Fanfics Brasil - Capitulo 144 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 144

423 visualizações Denunciar


Any: Eu... Não sei se posso. O certo seria eu começar do zero com outra pessoa Poncho. (falou com certo receio da reação dele e mordeu o lábio).
Poncho: Tem outra pessoa?
Any: Não sei. (ele esperou). Tem um menino e eu gosto dele.
Poncho: Quem?
Any: Da minha classe. Na verdade eu só o ajudo com umas matérias, mas ele me trata bem, cuida de mim quando preciso ficar na faculdade, me escuta, me ajuda com os problemas.
Poncho: Me esqueceu? (engoliu seco).
Any: Ele é legal. (preferiu não responder). Me faz bem. (a cara dele era de quem estava sendo torturado).
Poncho: Já sei quem é. Eu sou mesmo um imbecil. (negou com a cabeça apoiando-a nas mãos).
Any: Eu não posso passar a vida sofrendo e chorando por você.
Poncho: Eu te pedi muito uma segunda chance e não quero te perder pra ele, pra ninguém! Não faz assim, me deixa te provar que te amo de verdade. (implorou apertando suas mãos).
Any: Não sei Poncho. Eu me machuquei muito. E eu conversei muito com o Marcelo, ele entende como eu me sinto no momento e talvez seja melhor nós nos afastarmos e eu tentar te esquecer. (Se sentiu mal e ao mesmo tempo assustada ao ver uma lágrima cair do olho dele). Eu...
Poncho: Acho que era por isso que evitava me apaixonar.
Any: O que?
Poncho: Talvez no fundo eu soubesse o quanto dói.
Any: Poncho, eu não quero mais brigar. (suspirou).
Poncho: Nem eu. Me perdoa! Me perdoa e não fica com outro cara, pelo amor de Deus! Você é a única pessoa que eu amei em toda minha vida e tenho certeza que nunca vou amar mais ninguém! Eu preciso de você, eu amo você! Não me deixa, não fica com esse imbecil! Diz pra mim que não vai ficar com ele, que não está ficando, sei lá, por favor eu não vou suportar! (mais uma lágrima caiu e ela desarmou).


franmarmentini: Verdade, deixam marcas pra vida todas, lembranças sendo boas ou ruins.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Não... Quero dizer... Eu só to tentando eu... Eu não to namorando, nem ficando nem nada. A gente combinou ser amigos e se depois... Eu me apaixonar eu... (enxugou o rosto dele). Ai meu Deus. (apoiou o cotovelo na mesa e tampou o rosto com as mãos). Desculpa.Poncho: Por que ta me pedindo desculpas? Eu que sou o culpado e eu consegui fazer voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais