Fanfics Brasil - Capitulo 139 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 139

429 visualizações Denunciar


Any: Pra começar eu não estava beijando ninguém. Eu falo com quem eu quiser, você fica assim porque queria que ele fosse atrás de você como tá vindo de mim! (a morena e a ruiva sorriram vendo a amiga se defender sozinha).
Larissa: Ele só tá indo atrás de você porque apostou de novo!
Poncho: Eu não apostei nada, Any. Eu juro pra você! ( se aproximou de novo). Eu nunca ia fazer isso, eu... Eu te amo! (assumiu na frente de todos que já tinham parado pra ver a briga. Ela abriu a boca surpresa, ele nunca tinha falado assim, daquele jeito). Eu to cansado de ficar longe de você, eu to precisando de você.
Larissa (irada): CALA BOCA ALFONSO!
Poncho: CALA A BOCA VOCÊ! Sai daqui! Não viu que ta sobrando. (se virou de novo pra todo mundo). Eu amo ela. (apontou pra Anahí). Eu sei que o que eu fiz foi errado e eu já pedi desculpas pra ela e vou pedir de novo na frente de todo mundo. Ela é perfeita. É a menina mais linda que eu já conheci, diferente, especial... (se virou pra ela que segurava o choro). Eu só to pedindo uma segunda chance, só to pedindo que me perdoe porque a culpa não me deixa mais viver em paz e sou eu que me sufoco em dor quando te vejo se afastar de mim.
Any (baixinho só pra ele): Ta todo mundo olhando. (ficava vermelha) Pára com isso.
Poncho: Não. Eu disse que ia fazer de tudo rpa te ter de volta e eu to fazendo. O que você quer que eu faça? Que eu grite que te amo? Eu grito. EU TE AMO ANAHÍ! TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA E TE PEÇO PERDÃO! (ela se assustou). Que mais? Quer que eu ajoelhe? Eu ajoelho então.

Any (colocando as mãos pra frente tentando impedi-lo de ajoelhar, em vão): Levanta dai, eu...
Poncho: To aqui! (abriu os braços já de joelhos no chão) To pedindo perdão de joelhos, rastejando por você.
Any: Ai meu Deus. (encolheu os ombros e olhou a todos em sua volta. A cara de todo mundo era de espanto, nunca imaginariam Alfonso Herrera fazendo isso, ainda mais por uma menina).


franmarmentini: kkk, e ele irá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Me diz o que mais eu tenho que fazer, porque eu juro que eu não sei mais. (assumiu derrotado). Diz Any, eu prometo que faço! Quer que eu busque o sol, a lua? Que pegue uma estrela pra você? Eu pego, eu juro, mas me perdoa, me perdoa e volta pra mim. Algumas meninas suspiravam com inveja, algumas até choravam. Anahí às vezes s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais