra vez. Falo sim. A gente não pode perder a casa... Ta, eu já falei c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12
.
-
tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18
Leitora nova continua
-
carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51
Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!
-
lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM
-
vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45
Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!
-
tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56
Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35
volta a postaaaaaaaaa porfavor
-
cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17
ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03
volta Por favor,não abandona a web não
-
lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15
Hey continua, sim? Pfv!!!!!!