Fanfics Brasil - Capitulo 137 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 137

397 visualizações Denunciar


Naquele dia ela o ignorou, não podia correr o risco de cair na dele, precisava se afastar porque sabia que ainda ficava mexida com tudo que ele lhe falava, toda vez que tentava tocá-la. Nos próximos dias nada mudou, no próximo mês, tudo na mesma. E só três meses depois ele conseguia arrancar algo dela. Ele ia atrás dela sempre, na casa, na faculdade. Era difícil pra ela dizer não quando o coração queria dizer sim, mas estava machucada, a ferida parecia não ter cicatrizado em nada, ela chorava a noite, às vezes de dia... Queria arrancá-lo do coração, queria que alguém lhe desse uma fórmula pra isso, mas não achava.

Poncho: Any! Any! (corria atrás dela e a alcançou ainda do lado de fora da faculdade).
Any: Poncho, pelo amor de Deus! ME DEIXA EM PAZ! (pediu irritada). Larga meu braço! Eu já disse que não quero falar com você!
Poncho: Mas eu preciso!
Any (bufou): Que?
Poncho: Hoje eu não vou trabalhar, por favor, eu imploro, sai comigo, pra gente conversar, numa boa?
Any: Não. (puxou o braço e ia sair andando quando ele a puxou de volta, deixando os corpos bem perto, ela ofegou).
Poncho: Vai, eu sei que você quer. (levou uma mão ao rosto dela). Eu quero uma chance pra gente tentar se acertar, você não me deixa te mostrar que te amo.
Any: Já mostrou o que é capaz de fazer com as pessoas, não preciso saber de mais nada. (abaixou o rosto triste). Não posso confiar em você, me entende.
Poncho: Você não deixa que eu recupere a confiança, a gente pode tentar conviver em paz, e ai tenho certeza que você vai acreditar em mim. (ela ficou quieta, ele perto daquele jeito não era nada bom para seu plano de não falar mais com ele). Por favor. (pediu uma última vez).
Any (suspirou): Eu acho que... Talvez a gente po..


vverg: É.


anaaahidivaaa: Kkk, calma será logo, logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava concordando com ele, quando passou um grupo de meninas, com Larissa do lado, elas começaram a rir vendo os dois assim perto e claro que Larissa não ficou quieta. Larissa (rindo): Ai, ai, é tão bobinha que já vai cair na dele de novo. Cuidado Anahí, ele pode ter apostado algo, hummm... quem sabe uma roupa? Poncho: Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais